Rituals

O poder do limão para cortar más energias no trabalho

O limão tem variadíssimas vantagens e pode tornar-se no seu melhor amigo a nível financeiro. “Ressuscite” a sua profissão com a ajuda deste citrino.

É facto comprovado que o limão traz benefícios enormes ao nosso organismo e até pode ser usado como detergente natural em determinadas lides domésticas. O que ainda não se sabia é que pode ser usado para ajudar o seu negócio e a sua vida profissional a prosperar. Na verdade, este citrino tem o poder de parar as más vibrações no local de trabalho e atrai para o seu negócio e profissão todo o positivismo que necessita para chegar mais longe.

Não se sente bem a fazer o que faz atualmente? Não se sente realizado a nível profissional? Sente que não é devidamente valorizado? Acha que o negócio que abriu devia estar noutro patamar? Saiba que o limão pode mudar a sua vida profissional num ápice. Basta usá-lo com fé e sabedoria.

 

1 - Afastar a má sorte nos negócios

Se você tiver um empreendimento ou um negócio próprio que quer fazer prosperar e/ou crescer, um limão verde é a solução. Disponha a fruta no lado esquerdo da sua mesa de trabalho, para que este absorva toda a energia negativa e as más vibrações que aparecem no local. Quando o limão passar de verde para amarelo, é sinal que já cumpriu a sua missão. É altura de o deitar fora e substitui-lo por outro!

 

2 - Mau ambiente entre colegas e/ou superiores

Faça-se acompanhar de um limão verde sempre que for trabalhar. Disponha-o na sua carteira, na mala, nos bolsos ou até mesmo na lancheira do almoço e siga para o seu trabalho normalmente. Esta fruta tem a capacidade de afastar as "más vibrações" e eventuais ciúmes que podem vir de algumas das pessoas ao seu redor ou que se cruzam seu caminho. O limão vai protegê-lo para que ninguém possam interferir nos seus assuntos.

 

3 – “Eliminar” pessoas nocivas

Conviver com pessoas que prejudicam a sua conduta e personalidade pessoal e profissional nada tem de bom. Por isso, é imperativo afastar essas forças indesejáveis. Arranje uma fotografia da pessoa que lhe está a causar transtorno e escreva no verso o seu nome completo e a sua data de nascimento (se não souber a data exata, escreva apenas a idade atual da pessoa). Corte um limão ao meio e tempere ambas as metades com pimenta do reino moída. Disponha a imagem em cima de ambas as partes da fruta e embrulhe tudo em papel de alumínio. Coloque dentro do congelador e mantenha no frio durante 4 semanas. Findo o tempo estipulado, retire do congelador e deite fora o preparado. Nunca o deixe no lixo da sua casa. Se se sentir mais confiante, repita a operação até notar as diferenças comportamentais da pessoa a quem o ritual se destina.

 

4 – Mezinha para arranjar trabalho

Nos dias que correm e com o desemprego em alta, arranjar um trabalho é uma dádiva. Se está a ter dificuldades em que alguém lhe abre a porta, aposte no poder do limão. Todas as terças e quintas feiras, até ficar empregado, acenda uma vela verde. Ao lado disponha algumas rodelas de um limão verde. Esta combinação irá chamar o crescimento, a estabilidade e tudo que está relacionado com a realização de projetos relacionados com o material e o financeiro. Deixe a vela arder até ao fim e repita este ritual nos dias atrás descritos até começar a trabalhar.

 

5 – Ritual para mudar de emprego

Nestes tempos onde todos só sabem falar de crise, nada melhor do que aprender o melhor segredo para ajudar a obter aquela vaga que tanto deseja.

Material:
- Dois quadrados de papel de seda branco ou verde, de 25 cm
- Três moedas (de qualquer valor, mas valores iguais)
- Uma colher de chá de canela
- Uma colher de chá de menta
- Uma rodela de limão

Preparação:

Coloque os quadrados de papel um sobre o outro, segure as moedas numa mão e com a outra, coloque as ervas no centro dos quadrados. Pingue o sumo do limão sobre o montinho de ervas e coloque a mão aberta sobre a mistura, com a palma para baixo. A seguir, faça esta invocação: "Emprego é para mim a melhor solução, com canela, menta e uma rodela de limão. Três moedas de prata na lua nova, Deusa que esta magia funcione a sua moda. Que surja agora o que a vida deseja. Assim como eu peço, que assim seja."

Dobre os papéis de seda contendo as ervas no seu interior, até formar um quadrado pequeno. Coloque as moedas sobre ele e espere até ao dia seguinte. Pela manhã, retire as moedas e use uma delas para pagar algo que precise comprar. Guarde a outra na carteira ou na bolsa e deixe a terceira moeda sobre o seu altar. Enterre o quadradinho de papel assim que possível, enviando o seu pedido para a mãe terra materializar.

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

 
 
Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.