Therapies

O que o formato do seu batom diz sobre si

Meninas e senhoras, isto agora é só convosco. Seja vermelho paixão, rosa choque, tons pastel românticos ou apenas para hidratar e prevenir o cieiro, certamente não sai de casa sem o seu batom. Mas já alguma vez reparou no formato em que o deixa? Sabia que a forma como gastamos o batom revela traços da nossa personalidade? Se não acredita, vá buscá-lo ao fundo da mala e tire as dúvidas!

1. Fiel às origens

Se é daquelas que mantém o batom tal e qual como o comprou, é uma mulher que se adapta bem às regras e que gosta de fazer tudo como manda a tradição. Organizada, séria e dedicada, não gosta de confusões e tem uma postura elegante e discreta, ficando sempre bem na fotografia. Dá muito valor à família e adora receber os amigos em sua casa. A honestidade é uma das suas virtudes.

2. Arredondado e elegante

Carinhosa, doce, sensível, você adora ser mulher. Gosta de mimar e cuidar aqueles que a rodeiam, e procura estar sempre acompanhada pois para si a vida deve ser partilhada. Pode ser um pouco carente e dependente dos outros, mas é quase impossível não gostar de si.

3. Afiado como um lápis

A sua personalidade é acutilante, incisiva, direta. Com um forte magnetismo pessoal, possui uma sensualidade inata e adora seduzir. Muito ativa, não é pessoa para ficar à espera que as coisas venham ter consigo. O seu ego é forte, gosta de deixar uma aura de mistério por onde passa e tem uma grande curiosidade pelos assuntos espirituais.

4. Como uma gota de chuva

Até tenta manter a forma original, mas a sua personalidade forte acaba sempre por deixar a sua marca. Faz amigos com facilidade, sendo extrovertida e criativa. Gosta de manter os seus segredos e só confia realmente em que lhe dá provas de ser digno dessa confiança. Não gosta de dar parte de fraca e mantém sempre uma certa desconfiança.

5. Plano como um mar sem ondas

Não há que inventar, consigo é tudo "pão pão, queijo queijo". Ativa e prática, não perde tempo a esculpir batons. É que você é muito sincera e direta, diz o que lhe vai na alma e não procura aparentar ser quem não é. Mas a verdade é que possui uma mente especialmente ágil e um sentido de humor apurado, que fazem com que os amigos apreciem genuinamente a sua presença. Pode ser tímida e no fundo esconde-se dentro de si um coração romântico.

6. Uma espécie de barco

Nem sabe explicar como, mas vai desenhando uma concavidade no seu batom. Você é habilidosa, muito ativa e cheia de vontade de fazer coisas, experimentar, viver. O seu espírito é curioso e está sempre em busca de novos desafios. Tem um grande grupo de amigos, porque é calorosa, mas também precisa de provas constantes de afeto. Procura um envolvimento sério com as pessoas com quem se relaciona.

7. Diagonal perfeita

Vai gastando o seu baton marcando bem a diagonal, pois a sua postura decidida gosta de deixar tudo em pratos limpos e corta a direito quando assim tem de ser. É muito senhora de si e procura que na sua vida seja tudo transparente, principalmente os relacionamentos. Muito honesta e organizada, os seus amigos contam com a sua força e determinação. Ambiciosa e apaixonada, nasceu para conquistar o Mundo.

8. Como um ar que lhe deu

Se calhar nunca tinha reparado nisso, mas agora que olhou para o seu batom até ficou espantada, sem saber bem como ganhou esta forma. Inquieta, irrequieta, ágil, é sempre uma alegria estar consigo. Adora festas, convívios, e está sempre a par das últimas novidades. Tenha cuidado com os mexericos, pois a verdade é que não lhes resiste!

9. Aguçado, mas não muito

O seu batom tem uma espécie de ponta, que vai afiando à medida que o usa, sempre numa proporção equilibrada. Tem uma personalidade harmoniosa as pessoas sentem-se atraídas por si. É muito protetora daqueles que ama e é sempre a primeira a ajudar quem precisa. Tem uma personalidade com uma forte ligação à vida espiritual, e procura sempre que a harmonia reine na sua vida.

10. O chapelinho

No seu batom ergue-se uma espécie de montinho aguçado, bem no centro, fazendo-o assemelhar-se a um chepéu. A sua cabeça está sempre a fervilhar com mil ideias, tem um raciocínio lógico elaborado e adora delinear estratégias para alcançar as suas metas. Sabe aquilo que quer e sabe quando deve agir, pondo em prática o que antes definiu.

11. A cadeira

Extrovertida e aventureira, arranja sempre tempo para conviver com os seus amigos ou para abraçar um novo desafio. Gera empatia com facilidade, sabe ouvir os outros e cria uma atmosfera positiva à sua volta. Se a "cadeirinha" estiver a ficar muito acentuada tenha cuidado pois pode andar sob stress.

Veja também:

 

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
 
Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.