Astrology

Os signos e o sexo - como é cada signo na cama?

Gostava de levar o seu amado ao sétimo céu? Conheça os segredos sexuais que cada signo esconde e saiba como pode deixar o seu mais que tudo a ver estrelas!

Carneiro

Não é preciso muito para incendiar este signo, ardente por natureza. Uma carícia na nuca vai provocar-lhe arrepios de prazer. Deixe-o tomar a iniciativa, pois gosta de ser ele a fazer a investida. Quando o tiver entre os seus braços dê-lhe alguma luta, pois sente-se mais atraído por quem sabe estar à sua altura. Aprecia o sexo selvagem, sem limites, mas não se espante se pouco depois ele estiver a dormir profundamente ao seu lado!

Touro

Eis o senhor da calma. Com Touro, tudo acontece devagaaaaar. Evite querer saltar etapas: este signo aprecia a corte, o namoro, a conquista. Mas vale a pena esperar, pois é sensual e aprecia fazer amor com deleite e requinte. Adora os rituais que antecedem o sexo e é muito sensível aos aromas. Uma boa massagem relaxante pode ser um preliminar perfeito, assim como uma refeição luxuriosa (mas não demasiado pesada).

Gémeos

Embora não prime pela fogosidade, Gémeos é divertido e com ele o sexo pode ser arrojado e criativo. Adepto do sexo casual, pode terminar a noite aos beijos e abraços com a sua melhor amiga. A arma erótica para o seduzir passa pela sua cabeça – é, acima de tudo, estimulado ao nível intelectual. Apimente as conversas, insinue bastante mas revele pouco – a curiosidade enlouquece-o -  e enquanto fazem amor alimente a sua imaginação com as mais loucas fantasias.

Caranguejo

Para Caranguejo, sexo é amor. De um modo geral, os nativos deste signo apenas se envolvem sexualmente com alguém quando se sentem seguros e apaixonados, pois vivem o prazer com total entrega. Todos os seus sentidos são especialmente estimulados pelo contacto físico, adoram a sensação de fusão com a pessoa amada e apreciam especialmente as posições que possibilitam uma penetração mais profunda. Para eles, o sexo é uma forma sublime de comunicação.

Leão

Leão é ardente, impetuoso e dramático. Muito voltado para o prazer, adora arrasar corações e vangloria-se das suas conquistas sexuais… até se apaixonar. Quando tal acontece, o sexo assume um lugar de destaque na sua relação, adora os cenários requintados e cheios de glamour, como banheiras de espuma e flûtes de champanhe. Uma massagem nas costas deixa-o em ponto de rebuçado, e como é muito vaidoso fazer amor à frente de um espelho vai enlouquecê-lo.

Virgem

Apesar de se mostrar reservado à primeira vista, Virgem esconde dentro de si um vulcão erótico à espera do momento certo para explodir. Conquiste-o com elegância, pois ele repara em todos os pormenores e foge a sete pés do vulgar e do escândalo. Aprecia a simplicidade, os aromas naturais, a sensibilidade e as palavras belas. Entre lençóis, dá grande importância aos preliminares, à comunicação sincera, aos toques e gestos sinceros.

Balança

Balança vê-se a si próprio como o galã de um filme romântico. O aparato cénico é de grande importância para este nativo, que espalha charme e elegância por onde passa. Seduzi-lo é fácil, pois todo ele é voltado para o romance. A dança é uma das formas mais rápidas de chegar até ele e de o levar ao vale dos lençóis. No sexo, continua a preferir os cenários românticos e os beijos demorados, dignos de uma telenovela.

Escorpião

A intensidade e o magnetismo fazem parte do cartão de visita de qualquer nativo deste signo. Mestres na arte do prazer, procuram sempre superar-se a si próprios e gostam de causar um forte impacto. Para o seduzir é preciso atiçar a sua curiosidade, fazê-lo interessar-se deixando no ar uma aura de mistério e, depois… deixe-o comandar pois ele sabe bem o que fazer, e é capaz de a levar onde nunca sequer sonhou que fosse possível ir…

Sagitário

Espontâneo, divertido e namoradeiro, Sagitário é um dos signos com maior potencial sexual do Zodíaco, o que faz com tenha tanta dificuldade em ser fiel, porque… a oferta é tanta! Este nativo adora o sexo ocasional, que surge depois de uma troca de olhares numa discoteca ou quando o clima se tornou mais picante numa saída com amigos ou até mesmo num jantar de trabalho. Para este signo, quanto mais imprevisível e arriscado o sexo for… tanto melhor!

Capricórnio

Rigoroso e exigente, Capricórnio possui uma sexualidade forte, escondida sob uma capa de aparente frieza. Quando se sentem verdadeiramente envolvidos libertam todo o turbilhão de sensações que vive dentro deles, surpreendendo com uma postura ardente e impetuosa durante o sexo. Gosta de comandar, mas fascina-o ser comandado. Exige um ambiente discreto, sumptuoso se possível, onde possa ter sempre tudo controlado. À medida que o envolvimento e a confiança aumentam, Capricórnio mostra-se cada vez mais intenso e ousado.

Aquário

Excêntrico, original e pouco convencional, Aquário é o bom rebelde, seduzido pelas mulheres que sabem estimular a sua imaginação fértil pois a sua sexualidade é, acima de tudo, mental. Gosta do sexo fortuito, pois tem dificuldade em prender-se emocionalmente. Adora por em prática as fantasias mais inesperadas e realizar todas as loucuras que atravessem a sua mente fértil. A rotina e o apego afugentam-no, gosta de fazer sexo em lugares diferentes e até inusitados.

Peixes

Romântico e sonhador, Peixes anseia encontrar a sua alma-gémea e vive o sexo com uma devoção tântrica. Aprecia as longas noites de amor, dedica-se a explorar, centímetro a centímetro, o corpo da parceira, apreciando descobrir novos pontos eróticos e novas formas de experimentar um prazer que, assim deseja, seja cada vez maior e mais envolvente. Alimentar a sua fantasia é essencial para habitar no seu reino erótico, pois para este signo o sonho comanda a sua vida… sexual.

Veja também:

Back

You might also like to read

This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.