Astrology

Descubra qual é o poder mágico de cada signo

Todos temos um pouco de magia dentro de nós. Alguns acreditam nela e escolhem desenvolvê-la, outros confiam no poder da sua intuição e, mesmo que sigam o que o sentido prático lhes diz, não deixam de ouvir a voz do seu instinto. Conheça o poder mágico que cada signo do Zodíaco tem maior propensão para ter e... desenvolva os seus dons!

Carneiro

Governado pelo poderoso e corajoso Marte, Carneiro traz a Primavera e está associado à energia do Fogo. Carneiro tem o poder mágico de transmitir força e energia a tudo aquilo em que acredita. A chave para ativar o seu poder é o entusiasmo que coloca em algo. É especialmente dotado para energizar talismãs e amuletos, especialmente se estiverem de algum modo ligados à Primavera. Por serem capazes de transferir a sua energia vital para aquilo com que se relacionam, têm dons de cura e são excelentes como agentes de limpeza energética, cortando tudo aquilo que é indesejado. A magia sexual também se adequa bem à sua natureza.

Touro

Regido pelo encantador Vénus, Touro está associado à cor verde e ao período do ano em que a Natureza se afirma na Primavera. A magia de Touro relaciona-se sempre com a Terra, o seu Elemento, sendo especialmente dotado para magias relacionadas com riqueza e prosperidade. Atraem naturalmente a sorte e a chave para ativar os seus poderes é a satisfação com que fazem algo. Quando Touro está satisfeito e empenhado no que faz, a sua determinação ajuda-o a ser bem-sucedido.

Gémeos

Sob a regência do ágil e brilhante Mercúrio, Gémeos está associado ao Elemento Ar, que nos liga a todos. Por esse motivo, o poder mágico deste signo consiste em influenciar a comunicação e todos os assuntos ligados à esfera mental. A sua cor é o amarelo brilhante do Sol, que reforça a sua energia vital conferindo-lhe entusiasmo. Têm facilidade em influenciar ações que impliquem movimento e mesmo viagens. Se investirem nos seus dons podem ter facilidade em fazer projeção astral e na comunicação telepática. A chave para ativar os seus poderes passa pelo interesse, porque desviam o seu foco facilmente.

Caranguejo

Associado à Água e regido pela Lua, Caranguejo é um signo particularmente intuitivo, sendo dotado para magias de amor e amizade. Tudo aquilo que está relacionado com o plano afetivo toca profundamente o nativo deste signo, que pode ter também dons de clarividência. A chave para aceder aos seus poderes mágicos reside na segurança. Quando Caranguejo supera as dúvidas e confia nas suas capacidades, o seu potencial mágico é surpreendente.

Leão

Regido pelo esplendoroso Astro-rei, Leão tem a proteção do Sol e está associado à cor dourado e ao Elemento Fogo. Os seus dons mágicos estão especialmente focados naquilo que se relacione com o brilho, como por exemplo aumentar a fama e a popularidade, e também no que diz respeito a todo o tipo de prazeres, nomeadamente o prazer sexual. A chave para ativar o seu poder mágico consiste em compreender a sua origem Divina. Leão precisa de sentir-se como um rei e não há melhor forma de o fazer do que compreender que tem uma semente Divina dentro de si.

Virgem

Associado à cor azul céu, Virgem é regido por Mercúrio, num aspeto mais sábio e mais prático do que aquele que rege Gémeos. O azul do céu eleva o seu espírito e ajuda-o a entrar em conexão com a sua natureza livre, já que este signo tende a estar sempre submerso em obrigações e responsabilidades, procurando constantemente de que forma podem servir melhor as necessidades dos outros. Virgem é capaz de verdadeiros milagres quando investe na cura, sendo também dotado para magias relacionadas com a evolução material ou espiritual. São também capazes de apaziguar conflitos e criar um maior entendimento, tendo facilidade telepática. A chave para ativar os seus poderes reside na compreensão da sua Natureza Divina, lembrando-se que não são apenas carne e osso, e na capacidade de darem atenção ao lado mais luminoso da vida, esquecendo os medos e as dúvidas.

Balança

Regido pelo belo e delicado Vénus, Balança tem dons especiais para tudo o que se relaciona com a beleza. O seu Elemento é o Ar e as suas cores são o rosa e o lilás. Têm facilidade em criar ilusões no sentido mágico, projetando imagens, assim como em magias que visem promover a paz e o equilíbrio a todos os níveis. A chave para Balança ativar os seus poderes mágicos consiste em sentir-se um encantador, uma feiticeira. Mesmo que não seja o caso, ao focar a sua atenção nesse sentimento será capaz de libertar a magia dentro de si.

Escorpião

Associado ao vermelho escuro, cor do sangue e das cerejas, e regido por Plutão e por Marte, Escorpião tem um talento especial para manipular a energia e por isso é capaz de criar talismãs poderosos e secretos. A sua intuição é muito poderosa, sendo fortalecida pelo Elemento Água, que tudo pressente. O seu instinto nunca falha e está ligado aos seus fantásticos dotes de sobrevivência. Este é um signo com fortes poderes mágicos e os seus nativos estão muitas vezes associados à magia. São excelentes em magia defensiva, remoção de obstáculos e em cortar feitiços. A magia que visa aumentar o poder sexual é outra das áreas em que é mais forte. Magias relacionadas com a mudança também são favoráveis à sua energia. Ativam os seus poderes quando se focam nos seus instintos. Quanto mais primitivos eles forem, mais fortes são.

Sagitário

Sagitário é regido pelo sábio e auspicioso planeta Júpiter e está associado ao Elemento Fogo. A sua cor é o violeta real, e os seus poderes mágicos estão ligados às viagens, à projeção a outros planos astrais e a tudo o que visa atrair a sorte e afastar a negatividade. A proteção de Júpiter traz-lhes felicidade e otimismo, para além de dar-lhes facilidade em aceder à sabedoria espiritual, obtendo informações que estão ocultas aos olhos de outros. A chave de ativaão dos seus poderes reside no otimismo. Quando sentem que "vai correr tudo bem" são, quase sempre, bem-sucedidos.

Capricórnio

Regido pelo forte e sábio Saturno, Capricórnio está associado ao negro, a cor da noite. Têm aptidão para magias relacionadas com riqueza e com a carreira, porque enncontram naturalmente forma de alcançar as suas metas e satisfazer as suas ambições. Têm, ainda, facilidade em aceder aos conhecimentos dos seus antepassados, porque Saturno está ligado ao passado e à herança familiar. A determinação é a chave para ativarem os seus poderes, e quando se empenham em algo quase de certeza serão bem-sucedidos.

Aquário

Regido por Úrano e Saturno, Aquário é dotado especialmente para todas as magias que visem libertar e cortar qualquer tipo de nós e apegos, pois a sua sede de liberdade transmite poder ao feitiço feito nesse sentido. Tem facilidade em magias para cortar com vícios, negatividade e todo o tipo de más influências. Aquário pertence ao Elemento Ar e a sua cor é o azul-esverdeado. Também tem facilidade em fazer projeção astral e visualização à distância. Precisam de adaptar os feitiços que fizerem à sua essência única e singular, pois a liberdade e a singularidade são as chaves de ativação dos seus poderes. 

Peixes

Governado quer por Júpiter quer por Neptuno, Peixes está associado à cor azul escuro, a cor dos oceanos, sendo a Água o seu Elemento. Têm uma facilidade inata para se relacionar com universos paralelos e com outros mundos, sendo um dos signos mais mágicos do Zodíaco. Os seus dons são também notórios em interpretação dos sonhos, recebendo muitas vezes mensagens importantes e visualizando imagens que lhe trazem respostas importantes. Têm facilidade em adivinhar o futuro e em projetar imagens, sendo curadores natos e tendo ainda aptidão para entrar em contacto com seres mágicos, como as Fadas. A ilusão é a chave de ativação dos seus poderes: aquilo em que acredita torna-se verdade. 

Veja também:

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Back

You might also like to read

This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.