Astrologia

A Mulher de cada signo

A influência do nosso signo manifesta-se de formas diferentes consoante sejamos mulher ou homem. Conheça as principais características da mulher de cada signo e desvende um pouco mais do misterioso universo feminino!

Carneiro

A nativa de Carneiro é independente e decidida. De todas as mulheres do Zodíaco é aquela que menos precisa da presença de um homem na sua vida porque sabe que é capaz de desempenhar sozinha todas as tarefas, até mesmo as mais pesadas. Isto não quer dizer que não se apaixone ou que não possa amar alguém, antes pelo contrário! A mulher de signo Carneiro não pode viver sem amor, no entanto a sua coragem desmedida ajuda-a a recompor-se de qualquer desilusão e seguir em frente. Destemida, determinada e optimista, encara a vida como uma batalha da qual procura sair sempre vitoriosa.

Touro

A mulher de signo Touro é sensual, meiga, carinhosa e afectuosa. Dotada de uma forte capacidade para resolver problemas, é forte, determinada e corajosa. Como tem uma personalidade vincada e dominadora, por vezes pode assustar o seu companheiro com a sua teimosia e tenacidade.

É capaz de gestos nobres e grandiosos, e chega a sacrificar-se pelo bem-estar da sua família, por isso é considerada uma mulher de armas.

Gémeos

A mulher Gémeos é intensa, inquieta e temperamental. Mostra uma inteligência e perspicácia fora de série, e procura alguém com quem possa partilhar as suas ideias inovadoras.

Curiosa por natureza, está sempre em busca de novos conhecimentos, por isso é frequente vê-la rodeada de livros. Como é capaz de se sentir bem em qualquer lugar, adapta-se com facilidade a todo o tipo de situação, mas precisa de sentir a sua mente estimulada para se sentir feliz.

Caranguejo

A Mulher do signo Caranguejo é meiga, leal e sensível. Fiel às suas amizades e aos seus sentimentos, detesta a hipocrisia e o cinismo, e a verdade é um dos valores que mais defende.

Preocupa-se muito com o que se passa ao seu redor mas, principalmente, com as pessoas que são importantes na sua vida. É uma pessoa pacata, não gosta de confusão, apreciando a paz e a tranquilidade. Tenta manter-se afastada de lugares muito agitados e frequentados por muitas pessoas, preferindo a calma do lar, pois simboliza o seu porto seguro.

Leão

A nativa de Leão nasceu para brilhar, e por isso cuida de todos os pormenores para que o seu aspecto físico seja sempre impecável e digno de admiração. Tem uma grande necessidade de ser elogiada e de se sentir especial. É perspicaz, segura e eficiente na vida profissional. Tem uma capacidade inata para a liderança. Afectivamente, é uma amante criativa e uma boa companheira. Sente-se atraída por homens corajosos, que a saibam valorizar.

Virgem

A mulher de signo Virgem dá muita atenção a tudo o que a rodeia. Tende a ser muito exigente consigo própria e com os outros, nomeadamente com o seu companheiro. Nunca se interessará por homens imaturos. Somente aqueles que têm a vida bem traçada e os seus objectivos bem delineados lhe despertam interesse. É extremamente perfeccionista e organizada. Não suporta a desordem nem pessoas que não tenham sentido de responsabilidade.

Balança

A mulher Balança é muito meiga, carinhosa e sensível. Trata todos os que a rodeiam com muita gentileza, e gosta que a tratem da mesma maneira. O homem que deseje conquistar uma mulher de Balança deverá ser afectuoso e carinhoso e tratá-la como se fosse uma rainha. É bastante vaidosa, e como tal não resiste à oferta de uma jóia ou um de perfume de boa marca. É sensata e equilibrada, tendo um espírito prático na vida quotidiana. Aprecia ocupações em que possa utilizar o seu bom gosto e apurado sentido estético.

Escorpião

A mulher de Escorpião é uma apaixonada incondicional. Precisa de se sentir completamente envolvida em alguma causa ou apaixonada por alguém para se sentir feliz. Entrega-se intensamente àquilo em que acredita, e tem princípios morais muito fortes, que defende fervorosamente.  

A mulher deste signo pode apresentar dois perfis distintos: tanto se pode mostrar muito rígida nas suas acções e modo de encarar a vida, como adoptar uma atitude sedutora e encarar a vida de uma forma alegre e extrovertida. Na vida amorosa, possui um carácter um pouco complexo, pois é muito ciumenta e possessiva.

Sagitário

A mulher de signo Sagitário é muito aventureira, não suporta a rotina e adora ser surpreendida. Como tal, aprecia homens que não voltem costas a um bom desafio, e o seu companheiro ideal tem de ser dinâmico e muito activo. A melhor forma de um homem a conquistar é demonstrar-lhe que é honesto e que tem uma mente aberta. A nativa deste signo prefere um bom livro a uma jóia valiosa, pois não liga às aparências e gosta de aprender, está sempre à procura de novos conhecimentos e de alargar os seus horizontes. Tem um carácter expansivo e extrovertido.

Capricórnio

A mulher de signo Capricórnio dá um grande valor à estabilidade financeira. Não sendo fria e insensível, aprecia o bem-estar e o conforto proporcionado pelo equilíbrio económico, o que faz com que algumas pessoas não compreendam a sua dificuldade em expressar emoções ou os seus sentimentos. Conquistar o seu coração não é fácil, e em geral só os homens bem sucedidos lhe suscitam interesse. É muito decidida e tem os seus objectivos bem definidos, empenhando-se até os alcançar.

Aquário

O que mais se destaca numa mulher do signo Aquário é a importância que confere à liberdade e à sinceridade. Tem uma mente livre de preconceitos e não admite homens possessivos. Os amigos são fundamentais para ela, adora conhecer pessoas novas com quem possa trocar ideias. Precisa de sentir que pode fazer aquilo que sente vontade e estar com quem lhe apetece, por isso não consegue estar presa a um compromisso que a sufoque. Homens possessivos ou ciumentos não são bons parceiros para ela.

Peixes

A mulher de signo Peixes vive a sua vida em busca do grande amor. Para conquistar o seu coração basta ser extremamente romântico, fazer-lhe uma declaração amorosa ou surpreendê-la com um jantar à luz de velas. Adora saber que é querida e respeitada pelo seu par. É muito sonhadora e adora música e poesia. Procura alguém que alimente o seu sonho com muita imaginação e carinho.

 

 

Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.