Tarot

Carta 9 de Espadas

O naipe de Espadas relaciona-se com o Elemento Ar, e as cartas deste naipe geralmente apontam para conflitos interiores ou exteriores, para a troca de ideias, para as mudanças.

- As cartas de Espadas não são geralmente positivas, pois indicam os desafios que temos de enfrentar para fazer as mudanças e melhorias que são necessárias na nossa vida.

- Quando a carta 9 de Espadas aparece num lançamento de Tarot, ela indica que a pessoa está a atravessar um momento de angústia e desespero, e indica também que se sente culpada pelo seu próprio sofrimento. Esta carta traz a mensagem que o sofrimento serve para nos mostrar que somos mais fortes do que pensamos, e para nos obrigar a ir em frente, a avançar apesar do medo da derrota.

- No amor, esta carta indica que a relação atravessa uma crise ou que a pessoa se sente sozinha se não tem ninguém. É importante fazer o que estiver ao seu alcance para mudar essa situação.

- A nível de saúde, aponta para dificuldades, desequilíbrios, desânimo. Deve cuidar melhor de si, ir ao médico, fazer desporto.

- No trabalho, as situações não lhe são favoráveis. Mantenha a confiança e a esperança num futuro melhor, empenhe-se e faça o que puder para melhorar a sua situação, pois na vida tudo passa e também esta fase irá passar.
Conheça o significado dos outros Arcanos Menores do Naipe de Espadas

 

Aprenda a ler o Tarot num Workshop no Centro Maria Helena.*

* Todas as assistentes do Centro Maria Helena são formadas pela Dra. Maria Helena.

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

 

 

 
Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.