Therapies

Aprenda a consultar o pêndulo para o Amor

O pêndulo do Amor

Use um pêndulo específico apenas para perguntas relacionadas com o amor. Deve ser feito de cristal Quartzo Rosa ou Ametista.

Familliarize-se com o seu pêndulo e defina os movimentos para "sim" e para "não". Trabalhe com ele durante alguns dias antes de lhe fazer perguntas. Pratique apenas os movimentos e sinta a sua vibração para que ele entre em sintonia consigo.

Fazer perguntas em relação à sua vida amorosa, se não tem par:

1 - Escreva o seu nome num quadrado de papel.

2 - Segure o pêndulo sobre o papel para que o pêndulo capte a sua energia. Quando ele estiver a girar em sentido horário, significa que está em sintonia consigo. Se isso não acontecer, pouse a ponta do pêndulo sobre o papel e, levantando a mão, volte a tentar. Se ao fim de 3 tentativas não obtiver esse movimento do pêndulo, guarde-o e volte a tentar noutro dia.

Quando o pêndulo girar no sentido dos ponteiros do relógio, pouse suavemente a ponta sobre o papel, para o parar. Levante-o então no ar e faça uma pergunta, clara e objetiva, como por exemplo: "vou encontrar um namorado nos próximos 3 meses?" ou "vou ter uma relação com o André?"

Fazer perguntas em relação à sua vida amorosa, se tem par:

Escreva o seu nome num quadrado de papel, e o nome da outra pessoa noutro quadrado distinto. Repita o passo 2, tanto para si como para a outra pessoa, para que o pêndulo capte a energia de ambos.

Se quiser fazer perguntas a respeito dos sentimentos da outra pessoa, coloque o pêndulo por cima do nome dela. Se deseja saber algo sobre o futuro da relação, coloque os dois papéis ao lado um do outro e faça as suas perguntas ao centro.

Fazer perguntas em relação a datas

Também pode fazer perguntas a respeito de datas, por exemplo. Nesse caso, escreva os nomes dos 12 meses do ano num círculo. Coloque o pêndulo ao centro e faça a pergunta. O mês para o qual o pêndulo parece oscilar mais é aquele que lhe traz a sua resposta.

 

Adquira o seu pêndulo através do e-mail [email protected] ou da página do Facebook!

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.