Therapies

Descubra o que a cor do seu batom diz sobre si!

O formato do batom revela muito sobre a personalidade da mulher que o usa (clique aqui para saber mais), mas a cor da sua preferência também diz muito de si! Modas à parte, qual é a cor de batom que geralmente usa?

Vermelho paixão

A mulher que usa um batom vermelho é confiante a respeito da sua beleza, do seu valor e da sua sensualidade. Não tem receio de dar nas vistas, é apaixonada pela vida e adora abraçar novos desafios. Atrevida e ousada, é assertiva e sabe o que quer. Gosta de ser admirada.

Vermelho subtil

O batom vermelho suave, sendo muito feminino, é tradicional e não gosta de espalhafato. Procura transmitir uma imagem de elegância, mas sem dar muito nas vistas. Carinhosa e protetora com os seus, só se revela a quem ganha a sua confiança.

Rosa choque

Vivaz, alegre, o batom rosa choque grita ao Mundo que você adora a vida. Aventureira, extrovertida e bem-disposta, vive cada experiência com entrega e emoção. Os amigos adoram a sua alegria contagiante, mas gosta de ser o centro das atenções.

Rosa claro

A mulher que prefere um batom rosa claro é amorosa, carinhosa e querida por todos os que a rodeiam. Gosta de ser mimada e de sentir-se protegida. Muito feminina, adora crianças e animais, tendo uma personalidade doce, mas por vezes um pouco infantil. Cria empatia com muita facilidade.

Coral (pêssego)

Suave, mas ainda assim mais atrevido que o rosa suave, o rosa coral define a mulher que procura sempre a via da paz, evitando conflitos, atritos, discussões e zaragatas. Amiga da natureza, tem um espírito livre e uma alma indomável, que detesta sentir-se presa ou obrigada a seguir convenções. É, no entanto, muito ligada à família e aos amigos.

Malva (lilás)

As mulheres que optam por esta cor são seguras daquilo que querem e por isso são tranquilas na sua abordagem. Pacientes, não se importam de esperar o tempo que for preciso até chegarem às suas metas. Organizadas, têm um quê de mistério, mantendo uma postura calma. É frequente os outros recorrerem a elas quando precisam de bons conselhos.

Ameixa

Ameixa, vermelho muito escuro, ou cor de vinho são cores próprias de mulheres com uma personalidade forte, carismáticas, muito sedutoras e que gostam de se destacar, simplesmente pela sua presença. Há uma alma rockeira dentro de si, sabe bem aquilo que quer e adora a noite, as saídas, a música. 

Preto

Mais comum entre as adeptas do estilo gótico ou as adolescentes que ainda andam à procura do seu estilo, é típico de quem tem um sentido de humor apurado, gosto pela música alternativa e livros independentes, valorizando muito a cultura e o intelecto. 

Bege

As mulheres que optam por esta cor de batom são sinceras e verdadeiras, valorizam a honestidade e procuram ver sempre as coisas e as pessoas como elas são, sem artifícios. Embora tímidas, possuem uma personalidade calorosa e altruísta, estando sempre disponíveis para quem precisa de um ombro amigo.

Gloss

As mulheres que optam pelo brilho de lábios são atraídas pelas luzes da ribalta, adoram estar sempre a par de todas as novidades e são as primeiras a desafiar os amigos para uma saída. Espontâneas e divertidas, detestam complicar a vida e acreditam que tudo se torna mais fácil quando é levado com bom-humor.

No caso de usar gloss colorido, veja também a descrição da cor que usa, pois o gloss enfatiza as suas caraterísticas e denota uma personalidade mais extrovertida.

Batom para o cieiro

Se é daquelas que só usa batom para o cieiro - de preferência transparente - o seu sentido prático domina a sua vida, e não tem paciência para grandes enfeites nem perde tempo com detalhes que a seu ver são superficiais. Dá sempre o seu melhor naquilo que faz, e mesmo no seu tempo livre mantém-se sempre ocupada com novos passatempos. 

Azul, verde, amarelo

Se as suas preferências recaem sobre as cores mais improváveis de batom, prima pela diferença e gosta de mostrar ao Mundo que é uma mulher original, criativa e independente, que gosta de criar o seu próprio estilo. A imaginação ocupa um lugar de grande destaque na sua vida.

Veja também:

 

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
 
Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.