Terapias

A energia do dia 11 de Setembro

Embora esteja para sempre associado a uma das maiores tragédias da nossa História, o dia 11 de Setembro possui, quando analisado à luz da Numerologia, uma vibração energética muito especial. Conheça-a e entre em sintonia com ela!

Cada número possui uma vibração energética própria e por isso desde a Antiguidade que a Numerologia é utilizada como ferramenta para compreender o presente e o passado e antecipar o futuro.

Os números 9 (Setembro é o 9º mês) e 11 são particularmente significativos, e por isso têm uma energia ainda mais poderosa quando surgem conjugados, como acontece no dia 11/09.

O número 9 é especial porque representa o fim de um ciclo de aprendizagens, simboliza a evolução e o amadurecimento. Este é o último número considerado pela Numerologia, que reduz todas as datas e somas a um único dígito, de 1 a 9.

Existem, no entanto, excepções: os chamados números-mestres, que nunca se reduzem porque também possuem uma energia própria. É o caso dos números 11, 22, 33...

Assim, o número 11 simboliza o crescimento espiritual e o despertar.

No dia 11 do 9, temos uma vibração energética mais elevada, que nos permite aceder a outras dimensões de conhecimento e descobrir pistas importantes sobre assuntos relevantes para o nosso desenvolvimento espiritual.

Para poder aceder a esta fonte de energia e desvendar aquilo que ela tem para nos revelar só precisa e ter consciência dela, procurando depois entrar em sintonia com a sua vibração.

Aproveite a energia desta data para curar feridas e mágoas emocionais, para encontrar a sua força interior e para desenvolver uma maior firmeza e solidez.

Entre em sintonia com esta vibração energética:

1 - Sente-se numa posição confortável, de preferência com as costas direitas e os pés, descalços, bem assentes no chão.

2 - Feche os olhos. Inspire e expire profundamente durante 9 vezes, visualizando uma luz verde que sobe do chão, entrando em si pelas solas dos pés e percorrendo todo o seu corpo até cheg

3 - Visualize essa luz verde em seu redor, sinta-se protegido e curado por ela, sentindo que ela dissipa qualquer ansiedade, mágoa, tristeza ou negatividade que sinta.

4 - Inspire e expire profundamente 11 vezes: deixe o ar entrar pelo nariz e sair pela boca. De cada vez que expira, diga para si próprio:

Expiração 1: Eu sou luz.

Expiração 2: Eu estou limpo.

Expiração 3: Eu liberto-me do que já não me serve.

Expiração 4: Estou curado e inteiro.

Expiração 5: Eu sou lindo.

Expiração 6: O meu corpo ajuda-me.

Expiração 7: Eu sou forte.

Expiração 8: Tudo está a correr bem.

Expiração 9: Estou recetivo ao Divino.

Expiração 10: Estou em união com o Universo.

Expiração 11: Eu estou onde devo estar.

 

5 - Depois, visualize a mesma luz verde em seu redor e sinta-se em paz com o seu corpo e consigo mesmo.

6 - Abra os olhos lentamente e mexa todo o seu corpo, sem movimentos bruscos. Pode aproveitar para fazer uma caminhada de seguida, escrever num diário, desenhar, bordar, ou dedicar-se a uma atividade relaxante que lhe permita estar a sós com os seus pensamentos.

 

O dia 11 do 9 tem uma vibração poderosa, por isso se aproveitar para entrar em sintonia com ela pode abrir caminho para importantes mudanças na sua vida.

Veja também: 

- Numerologia para o casal

- Os segredos do dia de nascimento

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.