Astrologia

Dicas de beleza para a mulher de cada signo

Cada mulher tem um brilho especial e deve cuidar de uma forma única da sua beleza, de acordo com as suas próprias características e tendo em conta o seu estilo pessoal, escolhas, atitude e forma de estar na vida. O que muitas mulheres desconhecem é que cada signo do Zodíaco tem uma relação peculiar com o próprio corpo e com a vaidade, por exemplo, na forma como cuida do cabelo, das unhas, da pele, como se veste entre muitos outros exemplos. Conheça os pontos de deve enaltecer de forma a ficar linda de morrer e pronta para as conquistas do dia a dia.

 

Carneiro - Estilo original e camaleónico

Estas nativas costumam estar sempre em excelente forma, pois adoram praticar desporto e são naturalmente agitadas, o que as ajuda a não sofrerem de peso a mais. Outra característica da mulher Carneiro é a originalidade, não suporta ser igual às outras, por isso tem sempre algo muito autêntico no seu visual, o que as faz atrair os olhares mesmo quando se encontram no meio de uma multidão. Como o seu lema de vida é "sempre em movimento" e têm energia para dar e vender, também costumam mudar de visual com frequência. 

Pontos fortes: Os pontos fortes que geralmente se destacam na beleza desta mulher são o seu olhar fixo e penetrante e as sobrancelhas bem definidas. 

Truques: A cor que acentua a beleza da nativa de Carneiro é o vermelho. Use-o de forma sábia com um batom neste tom. Quanto ao cabelo, geralmente fica bem com cortes curtos, cores fortes e cheio de estilo.

 

Touro - Clássica e elegante

Prática e determinada, a nativa de Touro é uma verdadeira apreciadora dos pequenos e grandes prazeres que a vida possa proporcionar-lhe. Discreta e clássica, aprecia os produtos de qualidade e costuma variar pouco quando descobre um estilo que lhe agrada. As nativas de Touro são o que se chama de “bom garfo”, adoram comer, mas isto não significa que comam em demasia, gostam sim de pratos fortes e suculentos. Por este motivo, andam sempre em “guerra” com a balança. Uma solução para ultrapassar esta questão de forma a passar longe dos quilinhos a mais é acrescentar muitas fibras à sua alimentação. Adora por bons cremes no rosto ou investir em produtos que deixem os cabelos brilhantes e sedosos.

Pontos fortes: A grande marca deste signo é a elegância natural, que encanta com delicadeza.

Truques: A dica essencial é realçar a boca. Nos olhos, os verdes azeitona costumam resultar muito bem. As unhas ficam bem com tons rosa. A região do pescoço e dos ombros também deve ser valorizada. Para isso, recorra aos decotes profundos e ao uso de colares exuberantes! 

 

Gémeos - Espontaneidade e alegria de viver são pontos fortes!

Inteletual e dinâmica, esta mulher está sempre envolvida em mil e uma atividades. Isto porque nasceu com uma energia e entusiasmo únicos, que a faz parecer mais jovem do que é na realidade. No que toca ao visual, adora inovar e de estar sempre bonita, mas sem ter muito trabalho. Adora as inúmeras possibilidades do mundo da maquilhagem e dos cabelos, e em cada dia “produz-se” de acordo com o seu humor. Gosta de estar a par das últimas novidades da moda. Estar em plena forma também é essencial para esta mulher, que não prescinde da prática de exercício físico. Na hora de escolher a modalidade, o a o melhor é apostar naquelas que impliquem uma interação com outras pessoas, como os desportos coletivos, caminhadas ou corridas.

Pontos fortes: O signo de Gémeos tem como pontos fortes a sua espontaneidade e alegria de viver que cativam quem a rodeia. Esta nativa tem uma energia única que atrai olhares e atenções por onde quer que passe.

Truques: Tem umas mãos sempre impecáveis, que por si só a natureza já fez bonitas e marcantes. Assim, uma manicure em dia, com vernizes de tons rosa, pêssego e púrpura resulta muito bem. O cabelo das mulheres de Gémeos fica muito bem curto ou escadeado. Nos lábios, experimente por gloss transparente num dia, e usar batôm vermelho no outro. Não há nada melhor do que a surpresa!

 

Caranguejo - Sabem tirar o melhor partido do seu corpo

Esta mulher é pura emoção, vive com os sentimentos à flor da pele e em constantes flutuações de humor. Costuma identificar-se com looks delicados, sem nada muito artificial nem demasiado ousado. A maioria das mulheres de signo Caranguejo adora comer, o que lhes dificulta bastante a tarefa de manter a boa forma, com a agravante de não apreciarem muito a prática de exercícios físicos. Mas tenho um conselho para si: controle a gula e procure alguma atividade que lhe dê prazer, de contrário, no futuro poderá ficar com uns quilinhos a mais que prejudicarão a sua imagem. A mulher deste signo sabe valorizar na perfeição o seu corpo, escolhe sempre a roupa adequada para cada situação, num estilo sóbrio e sofisticado. É fiel ao seu perfume ou à cor de batom, que usa durante anos, independentemente das novidades. Sem fazer qualquer esforço para ser o centro das atenções, consegue seduzir com a sua maneira de ser discreta e muito feminina.

Pontos fortes: Estas mulheres geralmente têm a região do peito e os seios muito bonitos. Assim, aconselho a que mantenha estas áreas sempre bem hidratadas e a fazer exercícios para fortalecer a musculatura peitoral. Pode abusar dos sutiãs que favorecem o peito e usar decotes sugestivos.

Truques: As sombras de olhos que mais combinam com as nativas de Caranguejo são as rosa, brancas e prateadas. Na boca, os tons indicados são os rosas claros e nude. No que toca aos cabelos, que se apresentam quase sempre perfeitos, aposte num liso natural com corte médio ou, se preferir ondulados, deixe-os crescer.

 

Leão - Puro charme

Super confiante, esta nativa adora atrair a atenção de todos, por isso investe no visual e sabe produzir-se como nenhuma outra mulher . Aliás, é muito difícil para ela passar despercebida pois o charme está impresso no seu ADN. Dotadas de elegância e sofisticação, preocupam-se com a aparência, sendo a vaidade uma das suas principais características. Dourados e brilhos são os melhores parceiros das nativas de Leão, ou não fossem elas do elemento Fogo. Algumas mulheres têm predisposição para engordar, por isso aconselha-se a prática regular de exercício físico.

Pontos fortes: O seu sorriso impressiona e ajuda no que toca a sedução.

Truques: O grande charme das nativas de Leão está, sem dúvida, nos seus cabelos. Mesmo quando são mais curtos, têm um brilho intenso e que mostra que os tratam com esmero. Por isso, procure identificar o seu tipo de cabelo e tratá-lo da maneira mais correta. Se não sabe ao certo qual o corte que a favorece mais, aconselhe-se com um profissional. Tire partido do que a natureza lhe ofereceu! Nos olhos, aposte nos tons dourados ou acastanhados e nas unhas nas cores vermelho ou cor de vinho. Os lábios devem estar sempre bem pintados, qualquer cor é bem vinda.

 

Virgem - Perfeição é palavra de ordem!

As nativas de Virgem são aquelas que estão sempre impecáveis, sem nenhum fio de cabelo fora do lugar. Dotadas de elevado bom senso e sentido de estética, sabem utilizar os seus pontos fortes a seu favor. É quase impossível saírem de casa sem antes terem passado horas frente ao espelho a ajeitar todos os mínimos detalhes do visual. Afinal, a perfeição e autocrítica são as características mais marcantes deste signo. Preocupam-se demasiado em estar em forma e têm receio de ficar acima do peso. Assim, o exercício físico e a alimentação equilibrada são cuidados intrínsecos à sua natureza. 

Pontos fortes: O que mais se destaca no seu corpo são os seus olhos, sempre marcantes.

Truques: Deve apostar em maquilhagens naturais e puras! Os tons pêssego, azul celeste e rosa pálido não devem faltar na sua palete, quer seja nas unhas, lábios ou olhos. Aqui, o objetivo é conseguir um look clean e elegante. Os penteados que melhor combinam com esta nativa são os cortes bob à altura dos ombros. Atreva-se e encante quem a rodeia!

 

Balança - Amantes da elegância e sofisticação

Geralmente, as mulheres de signo Balança têm os traços do rosto delicados e uma expressão tranquila, que confere muita suavidade à sua aparência. Cuidam-se bem e não costumam ter qualquer tipo de problema quando o assunto é o visual, pois sabem perfeitamente o que lhes assenta como uma luva. São amantes da elegância e por isso tudo o que escolhem, seja roupa ou acessórios, tem um toque de sofisticação. Costumam seguir as tendências da moda mas sem perder a personalidade. Tal como a nativa de Virgem, esta mulher procura a perfeição na sua aparência, pelo que surge em público sempre impecavelmente arranjada, dos pés à cabeça. Cabelo sempre limpo e bem penteado, a pele macia e com uma textura uniforme, as unhas feitas, a depilação em dia, tudo está na mais perfeita ordem.

Pontos fortes: Ser muito feminina é o seu ponto forte, por isso deve ser realçada ao máximo possível. Para isso, prefira roupas que marquem a cintura, saias e blusas com decotes diferentes e sugestivos.

Truques: A sua beleza natural não exige grandes produções. Para estas nativas, a maquilhagem deve ser o mais discreta possível. As melhores cores são azul, rosa e laranja claros. No entanto, se o seu desejo é acentuar os olhos, pode recorrer ao azul e aos tons de prata, cores também perfeitas para as unhas. No que toca ao penteado, o cabelo quer-se num comprimento médio e com uma franja lateral que lhe dá um toque especial; as tranças e penteados diferentes também ficam muito bem se a ocasião assim o exigir. Geralmente, têm umas costas muito bonitos, mantenha uma boa portura e trate delas com carinho.

 

Escorpião - Olhar penetrante e personalidade forte

As mulheres que nascem sob o signo Escorpião são dotadas de um ar sensual e são muito poderosas. Cabelo bonito, olhos penetrantes e bem maquilhados, e ornamentadas com bonitos acessórios… assim costumam ser estas mulheres, que possuem um brilho especial. São bonitas e sabem disso! Esta nativa vive tudo intensamente e tem uma personalidade forte, decidida, misteriosa e sensual. O seu organismo tem uma grande capacidade de recuperação e transformação, o que ajuda bastante a garantir a eficácia de qualquer tratamento estético que se proponha a fazer. A determinação é outra das características mais fortes das pessoas deste signo, o que faz com que elas fiquem firmes na hora de fazer uma dieta ou de focar-se no ginásio. Por isso, sempre chegam ao resultado que desejam.

Pontos fortes: A presença da mulher de signo Escorpião é, por si só, marcante. Mesmo assim, aconselhamos a que realce a sua sensualidade com roupas que valorizem as formas do corpo: decotes, modelos justos… tudo com um toque de sofisticação.

Truques: Ameixa, acajou ou ruivo são as cores que melhor representam a sensualidade e o mistério de Escorpião. Por isso, use e abuse delas, seja nos cabelos, na maquilhagem ou na roupa. O penteado perfeito para esta mulher é longo ondulado ou encaracolado nas pontas. Experimente!

 

Sagitário - Diva da moda que dita tendências

Estas nativas ficam muito bem com looks descontraídos, alegres e divertidos. Parece que têm uma fonte inesgotável de otimismo e energia, por isso a sua rotina é sempre agitada. Por ter esta natureza, gosta de aventuras, por isso, adora estar sempre em movimento e o seu corpo está sempre em forma. São pessoas muito ligadas à moda e, na maioria das vezes, conhecem o que estará em alta, mesmo antes disso ser percebido pela maioria das mortais. Assim, possuem uma intuição natural para lançar e ditar as tendências das próximas estações! Ousadas e atrevidas, misturam o clássico com o moderno com muita liberdade e confiança.

Pontos fortes: O ponto forte das mulheres do signo Sagitário é a facilidade com que fazem as outras pessoas sorrirem. O facto de andarem sempre no último grito da moda também faz com que atraia muitos olhares.

Truques: Regra geral, estas mulheres têm umas pernas bonitas, para mantê-las em forma faça exercícios que fortaleçam os músculos, use e abuse de cremes e de massagens para ativar a circulação. Também pode escolher roupas como saias ou calções curtos. No que toca à maquilhagem, os melhores tons para Sagitário são o roxo, o verde-azulado, canela ou castanho. Para as unhas, o preto reflete o mistério deste signo, enquanto o roxo revela o seu caráter aventureiro e otimista. No cabelo, aposte num bob elegante. Não tenha receio de inovar!

 

Capricórnio - Dona de uma beleza ímpar

A nativa deste signo encara a vida com muito sentido prático e luta pelo que quer. As mulheres Capricórnio defendem que a beleza se reflete de dentro para fora. É vaidosa e quando se propõe a alcançar o corpo perfeito, ou a iniciar uma dieta, vai até ao fim. Mesmo que ganhem alguns quilinhos em alguns períodos, têm força de vontade para voltar ao peso ideal com facilidade. Gostam mais das roupas clássicas e não fazem questão de andar na moda, seja no que a respeita a roupas, cortes de cabelo ou maquilhagens. Um look profissional e sofisticado combina com esta mulher.

Pontos fortes: O ponto forte das Capricornianas é certamente a sua imagem, que está sempre impecável. Mas pode também chamar as atenções para o rosto. Para isso, acerte o formato das sobrancelhas para valorizar os olhos e recorra ao lápis e rímel para dar um toque especial ao olhar.

Truques: Estas mulheres são bastante exigentes em relação à sua imagem, tendo os cabelos sempre bem cortados, as unhas arranjadas e a pele tratada. Para acentuar a beleza de Capricórnio, aposte nos tons terra e pastéis, embora nos lábios o mais indicado seja o rosa. Como um signo amante da perfeição, um corte simétrico fica perfeito, mas se tem um rosto redondo é melhor optar por um comprimento médio em camadas.


Aquário - Personalidade espontânea e misteriosa

Se há signo que não tem medo de experimentar e inovar é Aquário. Com um estilo muito próprio, estas mulheres são decididas e sabem perfeitamente o que querem quando se trata de beleza. A aquariana é criativa, está sempre a pensar no futuro e adora novidades. Algumas têm visuais marcantes, outras não suportam usar maquilhagem. Criativa e dinâmica, detesta qualquer tipo de rotina. Por isso, seguir uma dieta e um programa de ginástica têm que ser especiais e proporcionar diversão, caso contrário perdem o interesse. Geralmente, não enfrentam grandes problemas para manter a forma, muito graças à sua agilidade.

Pontos fortes: O ponto forte das nativas de Aquário é a sua forma de ser espontânea e misteriosa. Por isso, não precisa de grandes “apetrechos” para valorizar a imagem que, por si só, é bela! Mas não tenha medo de ousar, aposte sempre em algo que garanta um visual chique e moderno.

Truques: Os tons de roxo são perfeitos para as aquarianas, por isso, não hesite em usá-los na maquilhagem, combinando com batom cor nude. No cabelo, aposte num corte liso com franja lateral ou num cabelo longo com nuances. Para as unhas escolha os tons de turquesa, azul, amarelo, fúcsia ou verde brilhante. Vale tudo!

 

Peixes - Sedução e mistério 

Esta mulher é meiga, intuitiva e sonhadora. Extremamente vaidosa, está sempre atenta ao seu visual.  A nativa de Peixes possui um ótimo gosto e tem a noção do uso de cores e da estética, portante apresentar-se bela não é complicação nenhuma para si, é quase como se fosse o seu estado “natural”. O seu ponto mais forte é a sedução e o mistério que hipnotiza todos os que a rodeiam. Adora os visuais românticos, por isso costuma produzir-se de maneira doce, suave e, ao mesmo tempo, enigmática. Quem nasce sob este signo tem tendência para o sedentarismo, mas aconselha-se a que espante a preguiça e mexa o corpo se não quer ficar com uns quilinhos a mais. Se não aprecia ginásios, experimente dança, afinal, um dos seus atributos é saber dançar muito bem!

Pontos fortes: Os olhos são o ponto forte da nativa de Peixes. Para tirar o maior partido deles, use os melhores cosméticos, sejam eles sombras, rímeis, delineadores ou lápis.

Truques: Para este signo o melhor é contrastar tons ousados com outros mais suaves. O vermelho para os lábios é perfeito, mas tenha sempre o cuidado para que a maquilhagem dos olhos seja suave, de forma a equilibrar o rosto. Nas unhas, temos duas sugestões perfeitas: as cores roxo e cinza. Os penteados para Peixes devem ser práticos, como um corte pela altura dos ombros ou um cabelo longo liso e sedoso. 

 

Conheça a moda para cada signo

A mulher de cada signo

 

 
Voltar

Também poderá gostar de ler

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.