Tarot

Carta Cavaleiro de Paus

A carta Cavaleiro de Paus representa a possibilidade de ter de fazer uma partida longa, uma viagem inesperada, que tanto pode ser literal como metafórica.

Nos Arcanos Menores do Tarot, os Cavaleiros representam geralmente novidades, acontecimentos inesperados, que trazem uma energia renovada.

- O Cavaleiro de Paus representa a capacidade de ação, o impulso que nos leva para a frente. Uma vez que os Cavaleiros trazem novidades e que Paus representa o Fogo, o Cavaleiro de Paus indica uma "partida inesperada" para algo diferente, para uma nova situação, e indica que a pessoa deve ser ágil para saber agarrar as oportunidades.

- Quando esta carta sai num lançamento, ela indica um avanço para o desconhecido, um passo em frente e, ao mesmo tempo, lembra que o momento mais importante da nossa vida é o AGORA. Esta carta indica que devemos agarrar o momento presente pois é isso mesmo que ele é: um presente que Deus nos dá.

- Na vida amorosa, esta carta alerta para as diferenças de opiniões e pode indicar um afastamento súbito do parceiro, uma mudança de atitudes.

- A nível de saúde, representa uma forte energia, está muito dinâmica, aproveite para fazer mudanças na sua vida!

- A nível financeiro, traz dinheiro inesperado ou mudanças na vida profissional, mas também aconselha a ter cuidado pois os acontecimentos podem ser imprevisíveis.

Aprenda a ler o Tarot num Workshop no Centro Maria Helena.*

* Todas as assistentes do Centro Maria Helena são formadas pela Dra. Maria Helena.

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

 

 

 
Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.