Rituais

Spray para limpar as energias negativas

Este spray de limpeza energética é muito fácil de fazer e, devido às propriedades energéticas das plantas que utiliza, neutraliza rapidamente a energia negativa, densa e pesada, ajudando a elevar a vibração energética do lugar onde se encontra. Pode ser usado sempre que precisar.

Vai precisar de:

- 1 litro de álcool;

- 14 cravinhos-da-Índia, que limpam o campo áurico, afastando os medos, os bloqueios e a negatividade;
-  3 folhas de louro, que atraem o sucesso e a abundância.

 

Preparação:

- Em primeiro lugar, ative as energias das plantas, colocando os 14 cravinhos-da-Índia e as 3 folhas de louro num vaso ou num jardim que tenha em casa, para estarem em contacto com a terra, onde devem ficar durante 14 horas. Não deixe exceder esse tempo. O número 14 resulta da soma de 7 + 7; sendo 7 o número da perfeição e 14 o número da harmonia. O  número 3 representa o equilíbrio. 

- Depois, retire a tampa do frasco de álcool e coloque lá dentro os cravinhos e as folhas de louro. Depois de fechado, envolva o frasco com um plástico escuro (como por exemplo aquele de que são feitos os sacos para o lixo), e coloque num local seco e fresco durante 9 dias, sem mexer. 

- Ao fim desse tempo, dilua uma colher de sopa desse líquido num frasco com borrifador com cerca de meio litro de água e espalhe-o em todos os cantos da sua casa, principalmente nos mais escuros, uma vez por semana. 

Pode encomendar o Spray de Maria Helena para limpeza energética, peça-o através do e-mail [email protected] ou da página Maria Helena no Facebook.

Faça também:

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.