Astrologia

O poder da Lua Cheia

Durante a Lua Cheia, vemos um disco branco e brilhante no céu, por vezes tão perto de nós que parece até ser maior. Este é o período em que a energia lunar se torna mais forte, enfatizando tudo aquilo que está sob a sua influência. 

É uma fase especialmente benéfica, trazendo saúde e vigor. Namorar à luz da Lua Cheia é particularmente romântico, e para além da sua inquestionável beleza ela aumenta também a paixão, pois a sua poderosa energia intensifica as pulsões, o desejo, o erotismo e a vaidade. Desejamos agradar e ser vistos e apreciados, resplandecendo na nossa beleza mais fulgente. Esta fase lunar é particularmente propícia à sedução, por isso se deseja arrebatar o coração de alguém especial faça-o neste período! Também é benéfica para intensificar uma relação que se tornou morna, para dinamizar a vida sexual do casal e para dar largas ao erotismo experimentando novas posições e lugares que apimentem a relação a dois. Sentir-se-á mais bonita e exuberante nesta fase, que deve aproveitar para se lançar sem receios à conquista.

Na vida profissional, a Lua Cheia é auspiciosa para assinar contratos e fechar negócios, pois favorece os assuntos “às claras” e ajuda a que não haja mal-entendidos nem cláusulas escondidas. Esta Lua traz ao de cima a verdade e ajuda a encontrar a solução para problemas pendentes, facilitando a tomada de decisões e propiciando o esclarecimento de situações. Transmite maior firmeza e segurança, sendo também uma fase favorável para assumir um novo cargo ou novas responsabilidades, bem como para levar a cabo um projeto importante. As parcerias iniciadas nesta fase estão protegidas e têm maiores hipóteses de sucesso, tornando-se proveitosas. Se o seu trabalho envolve o público, esta fase é especialmente favorável para mostrar o seu trabalho sob uma luz que o irá fazer brilhar, aumentando a sua projeção pessoal e o seu carisma.

À luz da Lua Cheia tudo se torna mais forte, mais intenso e mais brilhante, por isso evite “esconder a cabeça na areia” como a avestruz! Mostre-se, sem receio, pois esta poderosa energia incentiva tudo o que diz respeito ao espaço social e ao contato com os outros.

Algumas pessoas são mais sensíveis à influência lunar, podendo ter dificuldade em dormir bem nas primeiras noites de Lua Cheia, já que o impulso que sentem é tão forte que as impele à ação e faz com que seja mais difícil ficarem sossegadas. É aconselhável, se é esse o seu caso, tomar um chá relaxante antes de se ir deitar, ou praticar Reiki ou Meditação algum tempo antes, para poder relaxar a sua mente e descontrair o seu corpo de forma a conseguir descansar eficazmente.

A Lua Cheia intensifica todos os rituais e Magias. É a fase ideal para energizar os seus cristais, deixando-os ao ar livre de forma a que possam absorver a energia especialmente poderosa e benéfica desta fase lunar.

A Lua Cheia favorece os visuais ousados e uma postura mais sedutora. As cores que põem em destaque a sua beleza natural são aconselhadas nesta fase em que tudo se torna mais visível. Causará um forte impacto nos outros se souber aproveitar a energia destes dias do mês para fazer a sua imagem sobressair, usando vestidos arrojados, uma maquilhagem mais carregada e penteados que destaquem a sua beleza natural. Se deseja ter um cabelo mais volumoso, corte-o durante a Lua Cheia.

Veja também:

Ritual de Lua Cheia para afastar as más energias

Ritual de Lua Cheia para fortalecer uma relação ou atrair o amor

Conheça o seu signo lunar

Significado da Lua em cada signo

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
Voltar

Também poderá gostar de ler

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.