Terapias

A energia especial do dia 22-02-2022

A energia especial do dia 22-02-2022

2022 tem, segundo a Numerologia, uma vibração muito especial, uma vez que repete três vezes o algarismo 2. Em fevereiro, o mês número 2, há três datas em que esta energia está ainda mais enfatizada: o dia 2, o dia 20 e, particularmente, o dia 22, que se considera como o ponto máximo desta energia. É provável que haja alguns acontecimentos surpreendentes na sua vida nesta data! 

twin-flame-energy.jpg

O número 22 está associado aos Anjos e quando surge repetido é tido como uma importante mensagem Divina. Sendo um Número Mestre, representa a elevação espiritual e significa que estamos numa fase de expansão e crescimento na nossa viagem enquanto almas na Terra.

Associado à dualidade, já que representa duplamente o número 2, ele é também o número das almas gémeas. Há uma forte tendência para encontros ou reencontros marcantes nas datas em que este número está em destaque, como é o caso do dia 22-02-2022. 

O número 2 representa a união de esforços, a cooperação, a união, a dualidade, a duplicidade. É o número das parcerias e, também, do amor. Em 2022 temos esta energia em destaque, já que o número 2 se repete. O mês de fevereiro, que também contém a energia do 2, oferece(u)-nos três datas em que ela é elevada a um expoente mais elevado, considerando-se que, de certa forma, se abre uma janela de ooportunidade energética, um período que nos ajuda a expandir a nossa consciência para lá daquilo que já conhecemos e que nos permite progredir. Essas datas são o dia 2, o dia 20 e, numa representação ainda mais elevada desta energia, o dia 22.

Esta data é especialmente significativa do ponto de vista das relações, pois tudo o que implica o número 2 é posto em destaque e a vida de casal ou as parcerias de trabalho, ou nos negócios, são ajudadas por esta energia de dualidade. Como a data completa 22-02-2022 tem um efeito espelho (o número lê-se da mesma forma de trás para a frente) há ainda um reforço deste simbolismo associado às almas gémeas, almas que já foram parte do nosso ser em tempos primordiais, de acordo com o mito de Platão, e que nos trazem os maiores desafios e também as maiores lições, as experiências mais complexas e, muitas vezes, mais dolorosas.

A soma dos algarismos que compõem a data 12-02-2022 perfaz 12, o número que, no Tarot, corresponde à carta o Dependurado, a qual alerta para dificuldades e obstáculos difíceis de transpor. É provável que se encontre perante situações que exigem da sua parte paciência, ponderação e resiliência, sabendo aguardar pela fase mais oportuna para agir. Algumas provas surgem na nossa vida não só para testar a nossa capacidade de resistência como, também, para nos ensinar a apurar as nossas capacidades para que nos tornemos mais fortes. A data 22-02-2022 pode trazer, como tal, acontecimentos que põem em causa a nossa tranquilidade e que vêm desestabilizar a nossa segurança emocional mas, da superação dessas provas, podem surgir situações que nos põem alinhados com aquilo que é verdadeiramente o nosso propósito e com o que nos traz maior satisfação interior e realização pessoal. Reduzindo o 12 a um só algarismo (como faz a Numerologia sem ligação ao Tarot) obtemos o número 3, que está associado à aprendizagem, à comunicação e à partilha de conhecimento, indicando que esta data contém um forte potencial para a nossa evolução interior.

Tenha maior atenção ao que se passa à sua volta e à dinâmica relacional com as pessoas mais próximas nesta data, especialmente numa relação amorosa ou numa parceria profissional. Pode haver mudanças abruptas, que alteram a forma de relacionamento ou que trazem informações importantes para o desenrolar das situações.

Aproveite esta data para:

- fazer os seus pedidos ao Universo no que diz respeito a atrair um amor ou a reconciliar-se com alguém especial;

- fazer rituais relacionados com o amor;

- dedicar mais atenção à sua vida amorosa, dinamizando um relacionamento já existente;

- melhorar a sua relação consigo mesmo e fortalecer a sua auto-estima;

- entrar em contacto com a sua criança e compreender as suas necessidades não satisfeitas, que ainda afetam a sua vida presente.

 

Para além de estar diretamente relacionado com as almas gémeas e a dualidade, o número 22 é também considerado um Número Mestre, por representar um patamar mais elevado de evolução espiritual. Por esse motivo, a data 22-02-2022 é também bastante favorável para dinamizar projetos que deseja ver concretizados e para se dedicar a algo que envolve uma grande dose de empenho, esforço e trabalho.

Esta data contém também uma energia que favorece a libertação e desintoxicação, sendo favorável para iniciar uma dieta ou para cortar com vícios - até porque, no dia 23, a Lua entra na fase de Quarto Minguante, que ajuda a cortar da nossa vida aquilo que não contribui para o nosso bem.

Uma limpeza espiritual feita neste período tem um profundo impacto e os seus efeitos tendem a ser bastante duradouros, sentindo-se ao longo dos próximos meses.

 

Uma vez que, no Tarot, o número 2 corresponde à carta a Papisa, esta fornece-nos também pistas fundamentais para superar as provas que podem chegar à nossa vida neste período: é através da intuição, da observação atenta e reservada, do estudo meticuloso dos comportamentos daqueles que nos rodeiam que seremos capazes de tomar as decisões mais acertadas e sábias.

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

 

Voltar

Também poderá gostar de ler

Santos e Orações

Oração da Alma Gémea

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.