Therapies

O cristal protector do seu signo

Carneiro

Jaspe Vermelho – É um Cristal bastante utilizado pois afasta as invejas e todo o tipo de energias negativas, tendo um forte poder de proteção. Transmite vitalidade e energia, reforçando o dinamismo e a coragem dos nativos de Carneiro. A nível de saúde, ajuda evitar a acumulação de gordura no organismo e favorece a libertação de vícios. Acalma as dores de estômago e protege das doenças pulmonares e infecções nos rins e no fígado.

Touro

Quartzo Rosa - Este é o cristal do amor e da afetividade, que reforça a sensibilidade dos nativos de Touro, fortalecendo as suas emoções e ajudando a tranquilizar o seu coração. Por equilibrar os sentimentos, ajuda a acalmar temperamentos agressivos e harmoniza ambientes conflituosos. Este cristal atrai a doçura, a ternura, a paz interior, a calma absoluta e a espiritualidade. Também ajuda a superar desgostos.

Gémeos

Ágata de Fogo - Rica em propriedades terapêuticas, a Ágata de Fogo ajuda a afastar os receios e a superar a instabilidade, transmitindo ao nativo de Gémeos maior força e firmeza para enfrentar os desafios com que se depara. É um cristal que favorece a espontaneidade e traz coragem e força interior, ajudando a superar bloqueios e promovendo o bem-estar, a auto-confiança e a harmonia. Equilibra as emoções, ajuda a obter harmonia na vida conjugal e familiar.

Encomende o cristal protetor do seu signo através do e-mail [email protected] ou ligue 210929040

Caranguejo

Esmeralda – Esta pedra preciosa promove a honestidade, a verdade e a pureza de sentimentos. Dela se diz que atrai e ajuda a manter na nossa vida o amor verdadeiro, promovendo relações intensas e duradouras. A Esmeralda tem como principais propriedades a capacidade de absorver as energias negativas, neutralizando-as e promovendo a harmonia e a força física e mental.  Ajuda a proteger a saúde e o coração.

Leão

Topázio - É óptimo para concentrar a energia positiva e promover o otimismo, a estabilidade e a força para vencer. Além disso, ajuda a desenvolver o poder de concentração e a memória. Ajuda a evitar e a superar crises nervosas e desequilíbrios, atraindo o bem-estar físico e a saúde, fortalecendo a sexualidade. O Topázio é o símbolo da força, da esperança e da fé, ajudando os nativos do signo Leão a alcançarem as suas metas e a conquistarem os seus objetivos.

Virgem

Ametista - A Ametista desenvolve a espiritualidade e a intuição, ajudando os nativos do signo Virgem a serenarem a sua  mente e a prestarem mais atenção à sua voz interior. Este cristal está ligado à mente humana, aumenta o poder de concentração e de aprendizagem. Colocada num determinado local da casa, proporciona um ambiente calmo e elimina as tensões entre os seus habitantes. Este cristal é um dos mais completos e mais protetores.

Balança

Cornalina - Este cristal desenvolve a mente, a capacidade de raciocínio, o poder de concentração e a comunicação, ajudando os nativos de Balança a expressarem melhor as suas ideias e a desenvolverem maior força interior e determinação. Ao nível das relações humanas, este cristal afasta as energias negativas e promove a harmonia entre as pessoas, sendo extremamente útil para os indivíduos que têm dificuldades em expressar os seus sentimentos.

Escorpião

Água-Marinha - Este cristal favorece o amor e concede poder no domínio dos sentimentos e emoções, fortalecendo a clareza de pensamentos e a lucidez. É uma grande ajuda nos problemas do sono e facilita a cura de depressões e doenças cardiovasculares. Atrai a estabilidade emocional, facilita o estudo e aumenta o poder de concentração. É um bom protector do sistema imunitário devido ao seu carácter purificador. Este cristal simboliza a felicidade e a juventude eterna.

Sagitário

Ónix - Sendo um cristal muito protetor, o Ónix funciona como um escudo que repele tudo o que é negativo e ajuda os nativos do signo Sagitário a desenvolverem uma maior ligação à sua espiritualidade. Fisicamente, o Ónix ajuda a tratar problemas celulares e facilita a cura de problemas nas articulações e no aparelho auditivo. Ajuda a fortalecer os ossos, os cabelos e as unhas, a aumentar o poder intuitivo, o auto-controlo, e a afastar energias negativas. No caso dos problemas psicológicos e emocionais, ajuda a aumentar a disciplina, a concentração, o respeito por nós e pelos outros.

Encomende o cristal protetor do seu signo através do e-mail [email protected] ou da página Maria Helena no Facebook!

 

Capricórnio

Pedra da Lua - Por promover uma maior ligação à espiritualidade, este cristal ajuda os nativos de Capricórnio a estabelecerem um maior contacto com as suas emoções, a expressarem melhor o que sentem e a prestarem maior atenção à sua intuição. A Pedra da Lua traz estabilidade emocional, reduz tensões, ajuda a diminuir o cansaço, a desenvolver a intuição, a criatividade e a estimular o bom funcionamento de todos os órgãos do corpo humano. 

Aquário

Sodalite - Este cristal é considerado o protetor da comunicação, porque promove a compreensão, a clareza e a verdade, permitindo aos nativos de Aquário desenvolverem as suas capacidades. A Sodalite ajuda a baixar a pressão sanguínea, a acalmar os nervos e a estabilizar o funcionamento hormonal, especialmente a tiróide; ajuda a equilibrar o espírito e a mente, a harmonizar as emoções e a afastar as energias negativas.

Peixes

Citrino - Este Cristal traz alegria de viver e ajuda os nativos de Peixes a serem mais otimistas, positivos e confiantes. Fisicamente, facilita a  cura de problemas musculares, de estômago, de fígado e de rins; promove a boa disposição e  a clareza de ideias. O Citrino é recomendado a pessoas que demonstram um nível de cansaço elevado, uma vez que facilita a recuperação de energia.

Encomende o cristal protetor do seu signo através do e-mail [email protected] ou da página Maria Helena no Facebook!

 

Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.