Tarot

Carta 9 de Ouros

A carta 9 de Ouros traz a justa recompensa pelos seus esforços, indicando-lhe que se encontra no bom caminho. Deu provas de ser merecedor de confiança e é capaz de assumir responsabilidades, fazendo jus à autoridade que lhe delegam. É uma carta de esperança e de segurança, assegurando boas perspetivas não só no domínio financeiro como também nas restantes áreas da vida.

A carta 9 de Ouros é bastante positiva, indicando que se aproxima um período favorável e de recompensa. É finalmente chegada a altura de usufruir em pleno dos frutos do seu trabalho. Continue a avançar no rumo que escolheu, pois é essa a direção certa.

No amor, o 9 de Ouros traz boas notícias e anuncia momentos de união e felicidade. Uma vez que se trata de uma carta de Ouros, não trata especificamente dos sentimentos, que se expressam melhor pelas cartas de Copas, mas sim dos aspetos materiais do relacionamento. O 9 de Ouros indica um compromisso, um relacionamento que traz segurança e estabilidade. Para quem não tem par, indica o aparecimento de alguém com quem pode vir a ter um relacionamento sólido.

A nível de saúde, esta carta indica que terá estabilidade, desde que saiba respeitar devidamente os limites do seu corpo, poupando-se a esforços. Numa situação de doença, esta carta perspetiva boas hipóteses de cura.

A nível financeiro é uma carta muito positiva, trazendo um sucesso sólido e duradouro. A partir do ponto em que se encontra pode alcançar novas metas, mais elevadas. Esta carta aconselha a que acredite mais em si próprio e nas suas capacidades, pois tem o potencial necessário para ser bem-sucedido. Terá bons resultados, que são fruto do seu mérito e do seu esforço. 

Conheça o significado dos outros Arcanos Menores do Naipe de Ouros

 

Aprenda a ler o Tarot num Workshop no Centro Maria Helena.*

* Todas as assistentes do Centro Maria Helena são formadas pela Dra. Maria Helena.

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.