Astrology

Quais são os pontos fortes do seu signo?

Todos trazemos, à nascença, trunfos que podemos e devemos aproveitar em nosso benefício. Muitas vezes, as crenças que nos incutem em crianças, o meio em que crescemos ou mesmo as circunstâncias da nossa vida adulta fazem-nos duvidar das nossas capacidades e impedem-nos de ver os dons únicos com os quais nascemos. Saiba quais são os pontos fortes do seu signo e aprenda a usá-los a seu favor!

Carneiro

Como é muito extrovertido, destaca-se em tudo o que implica mostrar os seus talentos ou expressar-se. Geralmente é ambicioso e tem a determinação necessária para alcançar mesmo aquilo que parece impossível aos olhos dos outros ou que os faria desistir. Tem uma enorme capacidade de liderança, que pode ajudá-lo desde que saiba ouvir as opiniões e as críticas alheias, e é bastante versátil, podendo abraçar desafios muito distintos ao longo da sua vida.

 

Touro

É bastante trabalhador, quando se empenha, desde que saiba vencer a preguiça, que por vezes também o invade. Como tem uma grande necessidade de segurança e conforto material, não olha a esforços para alcançar as suas metas e a sua tenacidade é um dos seus maiores trunfos. Os que o rodeiam sabem que podem contar sempre consigo, e a capacidade de transmitir segurança aos outros é outros dos seus pontos fortes, assim como a persistência, que nunca o deixa desistir daquilo que quer, sem se deixar demover pelo tempo que pode levar a conseguir.

 

Gémeos

Rápido, astuto, capta as informações mais subtis e processa-as rapidamente, tendo uma capacidade notável para agir de forma ágil e eficiente. A sua natural descontração e personalidade extrovertida conferem-lhe o dom da comunicação, algo que é tão vital para si como o ar que respira, e que deve usar na sua vida pois é um dos seus maiores trunfos. Destaca-se no meio social, fazendo amigos com facilidade, o que lhe permite encontrar sempre a ajuda de que precisa em qualquer situação. Mesmo os nativos mais introvertidos devem usar o seu poder de comunicação, seja através da escrita ou da Internet.

 

Caranguejo

Doce e carinhoso, Caranguejo tem um charme irresistível e um talento nato para conquistar a simpatia e o afeto dos que o rodeiam. A sua personalidade atenciosa e dedicada faz com que se destaque e com que os outros o procurem para conversar e lhe confiem os seus maiores segredos. Por outro lado, Caranguejo é também profundamente intuitivo, e essa capacidade de quase adivinhar o que os outros pensam ou saber por instinto como deve agir é uma ferramenta preciosa que deve usar na sua vida.

 

Leão

Tem uma mente criativa e uma personalidade audaz e naturalmente optimista, que faz com que nunca desista dos seus objetivos, embora por vezes enfrente profundas crises, quando as coisas não correm como esperava. Deve reconhecer e usar a notável resistência que possui, a sua capacidade de se reerguer e enfrentar quaisquer obstáculos, superando-os sempre. O seu carisma e coração caloroso são dois dos seus maiores atrativos, que o fazem ser uma pessoa que facilmente conquista aliados. 

 

Virgem

O seu perfeccionismo, poder analítico e capacidade de organização nem sempre são bem compreendidos pelos outros, mas são recursos notáveis que você possui e que fazem a diferença na vida de quem o rodeia. Você é sempre aquele que cuida, que se lembra de todos os pormenores importantes, que põe tudo em ordem, e isso é fundamental para o equilíbrio e bem-estar de quem está à sua volta. Por outro lado, tem uma forte capacidade mental, com um raciocínio bastante ágil e, ao mesmo tempo, cuidadoso, que o ajuda a destacar-se naquilo que faz. Além, claro está, da sua disciplina, pontualidade e assiduidade.

 

Balança

Charmoso e encantador, Balança tem um talento natural para seduzir e cativar, e é um trunfo que, cedo na sua vida, aprende a reconhecer e a usar. Tem um dom para comunicar com os outros de uma forma simpática e afável, sendo um relações públicas notável e tendo uma forte aptidão para conciliar opiniões divergentes e facções opostas. A diplomacia, a elegância, o ar distinto que facilmente evidencia são recursos que nunca deve desvalorizar na sua vida.

 

Escorpião

A sua resiliência é, sem dúvida, um dom assombroso que possui e que impressiona quem o rodeia: Escorpião nunca se quebra, por mais difíceis que sejam os obstáculos que tenha de enfrentar. Por ser muito corajoso e audaz, é capaz de ir onde os outros receiam, o que se aplica tanto num nível material como psicológico. Escorpião não tem medo de emoções profundas nem de relação intensas, e é essa densidade emocional que também lhe dá outro dos seus maiores dons: a profundidade

 

Sagitário

Sagitário concilia a espontaneidade com a simpatia, a rapidez mental com a coragem física e a capacidade de ação, a resistência com a sensibilidade aos outros. Por ter "as patas de cavalo" assentes no chão e o arco do arqueiro a apontar para o Céu, este signo faz a ligação entre o espiritual e o terreno, e essa capacidade de estar entre dois mundos, de ver as situações sob vários pontos de vista, é um dos seus maiores trunfos. Faz amigos em qualquer lado, consegue entrar em qualquer sítio, convence como e quem quer. É preciso dizer mais?....

 

Capricórnio

A ambição de Capricórnio é uma das suas forças motrizes, que lhe confere a persistência e a determinação para chegar onde quer. Este signo destaca-se pela sua capacidade de trabalho, pelo poder de organização e, acima de tudo, pela confiança que representa e que transmite aos outros. Capricórnio é "sólido como um rochedo", o que não quer dizer que seja frio, mas sim que é absolutamente resistente, persistente, perene. Não se deixa conquistar facilmente, mas quem chega ao seu coração sabe que ele é extremamente protetor e não se poupará a esforços para melhorar a sua vida e a dos que ama. O seu sentido de responsabilidade é outra das suas mais-valias, que muitas vezes o faz chegar a cargos de destaque onde se encontra. 

 

Aquário

A mente de um nativo de Aquário é, sem dúvida, o seu grande dom. Tem uma rapidez de raciocínio incomparável, um humor refinado e uma criatividade que supera aquilo que, muitas vezes, até ele próprio esperava. Tem também profundas preocupações humanitárias e altos ideais, que fazem com que se destaque onde se encontra, sendo geralmente apreciado e reconhecido porque não tem medo de dizer as verdades nem de correr riscos, defendendo sempre a justiça e aqueles que estão mais desprotegidos. Sabendo usar os seus poderes mentais e aptidões comunicativas, poderá realmente fazer a diferença na sociedade, pela força das suas ideias

 

Peixes

Empático, o nativo de Peixes destaca-se pela sua poderosa capacidade de compreender e ajudar os outros, colocando-se na pele deles e nunca os deixando desamparados. Peixes é compassivo, cuidadoso e carinhoso, e essas caraterísticas são, desde que as saiba usar em seu benefício e não contra si, talentos que o fazem ganhar a simpatia e o apreço de quem o rodeia, ajudando-o a chegar onde pretende. Por outro lado, deve também ouvir a sua intuição, um guia poderoso que possui dentro de si. É, também, muito imaginativo, destacando-se pelas suas aptidões artísticas, seja em que área for. Mesmo aqueles que não pendem para as artes devem descobrir qual é o seu talento, a sua forma de expressão mais natural, pois decerto que o possuem.

Veja também:

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

 

 
Back

You might also like to read

This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.