Rituais

Ritual de Equinócio de Outono para ter sucesso profissional

O objectivo deste ritual é ajudá-lo a concluir de forma positiva os seus trabalhos e alcançar a realização a nível profissional. Lembre-se que, para alcançar o sucesso, é importante terminar sempre aquilo que começou. Assim sendo, a altura indicada para realizar este ritual é ao pôr-do-sol. Os dias de Lua Nova aumentam ainda mais o potencial de concretização do seu pedido.

Aliando a energia do Equinócio de Outono, da Lua Nova e do pôr-do-sol alcançará o momento certo para realizar este ritual que o ajudará a terminar com sucesso os trabalhos ou tarefas que realiza, bem como a concluir projectos, mudar de emprego e resolver assuntos pendentes.

Prepare uma mesa com maçarocas de milho seco, maçãs maduras ou um cacho de uvas, escreva o seu pedido num papel e concentre-se.

Acenda uma vela de uma destas cores, ou as três, segundo a sua intuição e também aquilo que mais deseja obter:

Laranja: ajuda a aumentar o dinamismo, o poder e a resistência. Estimula a energia, favorecendo as actividades físicas e a vitalidade. Aumenta a capacidade de tomar decisões. É estimulante e promove a atracção entre as pessoas.

Dourada: Ajuda a encontrar a solução adequada para alguns dos seus problemas. Guia e ilumina o seu caminho. Concede-lhe protecção divina, dando-lhe a sensação de ser um indivíduo protegido. Transmite confiança e poder de atracção.

 Amarela: Ajuda a aumentar o poder de concentração e do intelecto. Faz despertar aptidões e talentos escondidos. Favorece os trabalhos espirituais.

Deixe as velas arderem até ao fim, e após ter feito o seu pedido agradeça pelas graças que já obteve. Deixe os alimentos ficarem no altar enquanto as velas estiverem a arder, e depois leve-os até um jardim perto de si.

O ingrediente principal é a Fé em Deus. Quando você está em harmonia com a força criadora do Universo, os milagres acontecem!

Faça também:

 

 

 

 

 

 


Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.