Tarot

Arcanos Menores - Significado da carta 7 de Copas

O 7 de Copas é uma carta muito interessante, ela significa "sonhos premonitórios" e alerta para que a pessoa preste mais atenção aos sonhos que tem, pois poderá receber informações importantes através deles.

- O 7 de Copas é, também, uma carta ligada à intuição, ela surge sempre como um aviso, um alerta para estarmos mais atentos a tudo aquilo que se passa à nossa volta.

- No amor, esta carta indica que pode estar a alimentar uma fantasia, aconselha a que procure ter os pés mais assentes na terra. Pode também indicar confusão, dúvidas em relação ao que quer e ao que sente. Evite tomar atitudes decisivas, espere até perceber aquilo que verdadeiramente quer.

- A nível de saúde, poderá sofrer com instabilidade, insónias, problemas  nervosos. Aconselha também a fazer exames, pois alguma coisa pode ser pouco clara.

- A nível material seja mais determinada, esta carta indica que sonha muito mas não deita mãos à obra. Aconselha a que agarre os desafios de forma mais ativa, esteja atenta às situações para saber agarrar as oportunidades. Não confie em qualquer pessoa nem revele os seus segredos a ninguém. 

 

Clique aqui para conhecer o significado dos outros Arcanos Menores

 

 

Aprenda a ler o Tarot num Workshop no Centro Maria Helena.*

* Todas as assistentes do Centro Maria Helena são formadas pela Dra. Maria Helena.

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.