Rituais

Como fazer rituais para ter mais dinheiro?

O dinheiro, por si só, não traz felicidade, mas a verdade é que quando ele falta é mais difícil sentirmo-nos felizes. Precisamos de prover o nosso sustento e o da nossa família, e todos desejamos ter o dinheiro de que precisamos para que não nos falte comida, uma casa confortável, para os cuidados de saúde de que possamos necessitar e para podermos desfrutar de algumas alegrias e prazeres como fazer uma viagem, ir de férias ou jogar num computador, por exemplo. Os rituais para atrair o dinheiro e para ter sucesso nos negócios colocam-nos na frequência energética certa para atrairmos as oportunidades para a nossa vida, pois a forma como pensamos determina, em larga medida, aquilo que recebemos. Quando o nosso pensamento vibra na abundância, vivemos a abundância.

As cores mais indicadas

- Dourado, ajuda a atrair o dinheiro.

- Amarelo, cor do êxito, reproduz o brilho do Sol.

- Laranja, representa a energia activa e impele ao dinamismo.

- Vermelho, a cor da garra, da força. Para os Chineses, o vermelho é a cor da prosperidade (se reparar, esta é sempre a cor dominante nas montras das lojas e restaurantes chineses) e da fortuna.

- Azul, evoca a energia de Júpiter, que favorece a expansão e o desenvolvimento de projectos.

 

Os cristais ideais

- Pirita, a pedra que representa o dinheiro.

- Pedra do sol, reproduz o brilho e o sucesso

- Ágata de fogo, transmite força e determinação.

- Jaspe vermelho, representa a solidez e a estabilidade.

 

As ervas especiais

- Anis estrelado, atrai o dinheiro.

- Cravo-da-Índia, representa a prosperidade.

- Louro, simboliza o êxito e a glória.

- Açafrão, multiplica os lucros.

- Canela, fomenta a segurança e a força.

- Cravo, aumenta a confiança.

- Manjericão, atrai a sorte e a fortuna.

- Noz moscada, estimula o fluxo energético que conduz ao sucesso.

- Pimenta, espicaça a vida financeira.

- Laranja, reforça a vitalidade e o lucro.

- Benjoim (incenso), abre os caminhos da vida financeira.

- Acácia (incenso), purifica.

- Cedro (incenso), fomenta a estabilidade.

- Patchuli (incenso), dinamiza as finanças.

- Vetiver (incenso), atrai o sucesso.

 

Os melhores dias

- Os melhores dias para realizar rituais com vista a atrair o dinheiro e incrementar os negócios são o domingo, que tem a protecção do Sol, astro rei, a quinta-feira, dia de Júpiter, que acelera todos os processos, a terça-feira, dia de Marte, que confere garra, força e dinamismo, e a quarta-feira, dia de Mercúrio, que ajuda a encontrar soluções rápidas e a aproveitar as oportunidades com rapidez e eficácia.

- A Lua Nova favorece um novo negócio e uma renovação financeira, o Quarto Crescente estimula a expansão e o desenvolvimento, a Lua Cheia promove o êxito e o Quarto Minguante é ideal para rituais que visem eliminar dívidas e resolver problemas.

- Os meses de Primavera estimulam o crescimento, o Verão atrai o êxito. O Outono é ideal para libertar-se de dívidas e despesas.

- Quando o Sol está em signos de Fogo: Carneiro, Leão e Sagitário a energia é mais activa e favorável ao desenvolvimento e à expansão.

- Os períodos em que o Sol se encontra num signo de Água (Caranguejo, Escorpião e Peixes) favorecem a prosperidade, já que este Elemento representa a abundância.

 

As melhores horas

- Uma vez que os rituais que se destinam a melhorar a vida financeira e os negócios visam aumentar o lucro, desenvolver, expandir, tendo uma energia de crescimento, as melhores horas para os realizar são aquelas em que a energia do Sol, que tudo faz luzir, estão a aumentar. Assim, o período entre o nascer do Sol (pelas 7 ou 8 horas da manhã) e o meio da tarde são as melhores horas. Idealmente, devem ser feitos entre as 11 e as 13 horas, em que a luz do Sol é mais forte e a sua energia ainda é crescente.

- Os rituais que visam acabar com dívidas devem ser realizados ao final do dia, quando a energia é de enfraquecimento.

Veja também:

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
 
 
 
Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.