Tarot

Carta 8 de Paus

O naipe de Paus está associado ao Elemento Fogo e representa a acção. A carta 8 de Paus significa rapidez e indica que o seu maior desejo é que este período que está a atravessar passe rapidamente.

- Quando ela sai num lançamento, lembra-nos que tudo está em constante movimento: a única coisa que nunca muda é a própria mudança.

- Assim, devemos adaptar-nos rapidamente às novas situações, agir depressa e seguir o nosso instinto.

- A nível amoroso, esta carta pode indicar disputas, conflitos ou discordância de pontos de vista. A situação em que se encontra pode mudar rapidamente, e você deseja essa mudança.

- A nível de saúde, indica que é necessário agir com rapidez no tratamento de uma doença, não deve descurar o que sente.

- A nível de dinheiro esta carta indica que se encontra numa situação em mudança, alertando para a necessidade de estar atenta às oportunidades e saber mudar de rumo quando tal for necessário. 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

 

 

 
Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.