Rituals

Como fazer rituais para ter mais dinheiro?

O dinheiro, por si só, não traz felicidade, mas a verdade é que quando ele falta é mais difícil sentirmo-nos felizes. Precisamos de prover o nosso sustento e o da nossa família, e todos desejamos ter o dinheiro de que precisamos para que não nos falte comida, uma casa confortável, para os cuidados de saúde de que possamos necessitar e para podermos desfrutar de algumas alegrias e prazeres como fazer uma viagem, ir de férias ou jogar num computador, por exemplo. Os rituais para atrair o dinheiro e para ter sucesso nos negócios colocam-nos na frequência energética certa para atrairmos as oportunidades para a nossa vida, pois a forma como pensamos determina, em larga medida, aquilo que recebemos. Quando o nosso pensamento vibra na abundância, vivemos a abundância.

As cores mais indicadas

- Dourado, ajuda a atrair o dinheiro.

- Amarelo, cor do êxito, reproduz o brilho do Sol.

- Laranja, representa a energia activa e impele ao dinamismo.

- Vermelho, a cor da garra, da força. Para os Chineses, o vermelho é a cor da prosperidade (se reparar, esta é sempre a cor dominante nas montras das lojas e restaurantes chineses) e da fortuna.

- Azul, evoca a energia de Júpiter, que favorece a expansão e o desenvolvimento de projectos.

 

Os cristais ideais

- Pirita, a pedra que representa o dinheiro.

- Pedra do sol, reproduz o brilho e o sucesso

- Ágata de fogo, transmite força e determinação.

- Jaspe vermelho, representa a solidez e a estabilidade.

 

As ervas especiais

- Anis estrelado, atrai o dinheiro.

- Cravo-da-Índia, representa a prosperidade.

- Louro, simboliza o êxito e a glória.

- Açafrão, multiplica os lucros.

- Canela, fomenta a segurança e a força.

- Cravo, aumenta a confiança.

- Manjericão, atrai a sorte e a fortuna.

- Noz moscada, estimula o fluxo energético que conduz ao sucesso.

- Pimenta, espicaça a vida financeira.

- Laranja, reforça a vitalidade e o lucro.

- Benjoim (incenso), abre os caminhos da vida financeira.

- Acácia (incenso), purifica.

- Cedro (incenso), fomenta a estabilidade.

- Patchuli (incenso), dinamiza as finanças.

- Vetiver (incenso), atrai o sucesso.

 

Os melhores dias

- Os melhores dias para realizar rituais com vista a atrair o dinheiro e incrementar os negócios são o domingo, que tem a protecção do Sol, astro rei, a quinta-feira, dia de Júpiter, que acelera todos os processos, a terça-feira, dia de Marte, que confere garra, força e dinamismo, e a quarta-feira, dia de Mercúrio, que ajuda a encontrar soluções rápidas e a aproveitar as oportunidades com rapidez e eficácia.

- A Lua Nova favorece um novo negócio e uma renovação financeira, o Quarto Crescente estimula a expansão e o desenvolvimento, a Lua Cheia promove o êxito e o Quarto Minguante é ideal para rituais que visem eliminar dívidas e resolver problemas.

- Os meses de Primavera estimulam o crescimento, o Verão atrai o êxito. O Outono é ideal para libertar-se de dívidas e despesas.

- Quando o Sol está em signos de Fogo: Carneiro, Leão e Sagitário a energia é mais activa e favorável ao desenvolvimento e à expansão.

- Os períodos em que o Sol se encontra num signo de Água (Caranguejo, Escorpião e Peixes) favorecem a prosperidade, já que este Elemento representa a abundância.

 

As melhores horas

- Uma vez que os rituais que se destinam a melhorar a vida financeira e os negócios visam aumentar o lucro, desenvolver, expandir, tendo uma energia de crescimento, as melhores horas para os realizar são aquelas em que a energia do Sol, que tudo faz luzir, estão a aumentar. Assim, o período entre o nascer do Sol (pelas 7 ou 8 horas da manhã) e o meio da tarde são as melhores horas. Idealmente, devem ser feitos entre as 11 e as 13 horas, em que a luz do Sol é mais forte e a sua energia ainda é crescente.

- Os rituais que visam acabar com dívidas devem ser realizados ao final do dia, quando a energia é de enfraquecimento.

Veja também:

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
 
 
 
Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.