Carta Rei de Paus

O Rei de Paus significa Força, Coragem e Justiça, indicando que tem a força e coragem necessárias para fazer justiça na sua vida.

- O naipe de Paus está ligado ao Elemento Fogo e representa a acção.

- As cartas que têm figuras representam pessoas que surgem na nossa vida com um papel importante ou podem, também, representar determinadas qualidades ou características.

- O Rei de Paus representa um homem com um cargo importante ou uma posição de poder. Pode ser o patrão, o chefe, um superior, ou até mesmo o pai ou o sogro.

- Quando esta carta surge numa leitura, ela indica o aparecimento ou a presença de um homem que nos pode ajudar a nível profissional ou material, ou que tem um cargo importante e com quem teremos de nos confrontar.

- Esta carta pode referir-se a nós próprios, mesmo que a pergunta seja feita por uma mulher, pois ela também indica que temos a força e o poder necessários para criar novas bases, novos alicerces na nossa vida. É uma carta favorável, que transmite estabilidade e segurança.

- No amor, indica um relacionamento sólido, com boas bases e com segurança material para construir uma família.

- A nível de saúde indica estabilidade, recuperação de uma doença, força física e psíquica.

- A nível material indica poder financeiro, pode anunciar uma promoção, estabilidade no trabalho, poder de decisão.

Aprenda a ler o Tarot num Workshop no Centro Maria Helena.*

* Todas as assistentes do Centro Maria Helena são formadas pela Dra. Maria Helena.

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

 

 

 
Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.