Santos e Orações

Oração poderosa à Cruz de Caracava

A Oração à Cruz de Caravaca é uma das mais poderosas para atrair milagres, afastar invejas e energias negativas, ter proteção Divina, fortuna e prosperidade.

A Cruz de Caravaca é uma relíquia cristã de origem espanhola, que apareceu por milagre na cidade de Caravaca de la Cruz, em Espanha, a 3 de Maio de 1232. Por conter fragmentos do lenho da Cruz de Cristo atribuíam a esta cruz muitos milagres. Em 1934, a cruz medieval desapareceu misteriosamente. Conta a lenda que, na época da Reconquista cristã, a península Ibérica era governada por um sultão chamado Abu Zeyt e que na cidade de Caravaca havia prisioneiros. Um deles era o sacerdote Gines Perez Chirinos. O sultão tinha curiosidade sobre as práticas católicas, e ordenou ao sacerdote que celebrasse uma missa. No dia marcado, o sacerdote reparou que se tinha esquecido da cruz. Ficou cheio de medo de ser castigado, mas de repente viu aparecerem dois anjos que carregavam uma cruz feita de ouro e pedras. Então, o sultão e todos os muçulmanos ficaram tão impressionados que se converteram ao Catolicismo.

Oração para pedir proteção à Cruz de Caravaca

(Segure a cruz com a mão e faça o sinal da cruz)

“Pela Santíssima Cruz em que vós,
Nosso Senhor Jesus Cristo,
padeceste e morreste, salvai-nos.
 Estendei sobre mim a vossa graça.
Dai-me a colher os frutos da cruz,
símbolo do Vosso Sacrifício.
A vós suplico proteção,
pela Santa Cruz de Caravaca
e aos Vossos pés me abrigo.
Valei-me, pela minha fé.
Assim seja,

Ámen.”

 

Veja também:

 

 

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.