Terapias

Cristal Selenite

O cristal Selenite é muito especial, pois tem uma extraordinária capacidade de limpeza energética.

É usado para purificar os ambientes e também para limpar os outros cristais.

- A Selenite, cujo nome deriva do grego e significa "lua", resulta da evaporação de água salgada em lagos e mares interiores, sendo por isso formada a partir da água e do sal, o cristal de limpeza energética por excelência. Também se encontrou Selenite nas pedras trazidas nas idas do Homem à Lua.

- A Selenite desenvolve a intuição e a capacidade de visualização, para além de purificar as energias envolventes. - Por estar tão ligada à Lua, tem o poder de proteger a família e ajuda a aumentar a fertilidade, a proteger a gravidez e a amamentação.

- Este cristal é extremamente sensível ao ambiente, e uma das curiosidades mais interessantes a seu respeito conta que tem o poder de registar acontecimentos que ocorrem na sua presença.

Dessa forma, uma pessoa que tenha a sua intuição e espiritualidade desenvolvidas, pode utilizar este cristal na Meditação e, através dele, tomar conhecimento de situações que aconteceram num lugar onde o cristal se encontrava.

- Para limpar este cristal é preciso ter cuidado, nunca deve ser deixado em água nem em contacto com sal. Utilizar o incenso e o poder da lua Cheia para o energizar.

Veja também:

 

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
 
 
 
 
Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.