Rituais

Ritual para acabar com o azar e atrair a sorte

Este ritual baseia-se na magia antiga. Lembre-se sempre que é fundamental ter pensamentos positivos para poder atrair resultados positivos; são os seus pensamentos que canalizam a magia e atraem os milagres.

Vai precisar de:

- 1 vela branca

- óleo da boa sorte*

- castiçal para a vela, fósforos

* Para o óleo da boa sorte precisa de:

- canela

- essência de baunilha (ou uma vagem)

- óleo de girassol

- 1 cristal citrino (pequeno)

 

- 1 garrafa, de preferência vermelha, com tampa

 

Preparação:

- Neste ritual vai precisar de usar o óleo da boa sorte, que deve ter preparado e guardado numa garrafa para usar sempre que necessário. Prepare-o durante o Quarto Crescente da Lua, numa terça-feira à noite, misturando em 100 ml de óleo de girassol 12 pitadas de canela e 12 gotas de essência de baunilha (ou uma vagem). Deite o cristal Citrino dentro deste preparado. Mexa com a sua mão, rodando 12 vezes no sentido dos ponteiros do relógio, enquanto visualiza uma luz dourada a energizar esta mistura. Deite tudo dentro da garrafa, feche bem e guarde num local fresco e seco. Use-o para energizar as suas roupas, espaços, objetos e amuletos sempre que estiver a precisar de sorte.

- Pegue na vela branca e, voltando-a para si, unte-a com o óleo da boa sorte, do meio até à extremidade. Vire-a ao contrário e unte a outra metade, sempre do meio para a extremidade, na sua direção. Enquanto faz isto, visualize a boa sorte a substituir o azar na sua vida.

- Depois pegue na vela com as duas mãos, role-a entre os seus dedos, aquecendo-a, até ficar quente e um pouco mais mole.

- Aproxime-a da sua boca e sussurre, como se lhe estivesse a dizer um segredo:

Vela, queima todo o azar,
traz-me sorte e fortuna, 
põe a minha vida a andar!

- Coloque-a então no castiçal e acenda-a. Enquanto a vela arde, deve concentrar a sua atenção na chama, enquanto mentalmente visualiza a sua vida a estar bem, com sorte e boas oportunidades. Quanto mais tempo dedicar a esta visualização, melhores resultados poderá alcançar.

Conheça também:

 

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
 
 
 
Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.