Therapies

Os Segredos do dia do Nascimento

Cada dia do mês possui uma vibração energética especial, pois os números também possuem energia. Esta vibração transmite aos que nascem sob a sua influência determinadas características e tendências, reforçando algumas qualidades e promovendo também alguns defeitos. Conheça os segredos do seu dia de nascimento e divirta-se a descobrir mais sobre os seus amigos e familiares!

Dia 1 – Lança-se sobre os novos desafios sem pensar duas vezes. Tem espírito de liderança nato, é carismático e muito ativo, mas por vezes mostra-se um tanto egocêntrico. Possui uma personalidade muito independente e criativa, que tem fortes ambições e segue sempre o seu caminho, sem aceitar que outros lhe digam aquilo que deve fazer.

Dia 2 – Com uma personalidade artística e um espírito muito sensível, a pessoa que nasceu no dia 2 precisa de estar com outras para se sentir bem, pois a sua felicidade faz-se da partilha e da cumplicidade. Muito emotivo e diplomático, adapta-se facilmente aos outros, mas precisa de ser incentivado pois por vezes falta-lhe autoconfiança.

Dia 3 – A pessoa que nasceu neste dia tem uma aptidão natural para comunicar, para se fazer ouvir, sendo especialmente dotada para o contacto com o público. Tem-se em boa conta e o seu dinamismo leva-o a envolver-se em inúmeros projetos. Frontal e direto, é generoso e muito sociável, procurando viver rodeado de pessoas que estimulem a sua mente vibrante.

Dia 4 – Com uma personalidade tradicionalista, a pessoa que nasceu no dia 4 preza a estabilidade acima de tudo. é muito apegado à família e ao lar, colocando-a sempre no topo das suas prioridades. Necessita de ter rotinas certas no seu dia-a-dia, pois não gosta de lidar com o imprevisto. Muito organizado, é disciplinado e trabalhador.

Dia 5 – A pessoa que nasceu no dia 5 possui uma personalidade original e até mesmo um tanto excêntrica. Ambicioso e impulsivo, não conhece limites à sua vontade e procura constantemente ir mais além. Apaixonado e sensual, entrega-se de alma e coração àquilo que sente, mas não prima pela constância pois precisa de variedade.

Dia 6 – Quem nasceu no dia 6 esconde uma profunda necessidade de ser aceite pelos outros, de demonstrações de carinho e de sentir segurança. Com uma forte intuição, consegue detetar se uma pessoa é de confiança ou não, tendo também aptidão para intuir as intenções alheias. Idealista e sonhador, é mais forte e perseverante do que parece.

Dia 7 – Com um postura alegre e otimista, aquele que nasceu neste dia veio ao mundo para triunfar e para ser notado. Expansivo e sociável, conquista com facilidade a simpatia e o afeto dos outros. Procura uma vida equilibrada, e a sua mente analítica e sensível ajuda-o a fazer as escolhas mais acertadas.

Dia 8 – Deseja alcançar rapidamente as suas metas, pois aquele que nasceu neste dia detesta esperar, sendo impaciente e por vezes até um tanto explosivo. Dedicado e leal, possui um coração muito generoso e é um amigo com quem se pode sempre contar, embora por vezes seja um tanto rude ao expressar a sua opinião, pois é sempre sincero – até demais.

Dia 9 – Muito rigoroso, analítico e sensato, é aquele que repara nas letras miudinhas dos contratos e que dá atenção às notas de rodapé. Aqueles que nascem neste dia procuram ao máximo ter uma visão global das situações, pois para eles a justiça é muito importante, mas não descuram os pormenores. É empenhado e digno da maior confiança.

Dia 10 – Possui uma forte rapidez de raciocínio, sendo mentalmente muito ágil e estando constantemente em busca de novidades. Impõe-se facilmente, o que faz com que seja dotado para o mundo dos negócios, pois além de as suas ações acompanharem a rapidez da sua mente, possui uma forte confiança em si próprio e um talento natural para encantar os outros.

Dia 11 – Pode roçar a genialidade, envolvendo-se em ideias e projetos que deixam boquiabertos os que estão à sua volta. É intuitivo e sensível, mas também muito inconstante, alternando períodos de atividade intensa com outros em que pura e simplesmente necessita de recarregar energias, mostrando-se inerte. Não tem medo de arriscar, sendo intenso e inspirado.

Dia 12 – É capaz de se concentrar com um forte sentido prático no futuro, sendo-lhe fácil resolver problemas e encontrar soluções. Como cria facilmente empatia com os outros, tem um talento natural para lidar com o público, já que a sua eloquência e diplomacia o ajudam a expressar-se de forma que tica os que o ouvem. Aprecia as viagens, e atira-se de cabeça na paixão.

Dia 13 – Vive ao nível das suas emoções, envolvendo-se sempre de forma muito emotiva em todas as situações. A sua sensibilidade é um tanto exagerada, mas consegue sempre libertar-se de obstáculos de forma muito elegante e airosa. É minucioso na realização das suas tarefas e apreensivo em relação a tudo o que represente uma novidade, mostrando uma personalidade muito suscetível às influências exteriores.

Dia 14 – Embora à primeira vista pareça tímido, sabe bem aquilo que quer e não se poupa a esforços para o alcançar. Graças a um forte sentido prático, persegue tenazmente os seus ideais e avança com os seus projetos de uma forma que lhe permite afirmar-se não só em termos materiais mas também a nível social.

Dia 15 – Goza de uma proteção especial, que o faz ser bafejado pela sorte de vez em quando. É muito dedicado à família, mas pode ser subjugado à vontade dos filhos. Graças à sua originalidade e espírito criativo pode chegar onde outros não conseguem, tendo também talento musical e facilidade em aprender depressa sobre diversos assuntos.

Dia 16 – Possui magnetismo e carisma, tendo uma atração especial por tudo aquilo que está oculto e pelos temas ligados ao esoterismo. Procura sempre indagar as razões escondidas e os elementos secretos em cada situação, tendo aptidão natural para a investigação. Sabe, também, rentabilizar os inúmeros dons que possui, o que lhe permite ser bem-sucedido em várias áreas.

Dia 17 – Tem um caráter firme e decidido e retidão de princípios, o que o faz agir de forma firme e tenaz, alcançando as suas metas. Como sabe concentrar-se no que é essencial tem facilidade em organizar de forma prática e racional, sendo também um bom mediador para os outros. Pode ter alguma dificuldade em impor-se na sua juventude, até aprender a usar os seus talentos.

Dia 18 – A sua personalidade é romântica e, ao mesmo tempo, ambiciosa. Deseja ser reconhecido, admirado, amado, venerado como uma estrela, sendo naturalmente atraído para as carreiras artísticas e para as viagens. Apaixona-se facilmente e adora a própria paixão, o que o faz procurar novidades constantes.

Dia 19 – Possui uma força moral notável, que o faz superar os desafios mais árduos. Acredita em si próprio, embora não faça grande alarido disso, e tem um dom natural para liderar os outros, assim como para tomar decisões rápidas e racionais. A sua natureza mais íntima é rebelde e inconformista, necessitando de liberdade e do ar livre para ser feliz. 

Dia 20 – A sua apurada sensibilidade fá-lo temer a solidão, procurando constantemente rodear-se de pessoas e colocando as relações e a sua vida privada acima de tudo o resto. Tem uma personalidade naturalmente afável e simpática, mas por ser tão sensível é propenso a sofrer algumas desilusões amorosas.  

Dia 21 – Possui uma personalidade que facilmente atrai e cativa os outros, sendo geralmente atraente e sedutor. Graças ao seu magnetismo natural e à facilidade com que se expressa tem uma aptidão natural para profissões que se relacionem com a imprensa, a arte, a moda e a beleza. Deixa-se levar facilmente pelo coração, não resistindo às investidas amorosas.

Dia 22 – Possui uma personalidade diplomática por natureza, que concilia a determinação e o dinamismo com uma forte vivacidade mental. Tem também um apurado sentido de oportunidade e uma forte capacidade de organização, que aliadas contribuem para servir o seu propósito máximo: alargar horizontes, ir mais além. Procura sempre ajudar os outros, sendo muito humanitário.

Dia 23 – A sua intuição apurada dá-lhe a capacidade inata de se aperceber dos pontos fracos dos outros, o que faz com que seja especialmente vocacionado para a vida comercial, pois sabe como prender a atenção e manter o interesse. Gosta de ser o centro das atenções, primando pelo seu espirito audaz e pela perspicácia e sentido de humor.

Dia 24 – Desperta facilmente a simpatia dos outros, que confiam nele naturalmente. Possui uma forte capacidade de trabalho, que se associa a um bom poder de observação, aprendendo com notória facilidade. Não gosta de estar parado, pois possui uma personalidade muito aventureira, que por vezes roça a rebeldia.

Dia 25 – Tem uma habilidade natural para convencer os outros, possuindo talentos escondidos que não mostra com facilidade. A sua personalidade emotiva é muito criativa, mas mostra-se sempre disposta a colaborar com os outros sem procurar impor-se. É supersticioso, mas deve acreditar mais em si próprio para que possa ir mais além.

Dia 26 – Vive num mundo muito seu, sonhando acordado com frequência. Na sua vida afetiva tem tendência para prometer mais do que aquilo que cumpre, pois é irremediavelmente sonhador e artístico, sendo vocacionado para as artes, o cinema, a rádio e a televisão, graças à espontaneidade que o caracteriza.

Dia 27 – Embora assuma naturalmente o domínio das situações e nas suas relações, procura sempre compreender o ponto de vista alheio, sendo compreensivo e interessado pelos outros. As atividades intelectuais e o contacto com o estrangeiro seduzem-no, interessando-se pelos assuntos sociais e pelas viagens.

Dia 28 – É ambicioso, determinado e responsável, o que o ajuda a alcançar as suas elevadas ambições. O seu sentido prático e a diplomacia com que se mostra na relação com os outros fazem com que possa facilmente assumir cargos dirigentes ou de chefia. No amor precisa de sentir-se livre, detestando as limitações.

Dia 29 – Muito sensível e nervoso, é propenso a oscilações que o levam da ira à depressão pois é muito suscetível a tudo o que o rodeia. Precisa que as situações decorram da forma como espera e deseja para poder ter estabilidade, lidando mal com o imprevisto. Possui um dom natural para representar os outros, o que o pode levar a uma carreira política ou sindical.

Dia 30 – Sabe desfrutar a vida ao máximo, enfrentando cada situação com otimismo e com um sorriso nos lábios. O seu espirito mantém-se sempre jovem, valorizando os prazeres simples. É bastante atraente e magnético, o que faz com que tenha facilidade em influenciar as massas e assumir o comando das situações.  

Dia 31 – A pessoa que nasceu no dia 31 possui talento na área da literatura ou das artes, devendo empenhar-se e aplicar-se no seu trabalho, pois poderá ir longe e ser reconhecido e recompensado financeiramente. Não se destaca de imediato, mas é capaz de conquistar sucessos sólidos e duradouros.

 

Saiba muito mais sobre aquilo que a sua data de nascimento diz sobre si num Workshop de Numerologia no Centro Maria Helena (Todas as terapeutas do Centro Maria Helena são formadas pela Dra. Maria Helena)

Conheça melhor a sua relação com o seu par através da Numerologia

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.