Astrology

Compatibilidade sexual entre signos

Os signos influenciam a nossa personalidade a todos os níveis: na forma como encaramos a vida, nas nossas tendências, gostos, preferências, no modo como reagimos… e isso também se aplica à nossa personalidade entre lençóis (saiba como é cada signo na cama aqui). Por esse motivo, há signos que naturalmente se entendem melhor no domínio sexual com uns do que com outros, porque a química é algo que não se explica nem se entende... acontece! 

O Elemento a que cada signo pertence influencia a sua postura sexual:

Os signos de Fogo (Carneiro, Leão e Sagitário) são mais ardentes, mais fogosos, gostam de mais acção na cama, são mais dinâmicos e não têm paciência para muitos preliminares. Os seus beijos são mais ousados e atrevidos, gostam mais de aventura, de encontros inesperados. Procuram um parceiro que lhes dê emoção e intensidade física.

Os signos de Terra (Touro, Virgem e Capricórnio) são prudentes e isso também se mostra entre lençóis. Gostam de ter tempo, dão muita importância a todos os pormenores, adoram o toque, as massagens, precisam que o cenário seja envolvente. Os seus beijos são mais demorados, avançam devagar mas são conquistadores. Procuram alguém que desfrute com eles de todos os momentos e detalhes de uma relação íntima.

Os signos de Ar (Gémeos, Balança e Aquário) são muito mentais e isso também acontece na vida sexual, são mais criativos, gostam de inovar, precisam de estímulos mentais, que apimentem a sua imaginação. As fantasias e as palavras são muito importantes para eles. Os seus beijos são brincalhões, inesperados, gostam de fugir à rotina e precisam de variar senão aborrecem-se. Procuram alguém que estimule a sua mente e saiba alimentar a sua fértil imaginação.

Os signos de Água (Caranguejo, Escorpião e Peixes) são os mais românticos, entregam-se totalmente, precisam de sentir uma união total com o parceiro, são muito emotivos. Adoram estar horas a fazer amor e dar prazer ao parceiro, os seus beijos são envolventes, carinhosos. Procuram alguém que se entregue de corpo e alma ao momento, numa fusão total, enquanto fazem amor.

Embora a análise da personalidade astrológica contemple os vários elementos que compõem o mapa astral de uma pessoa, há signos com maiores dificuldades de entendimento sexual entre si, porque têm preferências diferentes.

Compatibilidades sexuais:

FOGO (Carneiro, Leão, Sagitário) - entende-se melhor com FOGO, AR e ESCORPIÃO*

TERRA (Touro, Virgem, Capricórnio) - mais compatível sexualmente com ÁGUA, TERRA

AR (Gémeos, Balança, Aquário) - prefere envolver-se com AR, FOGO

ÁGUA (CARANGUEJO, ESCORPIÃO, PEIXES) - dá-se melhor na cama com TERRA, ÁGUA.

 

* Escorpião é um signo de Água mas tem uma sexualidade mais física, mais ativa, que faz com que também seja compatível a nível sexual com os signos de Fogo.

 

Compatibilidades sexuais:

Carneiro

Ardente, impulsivo, ousado, Carneiro entende-se especialmente bem com Leão, Sagitário e Escorpião, que apreciam a mesma intensidade, o sexo por vezes selvagem, com fortes impulsos físicos e com uma irresistível atração pelo proibido. Adoram encontros inesperados, com sessões de sexo tórrido e, quando estão juntos, incendeiam o quarto, a cozinha, o carro, a praia... e qualquer lugar onde se encontrem. Com Gémeos e Aquário, Carneiro tem uma relação sexual divertida, espontânea, criativa, experimentando posições e sensações que arrepiam todos os seus sentidos. Com Touro e Capricórnio, que apreciam os prazeres demorados, há dificuldade de entendimento, porque Carneiro gosta de tudo "já". Contudo, quando a faísca acontece, o fogo entre eles é ardente. Caranguejo, Virgem, Balança e Peixes são demasiado delicados para os vorazes apetites sexuais de Carneiro, pelo que têm menor probabilidade de o satisfazerem.

Touro

Touro é sensual e sexual. Deleita-se com massagens, brincadeiras na cama que envolvam comida como morangos, chantilly, chocolate e outras delícias, e não tem pressa nenhuma quando se envolve sexualmente com alguém. Para ele, as maratonas de sexo são sempre curtas, mesmo que se pronlonguem por horas e horas. Os melhores signos para o acompanharem? Sem dúvida, Caranguejo, Escorpião e Peixes, signos de Água, que alimentam como ninguém as suas necessidades mais profundas. Com outros nativos de Touro, com Virgem e Capricórnio, encontra um profundo entendimento, uma relação física, carnal, intensa. Embora possa haver alguma atração com Carneiro e Leão, nem sempre é fácil o entendimento, pois são signos mais aventureiros, enquanto Touro tem gostos clássicos e prefere fazer amor no conforto do quarto do que ter uma aventura num local inesperado. Aquário, Gémeos, Balança e Sagitário dão demasiado ligeiros para os seus apetites, pois têm uma postura mais descontraída em relação ao sexo.

Gémeos

Gémeos não é um signo especialmente sexual. Na verdade, para despertar a sua libido é necessário, antes de mais, atiçar a sua mente. É pela imaginação e pelo jogo de palavras que este signo se conquista, e quem souber estimular o seu intelecto terá aberto a porta para a sua sexualidade. Aquário, outro Gémeos, Carneiro e Sagitário são aqueles que melhor o sabem fazer, porque também dominam a arte do improviso e da espontaneidade. Balança e Leão sabem oferecer-lhe um romance de conto de fadas, havendo entre eles uma cumplicidade que facilmente resvala para o vale de lençóis. Peixes e Escorpião exercem um certo fascínio sobre ele, contudo possuem uma profundidade emocional tão densa que facilmente o assusta. Capricórnio sabe espicaçar a sua mente, mas os atritos entre eles dificultam muitas vezes o entendimento. Touro, Virgem e Caranguejo aborrecem-no, sendo difícil haver compatibilidade sexual entre eles.

Caranguejo

Caranguejo vive para o amor e, quando está apaixonado, adora fazer amor e entregar-se de corpo, alma e coração à pessoa que ama. Virgem e Peixes entendem-no como ninguém, e dão-lhe a segurança de que ele tanto precisa, mas são Touro, Escorpião e Capricórnio quem inebria por completo os seus sentidos e arrebata o seu coração. Com outro nativo de Caranguejo existe uma forte compreensão, mas podem ter dificuldade em entender-se porque são ambos demasiado caprichosos. Gémeos, Aquário, Sagitário e Carneiro não têm a sensibilidade de que Caranguejo precisa. Leão impressiona-o, mas ao mesmo tempo intimida-o.Com Balança partilha o gosto pelo romance, mas a sua intensidade dramática de Caranguejo pode afugentar este nativo.

Leão

Leão adora seduzir, conquistar, arrebatar, e encontra no sexo mais uma forma de evidenciar o seu carisma. Gosta de amantes intensos, ousados e audazes como ele, encontrando em Carneiro, Sagitário e Escorpião os seus melhores parceiros sexuais. Com outro Leão, pode haver um conflito de egos porque ambos procuram assumir o protagonismo. Touro tem uma intensidade que o atrai, mas têm ritmos diferentes e Leão nem sempre tem paciência para a lentidão dele. Gémeos, Balança e Aquário divertem-no e sabem como estimular a sua libido. Com Capricórnio existe um forte magnetismo, ambos apreciam o jogo da conquista e vêem-se um ao outro como um troféu a conquistar. Caranguejo, Virgem e Peixes não têm a intensidade que Leão procura. 

Virgem

Exigente, cuidadoso e meticuloso, o nativo de Virgem é muito rigoroso no domínio sexual, o que não o torna especialmente atraente para a maioria dos signos. Touro e Capricórnio são os signos que melhor o compreendem, pois tal como ele possuem uma sexualidade mais física, direta, sem complicações, mas intensa. Caranguejo, Escorpião e Peixes, signos de Água, sabem sondar as suas emoções profundas e derreter os seus sentidosCom Gémeos, Carneiro, Leão, Aquário e Sagitário existem demasiadas diferenças, pois são demasiado impetuosos e impulsivos para o recatado Virgem, e com Balança podem não chegar a vias de facto

Balança

Os nativos de Balança são românticos e dão uma enorme importância a todo o cenário envolvente, à música, aos cheiros, aos toques, às palavras sussurradas enquanto fazem amor. Para este signo, o sexo deve acontecer com todo o aparato, apreciam um parceiro que o saiba criar e que saiba levá-los ao céu. Carneiro, Leão e Sagitário são aqueles que melhor o sabem fazer. Com Aquário e Gémeos, ou com outro nativo de Balança, existe uma enorme sintonia mental, a qual ajuda a criar um relacionamento sexual fluido e divertido, onde as sessões de sexo são interrompidas com gargalhadas sonoras. Virgem e Capricórnio têm ritmos diferentes, embora também saibam valorizar o momento em que o sexo acontece não têm o romantismo de que Balança precisa. Com Touro, que também é regido por Vénus e com Peixes, signo do sonho, pode haver uma química misteriosa.

Escorpião

O nativo de Escorpião é um dos mais sexuais do Zodíaco. Ele encara a relação sexual como uma espécie de catarse, onde se liberta de si próprio. Assim, os melhores parceiros para ele são aqueles que sabem dar-lhe a mesma intensidade sexual, a mesma entrega total do corpo e da mente e a mesma vontade de transpor limites. Carneiro, Leão e Sagitário estão à sua altura, e juntos vivem sessões de sexo tórrido, embora possam facilmente ter conflitos de personalidade e haja lutas pelo domínio. Com Touro e Capricórnio também tem boas experiências, que criam uma união sólida e duradoura. Em Caranguejo e Peixes encontra parceiros que, sendo mais doces, elevam a sua sensibilidade a outro nível: quando fazem amor existe qualquer coisa de místico na sua relação de fusão total. Gémeos, Balança e Aquário não possuem a densidade que Escorpião procura, pelo que esta relação é pouco apelativa para Escorpião. 

Sagitário

O nativo de Sagitário tem um forte carisma sexual, pois a sua personalidade ardente e o seu sex appeal fazem dele um dos signos mais sexuais do Zodíaco. Aprecia as relações espontâneas, que acontecem de forma inesperada e o mais natural possível. Este é o signo que adora fazer amor na praia à luz do luar ou numa floresta, mas a sua predilecção são os locais públicos, em que dá largas à paixão num recanto bastante próximo de uma multidão. Adora a sensação de poder ser visto, e encontra em Carneiro, Leão e Escorpião, também eles amantes aventureiros, os melhores cúmplices para o fazer. O sexo com outro nativo de Sagitário leva-o às nuvens, pois ambos adoram superar todos os limites e entendem-se como ninguém. Com Gémeos, Aquário e Balança a química surge naturalmente. Touro aborrece-o, pois são completamente diferentes em termos de ritmos, gostos, preferências e fantasias. Com Virgem, Capricórnio, Caranguejo e Peixes a paixão dificilmente acontece.

Capricórnio

A sexualidade do nativo de Capricórnio é muito mais forte do que deixa transparecer. Há quem diga que, sob a sua aparência fria, se esconde um verdadeiro vulcão. Touro e Virgem são capazes de o incendiar com facilidade, visto que falam a mesma língua, mas são Caranguejo, Escorpião e Peixes aqueles que lhe sabem dar maior prazer, libertando toda a sua sensualidade e despertando a sua sensibilidade. Com Leão, Gémeos e outro nativo de Capricórnio existe alguma tensão sexual, mas que muitas vezes se fica por aí pois nenhum quer mostrar o que sente. Balança exerce um certo fascínio sobre ele, embora tenham personalidades que nem sempre conseguem entrar em sintonia. Carneiro e Aquário são geralmente más apostas.

Aquário

Original, excêntrico e divertido, o nativo de Aquário não prima pela sua intensidade sexual, pois é muito mais intelectual do que físico, mas é um amante arrojado e consegue viver experiências que arrepiariam os mais púdicos. Encontra em Carneiro, Sagitário, Gémeos e Leão companheiros à sua altura, e juntos conseguem ter uma química sexual que os leva a viver aventuras inesquecíveis. Com outro nativo de Aquário pode alimentar um flirt virtual que leva ambos aos píncaros do prazer, mas que pode nunca chegar a concretizar-se no plano físico. Virgem e Capricórnio não despertam a sua libido, e foge a sete pés de Touro, Caranguejo e Peixes, signos possessivos e cuja intensidade dramática o assusta. Escorpião desperta nele uma certa curiosidade, mas nem sempre conseguem desenvolver um entendimento que justifique um envolvimento sexual, pois Aquário, o signo da liberdade, recusa submeter-se à poderosa teia de Escorpião.

Peixes

Para o nativo de Peixes, fazer amor é quase um ato religioso, de total entrega a outro ser, de fusão total e absoluta. Contudo, a sua curiosidade natural e um certo pendor boémio levam-no muitas vezes a envolver-se em aventuras sexuais inesperadas, muito mais arrojadas do que na verdade desejaria. Sente-se em segurança nos braços de Escorpião, Touro e Capricórnio, que sabem levar o seu prazer ao seu expoente máximo. Com Virgem, Caranguejo e outro nativo de Peixes a relação sexual é muito intensa e profunda. Carneiro e Leão atraem-no, mas intimidam-no. Sagitário, Gémeos e Aquário têm naturezas muito diferentes da sua, e se conseguir fugir a tempo, irá fazê-lo, pois sabe que, se se apaixonar, será tarde de mais e pode sofrer com estes signos tão independentes. Com Balança, embora haja grandes diferenças de personalidade, pode viver um romance digno de um filme, algo que adora.

Veja também:

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

 

Back

You might also like to read

This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.