Astrologia

Cuidados especiais a ter com o bebé de cada signo

Carneiro

Os pais de uma criança de signo carneiro devem ter particular atenção com a cabeça do seu filho, pois é a parte do corpo mais sensível para este signo, e as quedas podem aleijá-lo. Têm tendência para ter febres um pouco elevadas, mas devido à sua forte energia rapidamente recuperam de qualquer doença tradicional. Devem ainda vigiar a higiene oral do seu pequenino, pois pode sofrer de dores de dentes e inflamações nas gengivas.  

 

Touro

As crianças que nascem sob o signo Touro devem ter atenção redobrada com a garganta e o pescoço, podem sofrer de dores de garganta e problemas nas cordas vocais. São mais susceptíveis a torcicolos, rigidez na zona do pescoço e podem sofrer de mau funcionamento da tiróide. Vigie a alimentação do seu pequenote, pois como ele adora comer pode ter tendência para excesso de peso.

Gémeos

As crianças de signo Gémeos têm maior tendência para sofrer de constipações e bronquites, pois são vulneráveis a infecções respiratórias que deve prevenir vigiando bem o seu vestuário e exposição ao sol ou ao frio. Tenha algum cuidado com o seu filho de signo Gémeos, pois como é muito distraído pode cair frequentemente. Podem ser crianças agitadas, por isso habitue o seu filho a uma rotina calma, para lhe dar estabilidade.

 

Caranguejo

O bebé nativo deste signo normalmente tem uma boa saúde. Deve ter especial atenção ao facto de ele ter tendência para comer demasiado, pois pode estar sujeito a problemas digestivos frequentes. Alguns pequenos Caranguejo poderão igualmente sofrer de asma, eczemas ou outros problemas de pele. Como o seu filho é muito sensível, tenha sempre bastante cuidado quando ele estiver ao sol, mantenha a sua pele delicada bem hidratada e assegure-se de que bebe muita água.

 

Leão

O bebé nativo deste signo costuma ter uma boa saúde e uma elevada resistência. De um modo geral, dê atenção aos olhos e costas do seu bebé, pois são zonas mais sensíveis no seu pequeno corpinho. Os nativos de Leão estão associados à parte central do corpo: costas e coração. Podem sofrer de dores e cansaço lombar e problemas de coração, devendo por isso prestar-lhe sempre grande atenção. 

 

Virgem

A criança do signo Virgem é particularmente sensível ao nível do sistema digestivo, por isso é importante ter em atenção aquilo que ela come, evitando que venha a sofrer de distúrbios alimentares. São também susceptíveis a perturbações gástricas e problemas intestinais, por isso mantenha a saúde do seu pequeno sob vigilância. 

 

Balança

Os nativos do Signo Balança estão relacionados com a zona lombar, por isso a criança deste signo pode sofrer de dores nesta zona. É aconselhável ensinar o seu pequenino a manter desde cedo uma boa postura. Poderá ainda ter problemas nos rins e doenças de pele. Deve manter o corpo do seu bebé sempre bem hidratado, incentivando-o a beber muita água.

 

Escorpião

A saúde dos nativos do signo Escorpião não é uma questão muito preocupante, pois estes bebés são dos mais resistentes do Zodíaco. O seu sistema imunitário funciona bem, com grande capacidade de regeneração e recuperação, por isso mesmo em situações de doença recuperam de forma espantosa.

 

Sagitário

A nível de saúde, normalmente estas crianças são gulosas, o que faz com que seja necessário vigiar o seu peso. A parte mais sensível do pequeno Sagitário é o fígado e os pulmões. Também poderá ter algumas complicações a nível de asma. Na verdade, as crianças Sagitário são até bastante saudáveis. 

 

Capricórnio

A nível de saúde a criança de signo Capricórnio sofre de alguma predisposição para dores nos membros inferiores. A sua pele também requer alguns cuidados, pois tem tendência a secar demasiado. Agasalhe-a bem pois o frio não é o melhor amigo dos seus ouvidos e da sua garganta.

Aquário

Os nativos do signo Aquário são mais vulneráveis nas pernas e tornozelos. Poderão ter tendência a roturas nos ligamentos ou a cãibras na barriga da perna, assim como lesões nas canelas. Deve ter ainda atenção a problemas futuros de circulação sanguínea, pois o seu pequenino tem alguma predisposição para eles.

 

Peixes

Devido à sua forte sensibilidade e emotividade, tem tendência para o fácil aumento de peso e para algumas perturbações de ordem circulatória. É também uma criança dada a infecções e a constipações, pois é frágil. As pessoas que nascem sob o signo Peixes têm como parte do corpo mais sensível os pés, que suportam todo o peso do mesmo. Deve ter particular cuidado com as solas e dedos dos pés do seu filho, escolhendo sempre calçado adequado à sua idade.

 

Veja também:

 

 

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
Voltar

Também poderá gostar de ler

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.