Rituals

Ritual de Lua Nova para o amor

Quando desejamos uma mudança na nossa vida amorosa - quer seja porque estamos sós e desejamos encontrar alguém especial, ou porque temos um relacionamento mas desejamos melhorá-lo e superar dificuldades, zangas e diferenças - o período em que a Lua se encontra na fase de Lua Nova é especialmente poderoso para enviar ao Universo os nossos pedidos. Esta fase lunar traz um impulso muito favorável a todo o tipo de mudanças, a começos e a recomeços, sendo ideal para realizar rituais que visem trazer uma renovação.

Realize este ritual durante a Lua Nova para atrair o amor, para melhorar o seu relacionamento ou para atrair uma mudança na sua vida afetiva. Para melhores resultados deve fazê-lo na primeira noite de Lua Nova, mas pode fazê-lo também na segunda ou na terceira noite, especialmente se uma delas for uma sexta-feira.

Vai precisar de:

- 2 velas vermelhas

- 7 velas lamparinas brancas

- 2 rosas vermelhas

- 2 rosas brancas

- 1 fita vermelha

- 1 cristal quartzo rosa

 

Preparação: 

- Em primeiro lugar, prepare um altar num lugar perto da janela (o ideal será fazê-lo ao ar livre ou numa marquise), para que possa captar melhor a energia da Lua.

- Coloque as duas velas vermelhas lado a lado e acenda-as.

- Desfolhe então as duas rosas vermelhas e desenhe com as pétalas um coração, perto das velas.

- Desfolhe também as duas rosas brancas e derrame as pétalas dentro do coração de pétalas vermelhas, atraindo a pureza de sentimentos.

- Coloque o cristal quartzo rosa em cima das pétalas, mesmo no centro do coração.

- Acenda então a primeira lamparina, enquanto diz:

"Ao primeiro dia, que (dizer o pedido, por exemplo, que o amor venha até mim, que eu e o xxx estejamos juntos e em paz, etc)....". Coloque a vela lamparina acesa, junto do coração.

- Repita com cada uma das sete velas, dizendo sempre "Ao segundo dia, que...", repetindo sempre o pedido e colocando cada vela junto do coração.

- Entrelace a fita vermelha no seu dedo anelar esquerdo e dê um nó para prender a fita (sem apertar o dedo).

- Deixe as velas arderem até ao fim. Durma com a fita entrelaçada no seu dedo.

- Na manhã seguinte, coloque as pétalas dentro de um saquinho de tule, que deve atar com a fita vermelha que esteve enrolada no seu dedo. Coloque o saquinho debaixo do seu colchão até à Lua Nova seguinte.

- Guarde o cristal Quartzo Rosa num lugar que possa estar sempre perto de si, como a carteira, a mala, o bolso...

- Deite fora todos os restos das velas.

 

Experimente:

Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.