Terapias

Aproveite a energia da Lua Cheia para tornar os seus sonhos realidade

A Lua Cheia representa o ponto máximo de energia da Lua na forma como ela afeta a Terra, já que metade da sua face é iluminada pelo Sol e por isso podemos vê-la como um disco brilhante que resplandece na noite. 

Por ter uma forte carga energética positiva, o período da Lua Cheia dá-nos a oportunidade de nos libertarmos de coisas, situações e pessoas que já não têm significado na nossa vida, limpando-nos da negatividade através da energia benéfica lunar.

Para fazer os seus pedidos à Lua é importante saber pedir aquilo de que precisa (e não apenas o que gostava que acontecesse). Em segundo lugar, é também muito importante saber como deve fazer os seus pedidos.

Para realizar os seus desejos é também fundamental ser paciente, saber esperar.

Muitas pessoas não conseguem gerir esta necessidade de lidar com o tempo, desesperando quando não obtêm uma resposta ou gratificação imediata. Lembre-se que há muito mais do que aquilo que vemos: as suas emoções existem, mas não as consegue ver. A sua alma existe, mas também não a vê. E o mesmo se passa com o Universo e com os misteriosos desígnios que nos concedem aquilo que tanto desejamos. Mesmo que os resultados não surjam de imediato, isso não significa que os seus pedidos não sejam ouvidos ou que não vão ser atendidos.

Quando não há uma manifestação física, é mais difícil acreditar no poder Divino que cria o Universo e que cuida de nós: é preciso fé para o fazer. Não precisa de estar sempre a repetir os seus pedidos: eles são ouvidos à primeira. O que realmente importa é a fé com que os formula, é a convicção, sentida no seu coração, de que eles são escutados.

O que realmente importa é ter consciência desta presença Divina e agradecer-lhe por ouvir as suas preces. Tire um momento do seu dia, todos os dias, para agradecer a Deus ou ao Universo por realizar os seus pedidos.

Ainda que não seja fácil, se aprender a cultivar a fé que é necessária para acreditar nas coisas mesmo que não as consiga ver, isso terá um efeito automático e direto no seu estilo de vida e na sua percepção dos factos. 

Em certos momentos da sua vida, será capaz de sentir o poder e a Graça Divina diretamente: aprecie esses momentos e aproveite-os para fortalecer a sua fé.

Esta Lua Cheia ocorre com um eclipse lunar de Julho, sendo o momento ideal para se conectar profundamente consigo mesmo e com o Universo, deixando-se envolver pelo espírito Divino e pela energia da Lua.

Esta é também uma boa altura para fazer uma consulta de Tarot, que lhe irá dizer aquilo que os próximos meses têm reservado para si, uma vez que esta Lua Cheia lhe traz boas oportunidades para se libertar da bagagem emocional que lhe pesa e das restriçoes que o têm impedido de ser quem realmente é.

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.