Tarot

Arcanos Menores - Significado da carta 6 de Copas

A carta 6 de Copas é uma carta de apego ao passado, ela significa nostalgia e indica que a pessoa ainda sente muitas saudades em relação àquilo que já passou.

- Esta carta aconselha a que se liberte do passado e se concentre no presente, pois só dessa forma pode ser feliz.

- Por outro lado, esta carta também traz uma mensagem positiva em relação ao passado, aconselha a que volte ao estado de pureza e de descontração da sua infância, a que encare as situações com maior simplicidade e acredite que pode e merece voltar a ser feliz.

- A nível amoroso, esta carta indica que ainda está muito presa a um amor do passado ou àquilo que o seu relacionamento foi noutros tempos, e aconselha a que se dedique mais ao presente.

- A nível de saúde, evite alimentar pensamentos depressivos, seja mais otimista e adote um estilo de vida mais saudável, tome vitaminas e pratique uma atividade física que melhore o seu humor.

- A nível profissional, aproveite tudo aquilo que já aprendeu no passado para apostar em novos projetos, use os seus conhecimentos com sabedoria e concentre-se mais nas suas tarefas.

 

Clique aqui para conhecer o significado dos outros Arcanos Menores

 

 

Aprenda a ler o Tarot num Workshop no Centro Maria Helena.*

* Todas as assistentes do Centro Maria Helena são formadas pela Dra. Maria Helena.

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.