Terapias

7 cristais que ajudam a atrair o dinheiro

Saiba que a vibração energética de certos cristais ajuda a alinhar a sua vida com a abundância e a prosperidade, o que ajuda a que haja sempre um fluxo crescente de dinheiro na sua vida.

De acordo com a sua cor e com o material de que é feito, cada cristal possui uma energia única, distinta dos demais, que faz com que haja cristais mais adequados para melhorar a saúde, outros para desenvolver a vida amorosa, outros para melhorar a vida profissional e outros, ainda, para aumentar o fluxo financeiro.

Estes são 7 cristais que ajudam a atrair o dinheiro:

1 - Aventurina

A cor verde está associada à fertilidade, à abundância, à cura e o dinheiro. Este cristal ajuda a evitar perdas financeiras e a recuperar dinheiro que nos é devido, através de empréstimos ou dívidas.

2 - Jade

Com um forte poder de cura, este cristal ajuda a eliminar restrições e entraves que foram colocados, por si ou por outros, à sua prosperidade, ajudando nomeadamente a dissolver crenças limitadoras que o impedem de ser mais próspero. Este é também considerado o cristal da sorte, que ajuda a ter mais coragem para correr riscos e ser bem-sucedido.

3 - Citrino

Portador de otimismo e energia positiva, este cristal ajuda-o a ter uma postura mental de abundância, que atrai mais riqueza e prosperidade para a sua vida. Ajuda também a atrair o sucesso e o desenvolvimento financeiro.

4 - Olho de tigre

Considerado um dos cristais mais poderosos a nível energético, o Olho de tigre defende contra inimigos e remove da mente quaisquer energias negativas, ajudando-o a concentrar-se nos aspetos positivos da vida para que, dessa forma, possa atrair mais bênçãos. Ajuda também a reduzir a ansiedade e o medo, sendo muito benéfico para superar períodos de transformação ou instabilidade.

5 - Peridoto

Este cristal ajuda a aumentar o poder pessoal e a influência exercida pela pessoa que o usa como talismã. está ligado à energia do Sol, o que transmite dotes de liderança e ajuda a ter êxito, abundância e riqueza.

6 - Malaquite

Este cristal ajuda a ativar o fluxo energético entre os chakras, o que por sua vez faz com que tenhamos a mente em paz e, dessa forma, possamos tomar decisões mais acertadas e positivas para a nossa vida financeira.

7 - Rubi

Esta pedra preciosa ajuda a ativar o chakra raíz e, desse modo, ativa a vitalidade e o dinamismo. Ajuda a atrair a sorte, sendo muito conhecida como a pedra dos grandes magnatas e empresários.

 

Para usar da melhor forma a energia dos seus cristais, escolha três ou quatro da lista apresentada e, depois de limpos, programe-os para atrair a riqueza. 

                                                         Clique aqui para saber como programar os seus cristais

Depois de devidamente programados, traga os cristais sempre consigo, dentro de uma bolsinha, ou tenha-os em cima da sua mesa de trabalho, por exemplo.

 

Sabia que os cristais também transmitem mensagens importantes?

                                                                         Consulte aqui o Oráculo dos Cristais!

 

Veja também:

8 cristais que todas as pessoas intuitivas devem ter

Cristais que melhoram a saúde

Como energizar os seus cristais

O cristal protetor de cada signo

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.