Astrology

Caraterísticas e compatibilidades amorosas da mulher do signo Escorpião

A mulher nativa do signo Escorpião é intensa e apaixonada. Precisa de se estar completamente envolvida no que faz ou na relação amorosa que está a viver para se sentir realizada. Entrega-se intensamente àquilo em que acredita, e tem princípios morais muito fortes, que defende fervorosamente. 

A mulher deste signo pode apresentar dois perfis distintos: tanto se pode mostrar muito rígida nas suas acções e modo de encarar a vida, como adoptar uma atitude sedutora e encarar as situações com que se confronta de uma forma alegre e extrovertida. Na vida amorosa, possui um carácter um pouco complexo, pois é misteriosa e difícil de conhecer. Encara o seu amado como uma presa que ela conquistou, mas acaba por ser um tanto manipuladora, embora o faça de uma forma subtil.

A nível profissional é individualista e não gosta que se intrometam no seu trabalho. Sendo naturalmente perfeccionista e muito exigente consigo mesma, tem uma aptidão natural para profissões que envolvam desvendar mistérios ou encontrar soluções difíceis, pois o desafio mental estimula-a.

Para conquistar o seu coração, surpreenda-a de forma original e inesperada. Os gestos românticos habituais desinteressam-na, pois o caminho mais directo para o seu coração passa por demonstrar que é único, diferente de todos os homens que ela já conheceu. Aprecia pessoas de carácter forte e que sejam frontais, e dificilmente perdoa uma mentira ou uma traição. É conquistadora e não gosta de presas fáceis. Quanto mais luta lhe der, mais a prenderá, mas deixe-a sentir que é ela quem lidera a relação.

Virtudes: Frontal, direta e determinada, quando estabelece uma meta ninguém lhe faz frente. Sabe sempre muito bem aquilo que quer e isso também se aplica aos amores e aos afetos. Quando deseja alguém sabe que mais tarde ou mais cedo, ele acabará por ser seu. De uma lealdade a toda a prova, faz tudo para defender um amigo ou alguém de quem gosta.

Defeitos: nunca esquece uma afronta, e se alguém se portar mal com ela bem pode contar com a sua vingança. O seu amor é tão intenso que se torna muito ciumenta e possessiva, correndo o risco de sufocar os que ama. Deve deixar de querer controlar sempre tudo!

O que a torna sexy: Ela é a femme fatale do zodíaco, e dá cartas na arte da sedução. Cria à sua volta uma irresistível aura de mistério, e sabe combinar os looks mais provocadores com uma elegância irrepreensível. Na verdade, TUDO nela é sensualidade!

 

Compatibilidade Amorosa – A Mulher Escorpião e o Homem…

Carneiro

Ele tem uma postura determinada e uma abordagem directa, que a impressionam de forma muito positiva. Esta relação raramente é pacífica, já que ambos têm um prazer secreto em espicaçar o outro, mas é sem dúvida muito intensa e apaixonada. Nenhum dos dois tem medo de transpor limites, e sexualmente ele tem uma boa capacidade de resposta à intensidade dela.

 

Touro

São ambos sensuais, provocadores e intensos, partilham a mesma necessidade de segurança e o instinto de posse. Como seu signo complementar, o homem Touro exala uma sensualidade terrena que desperta a libido da mulher Escorpião, ao mesmo tempo que lhe oferece a estabilidade e a segurança que ela tanto valoriza. É um romance com sólidas perspectivas de ser muito duradouro.  

 

Gémeos

Ela pode sentir-se atraída pela agilidade dele, pelo seu corpo de Adónis, ou pela sua agilidade permanente. Podem divertir-se muito quando estão juntos, mas se as coisas se tornarem mais sérias a necessidade que ela tem de manipular e dominar na relação enfrentará a permanente necessidade de fuga por parte dele. Terão de saber ceder mutuamente.

 

Caranguejo

Se a mulher Escorpião procura um amor para toda a vida, o homem Caranguejo é sem dúvida um parceiro à altura do desafio. Carinhoso, atencioso e sensível, ele fará de tudo para satisfazer as exigentes necessidades afectivas dela. Ambos valorizam a união e a segurança, esforçando-se conjuntamente para que a relação resulte.

 

Leão

Este relacionamento assenta no confronto de duas forças máximas, ambos têm fortes personalidades e gostam de dominar na relação, o que obviamente traz atritos ao relacionamento. A paixão, contudo, arde intensamente, e a nível erótico esta relação é avassaladora. Ainda que a convivência não seja pacífica, esta é uma eterna relação amor-ódio, e nunca são indiferentes um ao outro.

 

Virgem

A mulher Escorpião sente-se facilmente atraída pela reserva do homem Virgem, mas deve aproximar-se com cuidado, pois ele é mais racional e prudente do que ela, que não teme entregar-se à paixão, já que controla perfeitamente as suas emoções. No entanto, quando se envolvem descobrem que têm uma afinidade muito forte. Sexualmente ela desperta nele a sua máxima sensualidade.

 

Balança

Ainda que o homem Balança seja galante e sedutor, falta-lhe a intensidade emocional que ela procura, porque ele mantém-se sempre ao nível do intelecto, enquanto ela se move nas águas mais profundas das emoções. Podem partilhar bons momentos juntos, mas talvez não seja o suficiente para fazer a relação perseverar.

 

Escorpião

Quando dois Escorpiões se juntam, seguramente que saltarão faíscas à sua volta! Apaixonados, dramáticos e obsessivos, ambos mergulham na relação com uma tal intensidade que facilmente perdem o pé da realidade, ainda que o homem tenha tendência para ser mais possessivo e dominador na relação, algo a que esta independente nativa reagirá prontamente.

 

Sagitário

Não é fácil, para o expansivo Sagitário, adepto da liberdade e da vida descomplicada, submeter-se ao domínio desta exigente nativa, que porá à prova a sua capacidade de resposta a uma explosão de emoções. Sexualmente, contudo, entendem-se bem, porque ele gosta de desbravar novos terrenos e ela vive ao nível dos seus instintos. Entregam-se ambos às mais loucas fantasias durante horas de sexo selvagem.

 

Capricórnio

Embora ele se mostre frio, austero e reservado, a mulher Escorpião sente-se atraída pela sua solidez e rectidão de princípios, pois encara a frieza afectiva dele como mais um desafio que ela será capaz de ultrapassar. De facto, ambos possuem ambições fortes na vida, e juntos serão capazes de as alcançar. Ela desperta nele a afectividade mais profunda, elevando-o a um novo nível de expressão emocional.

 

Aquário

Apesar da adrenalina inicial, esta relação pode ser muito exigente para ambas as partes. Têm um deleite especial em espicaçarem-se mutuamente, mas dificilmente conseguem chegar a acordo, seja a respeito de que assunto for. Ambos têm uma mente inquieta e um espírito crítico aguçado, o que tanto os aproxima como os afasta. Sexualmente, embora a mulher Escorpião possa apreciar a ousadia de Aquário, acaba por sentir que lhe falta capacidade de entrega.

 

Peixes

A mulher Escorpião move-se perfeitamente à vontade nas profundas águas emocionais do homem Peixes, que por sua vez sabe alimentar a necessidade que ela tem de densidade emocional. Para além disso, a sua fértil imaginação diverte-a, enquanto a sua apurada sensibilidade ameniza a aspereza que ela por vezes tem.

 

Veja também:

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Back

You might also like to read

This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.