Rituals

O poderoso banho de erva doce para abrir os caminhos ao amor e à prosperidade financeira

Perde-se na origem das civilizações o início do uso de ervas para fazer rituais mágicos. Os druidas e as feiticeiras conheciam as propriedades de cada planta e sabiam utilizá-las de forma a alcançar o fim pretendido. Conheça o poderoso banho de erva doce, que ajuda a atrair o amor e a prosperidade financeira, melhorando também a auto-estima e ajudando a ter mais otimismo.

A erva-doce é o fruto do funcho, geralmente considerada semente por ser pequena e seca. A nível terapêutico, é amplamente usada para aliviar cólicas e problemas digestivos, já que favorece o bom funcionamento do estômago e tem um efeito calmante.

A nível energético, é usada há muitos séculos pois considera-se que ajuda a equilibrar a harmonia pessoal, ajudando a ter paz interior, estabilidade e serenidade perante os desafios da vida. A erva-doce é, também, um dos mais poderosos ingredientes mágicos quando é utilizado em rituais para atrair o amor, pois acentua os sentimentos verdadeiros e ajuda a atrair as energias mais positivas.

Este banho é muito fácil de preparar e ajuda a desbloquear situações, sendo ideal para quem deseja atrair um relacionamento amoroso ou ter mais harmonia em casal, caso já tenha uma relação.  A erva-doce aumenta a auto-estima, ajudando a pessoa a libertar-se de mágoas e feridas do passado, sendo muito benéfico para quem sofreu ou está a sofrer por amor.Uma vez que a erva-doce também ajuda a atrair a abundância, favorece a prosperidade financeira, ajudando a eliminar bloqueios que possam existir a este nível. Aumenta a motivação pessoal e o otimismo, fazendo com que a pessoa se sinta mais confiante em relação a si própria e àquilo que a vida lhe apresenta.

Como fazer o banho de erva-doce 

Idealmente este banho deve ser feito numa sexta-feira, o dia consagrado a Vénus, se deseja atrair amor, ou numa quinta-feira, o dia dedicado a Júpiter, caso o seu objetivo principal seja atrair a prosperidade financeira. Se anda desmotivado, este banho deve ser feito ao Domingo, dia do Sol, para assim ajudar a atrair mais otimismo e motivação. Deve ser feito de manhã, a qualquer hora até ao meio-dia.

Para o banho, vai precisar de:

- 3 punhados de erva-doce (cada punhado equivale a uma colher de sobremesa)

- 3 paus de canela

- 3 estrelas de anis-estrelado 

- 3 colheres de sobremesa de mel

- 1 litro de água

 

Vai precisar também de:

- uma vela lamparina

- uma taça com sal rosa dos Himalaias (pode usar sal grosso)

Preparação:

- Coloque a água ao lume e, quando levantar fervura, junte todos os ingredientes, sem mexer.

- Deixe ferver durante 7 minutos certos. Depois apague e deixe arrefecer até ficar morno.

- Coe o preparado e coloque num recipiente que possa levar para a banheira.

- Na casa-de-banho, acenda uma vela lamparina e mentalize os seus pedidos. Expresse-os em voz alta, afirmando em voz alta aquilo que deseja alcançar: "Eu atraio para a minha vida... (diga o que quer atrair).

- Depois, coloque a vela num sítio seguro, onde possa vê-la enquanto toma duche.

- Tome um duche e imagine que a água leva de si tudo aquilo que o tem impedido de ser feliz.

- Pegue então num punhado de sal e atire por cima do seu ombro direito, deixando que os grãos de sal se espalhem pelo seu corpo.

- Pegue noutro punhado de sal e atire sobre o seu ombro esquerdo, deixando alguns ficarem presos ao seu corpo molhado. O sal tem a capacidade de absorver as energias negativas, sendo um poderoso agente de limpeza energética.

- Pegue num terceiro punhado de sal e pressione com ele levemente acima do estômago, onde se encontra o 3º chacra, que é o centro do seu poder pessoal. Imagine que o sal está a limpar tudo o que está bloqueado na sua vida. Abra a mão e deixe que os grãos de sal se colem ao seu corpo (não faz mal se caírem, deixe que seja um processo natural - os grãos de sal que se colam ao seu corpo são aqueles de que precisa).

- Olhe então uma vez mais para a chama da vela que acendeu e volte a repetir em voz alta o seu pedido, com a convicção de que ele é atendido.

- Pegue no recipiente onde colocou o preparado de erva-doce e derrame tudo de uma só vez sobre os seus ombros, de forma a molhar todo o corpo do pescoço para baixo, levando os grãos de sal para o ralo da banheira.

- Seque-se com cuidado, usando uma toalha lavada e de cores alegres. Idealmente será cor-de-rosa ou vermelha se deseja atrair o amor, amarela, laranja ou vermelha se pretende atrair mais dinheiro, verde-clara ou amarela se pretende ter mais otimismo e motivação. Pode usar uma toalha branca para qualquer um destes fins.

- Vista depois uma roupa que esteja lavada e que seja de cores claras, luminosas e, acima de tudo, com a qual se sinta bem.

- Recolha todos os restos de ervas (a erva-doce, os paus de canela, o anis-estrelado) que tinha coado anteriormente. Saia de casa e deite tudo num jardim, junto a flores bonitas ou a uma árvore frondosa.

Dica: para potencializar ainda mais os efeitos deste banho prepare, na noite do dia em que tomou este banho, um chá com um punhado de erva-doce e tome-o depois de jantar (basta uma chávena de água). Desta forma, estará a ativar dentro de si a energia desta planta, conferindo ainda mais força àquilo que pediu.

 

 

Conheça também:

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.