Therapies

7 cristais que ajudam a atrair o dinheiro

Saiba que a vibração energética de certos cristais ajuda a alinhar a sua vida com a abundância e a prosperidade, o que ajuda a que haja sempre um fluxo crescente de dinheiro na sua vida.

De acordo com a sua cor e com o material de que é feito, cada cristal possui uma energia única, distinta dos demais, que faz com que haja cristais mais adequados para melhorar a saúde, outros para desenvolver a vida amorosa, outros para melhorar a vida profissional e outros, ainda, para aumentar o fluxo financeiro.

Estes são 7 cristais que ajudam a atrair o dinheiro:

1 - Aventurina

A cor verde está associada à fertilidade, à abundância, à cura e o dinheiro. Este cristal ajuda a evitar perdas financeiras e a recuperar dinheiro que nos é devido, através de empréstimos ou dívidas.

2 - Jade

Com um forte poder de cura, este cristal ajuda a eliminar restrições e entraves que foram colocados, por si ou por outros, à sua prosperidade, ajudando nomeadamente a dissolver crenças limitadoras que o impedem de ser mais próspero. Este é também considerado o cristal da sorte, que ajuda a ter mais coragem para correr riscos e ser bem-sucedido.

3 - Citrino

Portador de otimismo e energia positiva, este cristal ajuda-o a ter uma postura mental de abundância, que atrai mais riqueza e prosperidade para a sua vida. Ajuda também a atrair o sucesso e o desenvolvimento financeiro.

4 - Olho de tigre

Considerado um dos cristais mais poderosos a nível energético, o Olho de tigre defende contra inimigos e remove da mente quaisquer energias negativas, ajudando-o a concentrar-se nos aspetos positivos da vida para que, dessa forma, possa atrair mais bênçãos. Ajuda também a reduzir a ansiedade e o medo, sendo muito benéfico para superar períodos de transformação ou instabilidade.

5 - Peridoto

Este cristal ajuda a aumentar o poder pessoal e a influência exercida pela pessoa que o usa como talismã. está ligado à energia do Sol, o que transmite dotes de liderança e ajuda a ter êxito, abundância e riqueza.

6 - Malaquite

Este cristal ajuda a ativar o fluxo energético entre os chakras, o que por sua vez faz com que tenhamos a mente em paz e, dessa forma, possamos tomar decisões mais acertadas e positivas para a nossa vida financeira.

7 - Rubi

Esta pedra preciosa ajuda a ativar o chakra raíz e, desse modo, ativa a vitalidade e o dinamismo. Ajuda a atrair a sorte, sendo muito conhecida como a pedra dos grandes magnatas e empresários.

 

Para usar da melhor forma a energia dos seus cristais, escolha três ou quatro da lista apresentada e, depois de limpos, programe-os para atrair a riqueza. 

                                                         Clique aqui para saber como programar os seus cristais

Depois de devidamente programados, traga os cristais sempre consigo, dentro de uma bolsinha, ou tenha-os em cima da sua mesa de trabalho, por exemplo.

 

Sabia que os cristais também transmitem mensagens importantes?

                                                                         Consulte aqui o Oráculo dos Cristais!

 

Veja também:

8 cristais que todas as pessoas intuitivas devem ter

Cristais que melhoram a saúde

Como energizar os seus cristais

O cristal protetor de cada signo

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.