Rituals

Ritual para limpeza energética e abertura de novos caminhos

Muitas vezes precisamos de fazer uma limpeza profunda à energia que nos rodeia para conseguirmos ver as oportunidades e estar num estado de equilíbrio que nos permita resolver as situações com que nos confrontamos. Este ritual ajuda a limpar qualquer bloqueio que possa estar a impedi-lo de realizar o seu potencial, ao mesmo tempo que também ajuda a abrir os caminhos da sua vida à sorte e à abundância.

Para obter melhores resultados, realize este ritual durante a fase de Lua Cheia, que é o período em que a energia lunar é mais intensa e, por isso, que melhor ajuda a destacar a sua própria energia pessoal.

Vai precisar de:

- sal rosa dos Himalaias

- sal grosso

- alecrim seco

- 3 paus de canela

- 7 folhas de louro

- 3 paus de incenso

- um vaso com uma planta espada-de-são-jorge, que ajuda a proteger contra as invejas e energias negativas

- um cristal cornalina, que ajuda a aumentar a sua capacidade de concentração nas suas metas e também a sua energia pessoal

- uma vela lamparina

 

Preparação:

- Acenda um pau de incenso e, segurando-o, dê lentamente três voltas sobre si próprio, de forma a criar à sua volta 3 anéis de fumo. Eles vão ajudá-lo a purificar a sua energia.

- Acenda o segundo pau de incenso e percorra toda a sua casa segurando-o, para que o fumo purifique a energia de todas as divisões.

- Acenda a vela lamparina, feche os olhos, e agradeça aos seus Anjos e guias espirituais pela sua proteção. Agradeça também a um santo da sua especial devoção. Neste momento, peça aquilo que mais deseja alcançar durante os próximos 30 dias. Termine por dizer "Comprometo-me a... (diga aquilo que pode fazer e que vai fazer para que o seu desejo se realize).

 

- Misture os dois tipos de sal num recipiente de tamanho médio e que suporte altas temperaturas.

- Coloque um litro de água ao lume e deixe levantar fervura. Quando estiver a ferver, junte os paus de canela, as folhas de louro e o alecrim seco e deixe ficar em lume brando durante 5 minutos. Apague o lume.

- Coe esta mistura para o recipiente onde misturou o sal e deixe arrefecer, sem mexer, até ficar morno.

- Quando estiver morno, acenda o terceiro pau de incenso na casa-de-banho, antes de tomar um duche. No final do duche, mexa então o preparado para ajudar a dissolver o sal e derrame tudo do pescoço para baixo.

- O ideal será limpar-se com toalhas brancas ou claras, lavadas, e vestir uma roupa nova, mas pode também vestir uma roupa de cor clara que esteja lavada.

- Coloque o vaso com a espada-de-são-jorge numa janela ou varanda, perto da divisão de sua casa onde costuma passar mais tempo. Também pode colocá-lo na porta de entrada de sua casa, do lado de fora.

- Coloque o cristal no parapeito de uma janela e deixe assim ficar toda a noite, para absorver melhor a energia lunar.

- No dia seguinte, passe o cristal por água corrente e coloque-o no seu quarto, perto da cama. Pode levá-lo consigo no bolso sempre que sentir maior necessidade de ter proteção.

Veja também:

 

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.