Rituais

O poderoso banho de erva doce para abrir os caminhos ao amor e à prosperidade financeira

Perde-se na origem das civilizações o início do uso de ervas para fazer rituais mágicos. Os druidas e as feiticeiras conheciam as propriedades de cada planta e sabiam utilizá-las de forma a alcançar o fim pretendido. Conheça o poderoso banho de erva doce, que ajuda a atrair o amor e a prosperidade financeira, melhorando também a auto-estima e ajudando a ter mais otimismo.

A erva-doce é o fruto do funcho, geralmente considerada semente por ser pequena e seca. A nível terapêutico, é amplamente usada para aliviar cólicas e problemas digestivos, já que favorece o bom funcionamento do estômago e tem um efeito calmante.

A nível energético, é usada há muitos séculos pois considera-se que ajuda a equilibrar a harmonia pessoal, ajudando a ter paz interior, estabilidade e serenidade perante os desafios da vida. A erva-doce é, também, um dos mais poderosos ingredientes mágicos quando é utilizado em rituais para atrair o amor, pois acentua os sentimentos verdadeiros e ajuda a atrair as energias mais positivas.

Este banho é muito fácil de preparar e ajuda a desbloquear situações, sendo ideal para quem deseja atrair um relacionamento amoroso ou ter mais harmonia em casal, caso já tenha uma relação.  A erva-doce aumenta a auto-estima, ajudando a pessoa a libertar-se de mágoas e feridas do passado, sendo muito benéfico para quem sofreu ou está a sofrer por amor.Uma vez que a erva-doce também ajuda a atrair a abundância, favorece a prosperidade financeira, ajudando a eliminar bloqueios que possam existir a este nível. Aumenta a motivação pessoal e o otimismo, fazendo com que a pessoa se sinta mais confiante em relação a si própria e àquilo que a vida lhe apresenta.

Como fazer o banho de erva-doce 

Idealmente este banho deve ser feito numa sexta-feira, o dia consagrado a Vénus, se deseja atrair amor, ou numa quinta-feira, o dia dedicado a Júpiter, caso o seu objetivo principal seja atrair a prosperidade financeira. Se anda desmotivado, este banho deve ser feito ao Domingo, dia do Sol, para assim ajudar a atrair mais otimismo e motivação. Deve ser feito de manhã, a qualquer hora até ao meio-dia.

Para o banho, vai precisar de:

- 3 punhados de erva-doce (cada punhado equivale a uma colher de sobremesa)

- 3 paus de canela

- 3 estrelas de anis-estrelado 

- 3 colheres de sobremesa de mel

- 1 litro de água

 

Vai precisar também de:

- uma vela lamparina

- uma taça com sal rosa dos Himalaias (pode usar sal grosso)

Preparação:

- Coloque a água ao lume e, quando levantar fervura, junte todos os ingredientes, sem mexer.

- Deixe ferver durante 7 minutos certos. Depois apague e deixe arrefecer até ficar morno.

- Coe o preparado e coloque num recipiente que possa levar para a banheira.

- Na casa-de-banho, acenda uma vela lamparina e mentalize os seus pedidos. Expresse-os em voz alta, afirmando em voz alta aquilo que deseja alcançar: "Eu atraio para a minha vida... (diga o que quer atrair).

- Depois, coloque a vela num sítio seguro, onde possa vê-la enquanto toma duche.

- Tome um duche e imagine que a água leva de si tudo aquilo que o tem impedido de ser feliz.

- Pegue então num punhado de sal e atire por cima do seu ombro direito, deixando que os grãos de sal se espalhem pelo seu corpo.

- Pegue noutro punhado de sal e atire sobre o seu ombro esquerdo, deixando alguns ficarem presos ao seu corpo molhado. O sal tem a capacidade de absorver as energias negativas, sendo um poderoso agente de limpeza energética.

- Pegue num terceiro punhado de sal e pressione com ele levemente acima do estômago, onde se encontra o 3º chacra, que é o centro do seu poder pessoal. Imagine que o sal está a limpar tudo o que está bloqueado na sua vida. Abra a mão e deixe que os grãos de sal se colem ao seu corpo (não faz mal se caírem, deixe que seja um processo natural - os grãos de sal que se colam ao seu corpo são aqueles de que precisa).

- Olhe então uma vez mais para a chama da vela que acendeu e volte a repetir em voz alta o seu pedido, com a convicção de que ele é atendido.

- Pegue no recipiente onde colocou o preparado de erva-doce e derrame tudo de uma só vez sobre os seus ombros, de forma a molhar todo o corpo do pescoço para baixo, levando os grãos de sal para o ralo da banheira.

- Seque-se com cuidado, usando uma toalha lavada e de cores alegres. Idealmente será cor-de-rosa ou vermelha se deseja atrair o amor, amarela, laranja ou vermelha se pretende atrair mais dinheiro, verde-clara ou amarela se pretende ter mais otimismo e motivação. Pode usar uma toalha branca para qualquer um destes fins.

- Vista depois uma roupa que esteja lavada e que seja de cores claras, luminosas e, acima de tudo, com a qual se sinta bem.

- Recolha todos os restos de ervas (a erva-doce, os paus de canela, o anis-estrelado) que tinha coado anteriormente. Saia de casa e deite tudo num jardim, junto a flores bonitas ou a uma árvore frondosa.

Dica: para potencializar ainda mais os efeitos deste banho prepare, na noite do dia em que tomou este banho, um chá com um punhado de erva-doce e tome-o depois de jantar (basta uma chávena de água). Desta forma, estará a ativar dentro de si a energia desta planta, conferindo ainda mais força àquilo que pediu.

 

 

Conheça também:

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.