Rituais

Ritual para proteger o seu lar

Realize este ritual simples, mas muito eficaz, que serve para limpar as energias da sua casa, protegendo-a contra energias negativas e atraindo a sorte e a prosperidade. Deve ser realizado de manhã bem cedo. Obtém melhores resultados quando realizado na Primavera, mas pode ser feito em qualquer altura do ano.

Vai precisar de:

- 1 vela branca com castiçal - atrai a proteção Divina
- 1 copo com água - acalma as emoções
- 1 punhado de sal grosso - absorve a energia negativa
- 1 punhado arruda seca - destrói a energia negativa
- 3 cones de incenso - traz a paz e a harmonia
- 1 punhado de alecrim - eleva as energias
- taça grande, carvão e fósforos

Preparação:

1 – Acenda a vela branca no hall de entrada e peça aos Anjos que protejam o seu lar. Coloque ao lado da porta o copo de água, à qual juntou o sal grosso, que captará as energias negativas.

2 - Numa taça larga que não seja inflamável coloque a arruda, os cones de incenso e o alecrim e deite-lhes fogo.

3 – Pegando com cuidado na taça, dê a volta a sua casa deixando que o fumo se espalhe pelo ar. Comece na porta de entrada e dê a volta à casa seguindo o sentido dos ponteiros do relógio.

4 – Quando terminar, coloque a taça ao pé do copo com água e da vela e reze um Pai-Nosso. Peça que os Anjos e os santos o protejam e afastem para longe do seu lar tudo o que o possa prejudicar.

5 – Quando a vela e a mistura de ervas e incenso terminarem de arder leve consigo os restos e deite-os num jardim ou local afastado da sua casa. Deite fora a água com sal, atirando-a da janela, mas volte a encher o copo todos os dias com água e sal grosso, colocando-o num local escondido da sua casa.
Faça também:

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
 
 
 
Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.