Rituals

Ritual para proteger o seu lar

Realize este ritual simples, mas muito eficaz, que serve para limpar as energias da sua casa, protegendo-a contra energias negativas e atraindo a sorte e a prosperidade. Deve ser realizado de manhã bem cedo. Obtém melhores resultados quando realizado na Primavera, mas pode ser feito em qualquer altura do ano.

Vai precisar de:

- 1 vela branca com castiçal - atrai a proteção Divina
- 1 copo com água - acalma as emoções
- 1 punhado de sal grosso - absorve a energia negativa
- 1 punhado arruda seca - destrói a energia negativa
- 3 cones de incenso - traz a paz e a harmonia
- 1 punhado de alecrim - eleva as energias
- taça grande, carvão e fósforos

Preparação:

1 – Acenda a vela branca no hall de entrada e peça aos Anjos que protejam o seu lar. Coloque ao lado da porta o copo de água, à qual juntou o sal grosso, que captará as energias negativas.

2 - Numa taça larga que não seja inflamável coloque a arruda, os cones de incenso e o alecrim e deite-lhes fogo.

3 – Pegando com cuidado na taça, dê a volta a sua casa deixando que o fumo se espalhe pelo ar. Comece na porta de entrada e dê a volta à casa seguindo o sentido dos ponteiros do relógio.

4 – Quando terminar, coloque a taça ao pé do copo com água e da vela e reze um Pai-Nosso. Peça que os Anjos e os santos o protejam e afastem para longe do seu lar tudo o que o possa prejudicar.

5 – Quando a vela e a mistura de ervas e incenso terminarem de arder leve consigo os restos e deite-os num jardim ou local afastado da sua casa. Deite fora a água com sal, atirando-a da janela, mas volte a encher o copo todos os dias com água e sal grosso, colocando-o num local escondido da sua casa.
Faça também:

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
 
 
 
Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.