Rituais

Anil imperial - saiba fazer uma limpeza espiritual profunda

O anil imperial, também chamado anil espiritual, é uma substância usada pelas nossas mães e avós para retirar nódoas ou para tingir tecidos. Ela possui uma intensa cor azul (anil) e, para além desse uso doméstico, é também um dos ingredientes mágicos mais eficazes para purificar a energia de uma pessoa ou de um espaço.

O anil obtém-se a partir da fermentação das folhas da anileira, uma árvore de longos ramos lenhosos. Destaca-se pela sua intensa cor azul, rara na Natureza, e encontra-se à venda em "pastilhas" ou pequenos pedaços concentrados, que facilmente se desfazem em pó. 

Devido à sua cor e ao facto de ser obtida diretamente de uma árvore cuja energia é muito elevada, esta substância atua diretamente sobre o campo espiritual - a cor azul indigo está associada ao chacra da Coroa, que diz respeito ao Eu superior, à conexão de cada ser humano com o Cosmos.

Esta cor, por representar uma forte elevação espiritual, tem a capacidade de purificar o ambiente, como se "trouxesse" os Anjos e Seres de Luz para o espaço onde a substância é utilizada para fazer limpeza.

Por isso, o anil imperial é particularmente utilizado para libertar uma pessoa ou uma casa onde estejam presos espíritos ou almas de pessoas que já partiram. Ele ajuda a afastar quaisquer energias de baixa vibração que permaneçam num local, ou que estejam a interferir diretamente com uma pessoa.

Se mudou recentemente para uma casa, ou se tem um negócio ou loja, é conveniente fazer uma limpeza com anil imperial, para desbloquear a energia do espaço e assegurar que esta é limpa, elevada e pura.

Qualquer pessoa que tenha uma forte espiritualidade ou que seja mais sensível às energias que estão à sua volta deve, de igual modo, utilizar o anil imperial para fazer uma limpeza energética.

O anil imperial ajuda a elevar a alma, seja qual for a sua condição, contribuindo para a evolução espiritual e a purificação energético de quem o utiliza.

 

Ao utilizar o anil para fazer uma limpeza energética, deve ter um cuidado especial: tape o seu umbigo com um pano enrolado, fazendo uma espécie de "rolha" que pode prender com um cinto. Embora isto possa parecer-lhe absurdo, há uma explicação lógica para fazê-lo: o umbigo corresponde ao chacra do plexo solar, o nosso centro de energia vital e, quando usamos anil imperial, os espíritos podem tentar interferir com a nossa energia. Ao taparmos o umbigo estamos a impedir que eles acedam à nossa energia. Deve manter o umbigo "tapado" durante 3 dias após fazer uma limpeza com anil. Depois do banho, substitua o pano por outro que esteja seco.

 

Como se usa o anil imperial?

- Antes de fazer uma limpeza com anil, limpe o ambiente da sua casa fazendo uma limpeza geral e deitando fora ou doando alguns objetos que já não utiliza. Deite fora o que está estragado ou partido, se não tiver conserto.

- Pegue numa pedra de anil e dilua-a em 2 litros de água. Utilizando panos novos, lave toda a sua casa com este preparado, tendo especial atenção às portas e janelas, visto que é através delas que entram e saiem as energias. Use um pano diferente para o chão, outro para as paredes, outro para as portas e outro para as janelas. No final, lave-os abundantemente em água corrente, ou deite-os fora.

- De seguida, dilua meia colher de café de anil num litro de água. Tome um duche e, no final, derrame este preparado do pescoço para baixo.

Depois de utilizar o anil deve sempre rezar uma oração, que pode ser um Pai Nosso ou uma Avé Maria, pedindo luz e paz para si e para os seus.

Desta forma, terá limpo a energia da sua casa, e a sua própria energia.

Atenção: por ser uma limpeza muito profunda e poderosa, não deve ser repetida durante os 90 dias seguintes.

 

Dica extra: usar o Anil imperial para o amor

Se suspeita que a sua vida amorosa é influenciada por más energias, ou receia ser vítima de uma maldição ou algum tipo de bloqueio no amor, o anil imperial ajuda a fazer essa limpeza espiritual. Bastará, neste caso, diluir uma colher de café de anil num litro de água e juntar duas colheres de sopa de açucar. Tome um duche e derrame, no final, esta mistura do pescoço para baixo.

Faça também:

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.