Astrology

Caraterísticas e compatibilidades amorosas da mulher do signo Sagitário

A mulher de signo Sagitário é aventureira e divertida. Contagia todos os que a rodeiam com a sua boa-disposição, pois possui um carácter expansivo e extrovertido. Não suporta a rotina nem a monotonia, e gosta que o seu quotidiano seja repleto de surpresas e de novidades. É muito comunicativa e como as viagens são uma das suas grandes paixões, costuma ter amigos espalhados por todo o Mundo.

Quando se apaixona não descansa enquanto não alcança a atenção do ser amado, pois é uma conquistadora nata. Sabe apreciar os prazeres da vida e é uma amante intensa e apaixonada, por isso o seu companheiro ideal deve ser dinâmico e muito activo.

Na vida profissional é idealista e gosta de lutar por aquilo em que acredita. Procura uma ocupação que lhe permita estar em contacto permanente com muitas pessoas e que lhe proporcione diversidade e possibilidades de expansão pessoal.

Para conquistar o seu coração, demonstre-lhe que é uma pessoa honesta e que tem uma mente aberta, nada conservadora. É muito aventureira e procura ter a seu lado alguém com quem possa correr Mundo ou andar de festa em festa, por isso mostre que tem um grande sentido de humor, seja alegre e dinâmico. Terá de saber estar sempre à altura dos acontecimentos e trazer novidades à relação, pois a monotonia afugenta-a.

Virtudes: É um cocktail de boa-disposição, tem um talento natural para pôr os outros à vontade e faz amigos em qualquer lugar. Muito curiosa e interessada por tudo o que a rodeia, vive numa aprendizagem constante e por isso é uma companhia muito animada, pois tem sempre coisas divertidas para contar. A seu lado a vida é uma permanente aventura, pois ela sabe trazer paixão e entusiasmo até para o assunto mais trivial do dia-a-dia.

Defeitos: Tem uma personalidade que por vezes roça o excesso de vaidade. Lá no fundo, acha que tem sempre razão e que é melhor dotada do que os outros para fazer qualquer tarefa. Como gosta de opinar sobre todos os assuntos  nem sempre é bem-vista pelos que a rodeiam. Tende, ainda, para ter um excesso de confiança, que por vezes a coloca em apuros. 

O que a torna sexy: a sua abordagem espontânea, ativa e aventureira faz com que desperte facilmente o interesse. A sua inesgotável energia vital e sexual tornam-na muito sedutora. Por outro lado, embora não mostre de imediato, é muito romântica e sensível, o que exerce fascínio sobre quem a conhece melhor. 

 

Compatibilidade Amorosa – A Mulher Sagitário e o Homem…

Carneiro

Depressa se aperceberão que têm muito em comum. Ambos são extrovertidos, descontraídos e aventureiros, gostam de correr o Mundo e encaram a vida como uma festa. Sabem respeitar a liberdade mútua e, ao mesmo tempo, alimentam a chama da paixão. É um relacionamento com um forte potencial de futuro.

 

Touro

O homem deste signo saberá proporcionar à mulher Sagitário uma base de segurança que ela apreciará, embora haja entre eles grandes diferenças emocionais. Ela gosta da sensualidade dele, mas exaspera-se com a sua lentidão de reacção, assim como com a sua possessividade e ciúme. Podem aprender muito com este relacionamento, mas é fundamental que desenvolvam interesses comuns.

 

Gémeos

Por serem signos opostos completam-se na perfeição. Será um prazer, para ambos, estarem na companhia um do outro, e têm tema de conversa durante horas intermináveis. Sexualmente ela é mais intensa do que ele, que por vezes tem alguma relutância em deixar-se levar pelas emoções. Ambos são agitados e inconstantes, o que faz com que se compreendam mutuamente.

 

Caranguejo

Não é fácil para a descontraída nativa de Sagitário compreender as complexas emoções do homem Caranguejo, podendo magoar os sentimentos dele sem sequer se dar conta. Ela é optimista, entusiasta e activa, ele tem uma postura passiva, nostálgica e sonhadora perante a realidade. Terá de haver concessões de parte a parte para se entenderem.

 

Leão

A nativa de Sagitário sentir-se-á quase de imediato atraída por este portentoso rei, pois também ela aprecia o brilho e o magnetismo que ele exala. Ele pode, contudo, sentir-se desafiado pela abordagem directa dela, pois como ambos são conquistadores podem disputar o mesmo papel de sedutores na relação. Com o passar do tempo percebem que é impossível resistirem à paixão que os une.

 

Virgem

Ela pode começar por se interessar pela inteligência que o homem Virgem demonstra, pelo seu poder de observação e pela sua vasta cultura geral. No entanto, assim que a relação avança para uma maior intimidade torna-se mais evidente que são muito diferentes, ele mantém sempre uma certa reserva enquanto que ela gosta de relações intensas e vorazes.

 

Balança

Ainda que a mulher Sagitário seja mais activa e dinâmica que o homem Balança, achá-lo-á irresistivelmente sedutor, deixando-se enfeitiçar facilmente pelo seu charme e encanto. Ela entusiasma-o e ajuda-o a abraçar novos desafios, enquanto ele lhe transmite harmonia e segurança. Sabem preservar a liberdade individual na relação.

 

Escorpião

São ambos poderosamente sensuais, emotivos e intensos, o que faz com que se atraiam de modo irresistível. No entanto, enquanto que o fogo dela é mais entusiasta e fugaz, a paixão dele é profunda e possessiva. Ela precisa de liberdade, ele precisa de controlar. Se souberem ceder naquilo que é fundamental para cada um podem viver um romance inesquecível.

 

Sagitário

Dois Sagitários juntos encaram a vida com um sorriso nos lábios e uma vontade incansável de correrem o Mundo lado a lado. Admiram-se mutuamente e prezam a companhia um do outro, ao mesmo tempo que sabem criar na relação o espaço necessário para que a liberdade individual de cada um se possa manifestar.

 

Capricórnio

O homem deste signo pode ajudar a mulher Sagitário a ser mais sólida nas suas conquistas e determinada nos seus projectos, mas ainda que possam beneficiar muito da aprendizagem feita um com o outro não é fácil criarem elos de ligação que se possam perpetuar. Ele é demasiado frio para o gosto dela, ela é demasiado intempestiva para os padrões dele.

 

Aquário

O homem Aquário está à altura do desafio que a mulher Sagitário lhe apresenta e esta relação é, desde o início, cheia de emoções fortes e momentos divertidos. São ambos originais, independentes e activos, pelo que partilharão inúmeros interesses e a mesma filosofia de vida. Ela ajuda-o a ser mais caloroso, enquanto ele a ensina a ver as situações sob outras perspectivas.

  

Peixes

Ela achará este homem encantador, deixando-se cativar facilmente pela sua sensibilidade e sentido artístico. Depressa perceberá, contudo, que é ela quem assume o comando da relação, pois ele tem dificuldade em impor a sua vontade. Embora a nativa deste signo possa ter um papel muito importante na vida dele, incentivando-o a ir em frente com os seus projectos, poderá sentir que ele está aquém das expectativas dela.

 

Veja também:

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Back

You might also like to read

This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.