Rituals

Ritual com o Tarot para se libertar de uma maldição familiar

Acredita que a sua família é vítima de uma praga rogada, ou de uma maldição que afeta várias gerações? Conheça este ritual praticado pelos magos antigos para remover estas energias negativas.

Este ritual usa o poderoso simbolismo das cartas de Tarot para neutralizar aquilo que tenha sido feito contra si e contra a sua família. Precisa, por isso, de ter um baralho de Tarot (pode ser qualquer um). Se já tem um baralho de Tarot pode utilizá-lo neste ritual, devendo de seguida limpar as cartas com incenso e alecrim seco (através da defumação). Deve realizar este ritual no primeiro dia depois do Quarto Minguante da Lua (não o faça à noite).

Vai precisar de:

- papel e caneta

- a carta de Tarot o Diabo, que representa a maldição ou praga rogada

- as cartas de Tarot Rainha de Espadas, 2 de Espadas, Rei de Espadas e Ás de Espadas, que vão cortar a maldição.

- Folhas ou flores de camomila secas, para restabelecerem a paz e a harmonia.

 

Preparação:

- Comece por escrever no papel aquilo que acredita ser uma praga ou maldição rogada sobre a sua família. Descreva o que se passa, de forma a concentrar tudo numa só frase. Por exemplo "A minha família tem muito azar nos negócios, nada corre bem." ou "Na minha família ninguém consegue ser feliz no amor".

- Depois de escrever a frase, dobre o papel em 4 partes e coloque-o sobre a carta o Diabo, que deve estar à sua frente, numa mesa.

- Coloque então a carta Rainha de Espadas à esquerda da carta o Diabo, virada de lado, como se a espada da Rainha fosse cortar a maldição. Esta carta representa a garra com que vai defender a sua família e cortar a praga ou maldição.

- Depois coloque a carta 2 de Espadas por baixo da carta o Diabo, esta carta, com duas espadas cruzadas, corta a influência negativa do Diabo e a maldição.

- Coloque então a carta Rei de Espadas à direita da carta o Diabo, deitada de forma a que a ponta da espada do Rei aponte para a carta o Diabo. Esta carta retira o poder da maldição.

- Por fim, coloque o Ás de Espadas direito, por cima da carta o Diabo. Esta carta anula por completo o efeito da maldição.

- Diga estas palavras:

"O mal que herdei

já não me faz mal.

O que me fizeste já não tem poder.

Esta praga acabou,

vai daqui para sempre,

que nunca mais voltes a fazer-me sofrer."

 

Siga esta imagem para perceber como deve colocar as cartas:

Espalhe então a camomila seca sobre todas as cartas e não mexa em nada durante 24 horas.

Passadas 24 horas, queime o papel num recipiente seguro, juntamente com a camomila seca, e espalhe todas as cinzas longe da sua casa. 

Limpe as cartas, passando-as pelo fumo do incenso.

Veja também:

 

 

 

 

 

 


Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.