Rituais

Ritual para se libertar do Karma Amoroso

Ritual para se libertar do Karma Amoroso

AGORA é o momento certo para mudar a sua vida. Qualquer que tenha sido o seu passado, é tempo de guardar dele apenas o que lhe ensinou e o que lhe trouxe de positivo, libertando-se de toda a dor e das mágoas que fazem o seu coração sofrer. Concentre-se no presente com confiança e Fé, e deixe que o Amor floresça na sua vida!

redeeming-love-(universal-epic).jpg

Vai precisar de:

- um cristal Quartzo transparente*

- um cristal Quartzo Rosa*

- um cristal Ónix*

- sete velas energizadas*

- um prato de porcelana onde possa queimar as velas em segurança

- 7 paus de incenso

- duas folhas de papel e uma caneta

- um pingente em forma de coração  com um fio

- um prato largo de cerâmica onde possa queimar algo

- fósforos de madeira

 

Preparação mágica:

Este ritual deve começar a ser feito num Sábado, dia de Saturno, o senhor do Karma, e terminar numa sexta-feira, dia de Vénus, deusa do amor, para começar um novo ciclo na sua vida amorosa. Por ser um ritual muito poderoso, a sua energia deve estar devidamente purificada antes de o fazer. Assim, é aconselhável que faça um banho de limpeza com ervas especialmente tratadas e purificadas para afastar todo o tipo de negatividade.

(Peça o seu Banho de Limpeza pelo 210 929 040 ou [email protected])

 

O Ritual Mágico

Comece por dispor todos os ingredientes à sua frente. Coloque numa mesa (ou no chão, se preferir) os três cristais, lado a lado.

O cristal ónix serve para o proteger contra energias negativas. Ele representa o passado, pois esta pedra está relacionada com Saturno e com o Karma.

Coloque ao centro o quartzo rosa, para que esta pedra encha de amor o seu presente.

Depois, ponha do lado direito o cristal quartzo transparente, que simboliza o futuro e que assegura que este será puro e límpido.

Queime um pau de incenso e acenda uma das velas, num prato onde ela possa arder até ao fim em segurança.

Feche os olhos durante alguns minutos, enquanto liberta a sua mente de preocupações.

 

Pegue na caneta e escreva numa folha de papel tudo aquilo que não correu bem no seu passado amoroso. Deixe que a sua mente flua livremente, o que interessa é que tudo o que está dentro de si “venha cá para fora”. Quando tiver terminado, leia o que escreveu e reflicta acerca do que isso lhe trouxe de positivo. Perceba em que medida o seu passado o tornou uma pessoa mais forte, mais capaz de lutar. Pense também naquilo que hoje faria de forma diferente.

 

Pegue na outra folha e escreva o que deseja alcançar no amor. Seja específico. Pode descrever as características físicas da sua "pessoa ideal". Mais importante do que aquilo que espera do Mundo e dos outros é aquilo que espera de si. Pense nas suas atitudes, na forma como tem vivido as suas relações até aqui, e no que deve mudar para conseguir, efectivamente, que a sua vida seja aquilo que deseja.

Quando tiver terminado, pegue na folha que escreveu acerca do seu passado e queime-a. Deixe-a arder até ao fim.

Agarre firmemente no coração que está no fio e prometa a si mesmo que esse passado está definitivamente longe de si. De hoje em diante, você é uma pessoa mais feliz. Repita, em voz alta, estas afirmações positivas:

“O meu passado ardeu. Eu mereço ser feliz.

Eu mereço ser amado. Eu sou amado e feliz.”

 

Agradeça ao seu Anjo da Guarda e aos seus Guias Espirituais a proteção que lhe deram.

Dobre a folha relativa ao futuro e ande com ela perto de si, num bolso ou na sua mala. Deixe a vela arder até ao fim. Quando terminar, deite fora os restos.

Durante 7 dias seguidos deverá acender diariamente uma vela e queimar um pau de incenso.

No último dia, quando a vela tiver terminado de arder, deite fora os restos, coloque o fio com o coração ao pescoço e compreenda que a sua vida amorosa não voltará a ser como foi. Acredite na sua força interior e saiba que construímos o nosso futuro em cada passo que damos no presente.

 

Guarde os cristais quartzo rosa e quartzo transparente num lugar onde os possa ver diariamente, para que se lembre sempre que prometeu a si mesmo que vai ser feliz.

 

Por fim, pegue no cristal ónix, que representa o seu passado, e saia de casa com ele. Deite-o no mar ou num rio de água corrente ou então enterre-o num jardim longe de sua casa, onde não seja habitual passar. Aquele passado já não faz parte da sua vida.

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

Voltar

Também poderá gostar de ler

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.