Carta 8 de Ouros

A carta 8 de Ouros é uma carta de concretização, anunciando êxitos obtidos através do empenho e do seu esforço. Quando sai numa tiragem, ela indica que a sua dedicação e a capacidade de organização são trunfos que podem ajudá-lo a concretizar aquilo que tem em mente e a obter resultados palpáveis. Pode também indicar que tem o domínio sobre o seu trabalho, tendo facilidade em cumprir as suas metas porque já realizou importantes aprendizagens. Os seus esforços são finalmente recompensados, mas pode ser altura de planear lançar-se em novos voos. 

Relacionando-se diretamente com a vida financeira, a carta 8 de Ouros indica a direta recompensa pelo seu trabalho. É uma carta positiva, mas pode indicar que chegou ao culminar de uma etapa, sendo tempo para se dedicar a novas aprendizagens.

No amor, o 8 de Ouros indica que o trabalho pode estar a interferir de forma negativa no relacionamento. Também pode, por outro lado, indicar cooperação entre o casal e apoio mútuo, essencial para que alcancem as metas profissionais de cada um. Simboliza o companheirismo ou a necessidade dele, indicando que é preciso dar mais atenção ao amor, não o tomando como um dado adquirido, mas antes cuidando dele como se de uma flor se tratasse.

A nível de saúde, esta carta traz segurança e estabilidade, indicando que se encontra numa boa forma física e que é dotado de resistência. É aconselhável continuar a fortalecer os ossos e os músculos através do desporto e de uma rotina de vida saudável. 

No domínio material esta carta é bastante positiva, indicando domínio sobre as situações que lhe são apresentadas. A sua competência profissional é reconhecida, dando provas notórias de que possui conhecimentos sólidos sobre aquilo que faz. Se a questão se relaciona com negócios ou com um novo trabalho, esta carta auspicia resultados bastante positivos em relação às suas expetativas, indicando que se encontra numa posição favorável para desempenhar eficazmente o que precisa de ser feito. Esta carta alerta apenas para a possibilidade de assumir demasiadas responsabilidades, comprometendo-se mais do que deve. 

Conheça o significado dos outros Arcanos Menores do Naipe de Ouros

 

Aprenda a ler o Tarot num Workshop no Centro Maria Helena.*

* Todas as assistentes do Centro Maria Helena são formadas pela Dra. Maria Helena.

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.