Astrologia

A Lua em Quarto Crescente

Esta fase lunar é muito favorável para dar um novo impulso aos nossos projetos, para avançar com aquelas ideias que tem vontade de por em prática e também para aprofundar um relacionamento amoroso e estreitar os laços que nos ligam aos que amamos.

Durante a fase de Quarto Crescente tudo cresce e se desenvolve. Esta energia é especialmente propícia ao desenrolar dos acontecimentos e a todos os planos que precisam de evoluir e de crescer para darem frutos mais tarde.

Esta fase lunar relaciona-se com a inteligência, o sentido prático e a impulsividade. Nela, sentimos um impulso forte que nos leva mais além, sendo ideal para deitar mãos à obra. Se existe trabalho para fazer, ele será mais dinâmico nesta fase, e os resultados serão rápidos e visíveis. Este período aumenta a coragem e o dinamismo, incentivando-nos a dar o primeiro passo na conquista das nossas metas. Evite estar parada, pois estaria a desperdiçar uma fonte preciosa de vitalidade!

A Lua em Quarto Crescente é muito benéfica quando tem de expor as suas ideias e projetos, ajudando a que estes sejam bem acolhidos e devidamente apoiados. Se precisa de falar com o seu superior ou de expor um trabalho à sua equipa procura fazê-lo nesta altura do mês. Ponha em andamento as suas ideias, manifeste as suas opiniões sem receios, esta fase é favorável a todo o tipo de expressão. Se o seu trabalho se relaciona com a comunicação, o ensino e as artes este período é particularmente influente na conquista do seu sucesso, devendo ser aproveitado para correr riscos e ter uma maior exposição.

Na vida pessoal, o Quarto Crescente é uma fase favorável ao convívio com os amigos, já que as saídas e os jantares serão mais animados, com uma viva partilha de ideias e com o aparecimento de novos desafios. Se está só, é uma boa fase para procurar conhecer pessoas, já que esta energia também privilegia o romance descontraído e o flirt.

Na Magia, esta fase lunar é favorável para realizar rituais que visam o desenvolvimento ou crescimento de algo, como por exemplo para fazer a pessoa amada interessar-se por si ou se deseja aumentar os lucros da sua empresa. A energia deste período traz força a tudo aquilo que é realizado sob a sua influência.

O cabelo cortado durante os dias de Quarto Crescente cresce mais depressa, mas também fica mais fino. Também acelera o crescimento das unhas e dos pelos, sendo uma fase desaconselhada para fazer depilação.

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

 
Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.