Rituais

Ritual para ter sorte no novo ano

A energia do início de um novo ano traz sempre a oportunidade de renovação a todos os níveis, desde que estejamos dispostos a libertar-nos de tudo aquilo que não nos faz bem ou que já não tem razão de existir na nossa vida. Faça este ritual para renovar a energia de sua casa e abrir os caminhos da sorte e do sucesso.

Vai precisar de:

- 1 vela branca

- 1 punhado de ervas para abertura de caminhos (se não tiver, pode usar apenas alecrim seco)

- 1 banho de limpeza espiritual, preparado com sal grosso e ervas especias 

- 4 cristais Selenite

- 4 folhas de louro

- 1 defumador

- 1 caneta de tinta preta

 

Preparação:

- Comece por fazer um banho de limpeza energética, para limpar a sua energia. Coloque um litro de água ao lume e quando ferver junte a mistura do banho de limpeza espiritual. Apague o lume e deixe repousar por 5 a 10 minutos. Coe e deite num recipiente que possa levar para junto da banheira. Tome um duche e no final derrame a água do banho de limpeza do pescoço para baixo. Seque-se com uma toalha de cor clara. Vista roupas de cores claras, que sejam confortáveis.

- Coloque então a mistura de ervas no defumador, para limpar a sua casa. Deite-lhe fogo e quando o fumo se libertar, percorra a sua casa com o defumador nas mãos, no sentido dos ponteiros do relógio e a partir da porta de entrada, enquanto vai dizendo:

"Que entre só o Bem na minha casa.

Que os Anjos e os Santos
e Nossa Senhora me protejam a mim
e a toda a minha família
em todos os dias deste ano.

Ámen."

- Tenha muita atenção para defumar todas as divisões, principalmente os cantos mais escuros e os sítios onde vai com menor frequência. Quando tiver dado a volta completa à casa, pouse o defumador.

- Coloque então cada um dos cristais Selenite nos quatro cantos extremos da casa. O cristal Selenita tem uma enorme capacidade de limpeza e proteção, filtrando as más energias e purificando o ambiente. Desta forma a sua casa estará protegida por um campo de energia positiva.

                                                        Saiba mais sobre o cristal Selenite - Clique aqui

- Acenda então a vela junto do defumador e reflita durante alguns minutos naquilo que mais deseja ter na sua vida ao longo do novo ano.

- Pegue em cada folha de louro e escreva uma palavra em cada uma delas, por exemplo "amor", "saúde", "dinheiro", "sorte". O louro é uma planta com fortes propriedades mágicas, sendo associado à vitória, à abundância e à prosperidade. Queime então cada folha com cuidado, colocando-as também no defumador. Enquanto queima cada folha visualize cada desejo que escreveu a ser realizado.

- Agradeça aos Anjos e aos Santos e a Nossa Senhora pela proteção que lhe concedem, e deixe a vela e as ervas arderem até ao fim. 

- Quando tudo estiver apagado, abra todas as janelas de sua casa para renovar as energias. Deite fora os restos da vela e das ervas, longe de sua casa. Mantenha os cristais em cada canto da casa, recarregando-os todos os meses, na primeira noite de Lua Cheia.

Faça também:

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Gostou deste texto? Partilhe-o com os seus amigos, basta clicar num dos botões aqui em baixo:

Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.