Dreams

Sonhos começados pela letra L

– União, afeição entre duas pessoas. Comprar roupa de lã: sentirá solidariedade por um amigo que está a atravessar um período mais difícil. Vender roupa de lã: poderá sofrer uma desilusão afectiva.

LÁBIOS – Lucros financeiros. Ter os lábios bonitos: controlará da melhor forma todas as situações com que é confrontado. Uma pessoa do sexo oposto a beijar os seus lábios: negócios lucrativos.

LABIRINTO – Um mistério será desvendado. Estar perdido num labirinto: triunfará sobre os seus inimigos. Encontrar a saída de um labirinto: encontrará soluções que lhe darão um novo alento para prosseguir com os seus projectos.

LABORATÓRIO – Esteja atento a um perigo que se avizinha. Trabalhar num laboratório: não invista dinheiro de uma forma desmedida. Fazer testes num laboratório: um inimigo poderá causar-lhe problemas.

LAÇO – O amor entrará de rompante na sua vida. Um casamento poderá chegar em breve.

LADEIRA – Despesas inesperadas. Evite a acumulação de dívidas desnecessárias.

LADRÃO – Medo de perder uma amizade. Um ladrão a entrar em sua casa: terá a hipótese de sair a lucrar num negócio. Prender um ladrão: um amigo seu irá precisar da sua ajuda para superar um contratempo.

LAGARTO – Problemas com amigos que não são verdadeiros consigo. Matar um lagarto: se lhe devem dinheiro, recuperá-lo-á rapidamente. Ter um lagarto em casa: o seu casamento será duradouro e feliz.

LAGO – Insucesso. Um lago com águas calmas: problemas na vida amorosa. Um lago com águas agitadas: surgirão algumas dificuldades que exigem muito de si, mas que podem ser facilmente ultrapassadas.

LAGOA – Desavenças com pessoas que lhe são muito queridas. Uma lagoa pequena: existem pessoas que falam coisas menos verdadeiras acerca de si, seja prudente e criterioso na escolha daqueles com quem se relaciona. Uma lagoa grande: avizinham-se boas notícias.

LAGOSTA – Harmonia familiar. Comer lagosta: felicidade na vida sentimental. Estar numa festa a comer lagosta: tem amigos verdadeiros.

LÁGRIMAS – Conseguirá vencer as batalhas que a vida lhe apresenta. Lágrimas a caírem-lhe pelo rosto: receberá um presente inesperado. Amigos com lágrimas: problemas no campo financeiro.

LAMA – Terá uma vida longa e feliz. Andar na lama: problemas com familiares. Estar sujo de lama: falam de si nas suas costas.

LÂMPADA – estagnação no campo profissional. Acender uma lâmpada: será chamado a prestar explicações por uma atitude menos correcta que tomou. Partir uma lâmpada: problemas nas relações amorosas.

LANTERNA – Afastamento de alguém que muito estima. Uma lanterna mágica: sofrerá uma desilusão. Acender uma lanterna: contentamento e satisfação.

LÁPIS – Sofrerá boas influências. Escrever com um lápis: Conseguirá liquidar todas as dívidas que tiver. Comprar um lápis: terá êxito nas transacções financeiras que efectuar.

LAR – Desentendimento familiar ou possível divórcio.

LARANJA – Casamento, êxito no campo sexual. Comer laranjas: amor verdadeiro. Comprar laranjas: avizinham-se bons tempos.

LAREIRA – Felicidade. Ter uma lareira em casa: boa sorte, prosperidade. Acender uma lareira: êxito em todos os campos da sua vida.

LATA – Decepção e desilusão. Abrir uma lata: descobrirá um segredo importante. Uma lata com comida de que gosta: poderá estar a ser enganado por alguém que está próximo.

LATIDO – Seja menos exigente com os outros, desenvolva a capacidade de compreensão e a tolerância. Aprenda a ouvir.

LAVAR – Tensão familiar, energias menos positivas que estão presentes no seio familiar. Dê primazia ao diálogo.

LEÃO – Honra no futuro. Um leão raivoso: poderá ser invejado por pessoas que estão à sua volta. Matar um leão: conseguirá transpor todas as barreiras e alcançará o sucesso.

LEBRE – Os seus inimigos não conseguirão prejudicá-lo. Uma lebre a correr: mudanças no local de trabalho. Andar à caça de lebres: felicidade e sucesso.

LEGUMES – Demorará a receber as devidas recompensas pelo seu esforço. Comer legumes: possível quebra nos negócios. Comprar legumes: mantenha a esperança e continue a lutar pelos seus objectivos.

LEITÃO – Obterá lucros no campo financeiro. Muitos leitões: receberá uma herança. Comprar leitões: terá muitas alegrias.

LEITE – Adversidade nos assuntos sentimentais. Beber leite: recursos abundantes. Derramar leite: possível perda nos negócios.

LEME – As suas atitudes irão reflectir-se na sua vida actual ou num futuro próximo. Reveja bem que rumo deseja dar-lhe, pondere melhor as atitudes que toma.

LENÇO – Dificuldades na vida amorosa. Perder um lenço: poderá ter uma discussão com o seu par, ou assistir a uma zanga entre um casal amigo. Receber um lenço: ser-lhe-á dado um presente.

LENTILHAS – Surpresa inesperada. Compra de uma casa. Boa-disposição, alegria.

LEQUE – Receberá boas notícias. Comprar um leque: aparecerá um novo amor na sua vida. Abanar-se com um leque: perda de dinheiro.

LER – Conseguirá terminar todos os trabalhos que tem em mãos. Ler um livro: conhecerá uma pessoa que será muito importante na sua vida. Ler uma revista: alegria e bem-estar.

LÉSBICA – Um amor do passado, que você não esqueceu, retornou à sua mente. Liberte-se do passado, concentre-se mais no presente! Se é homem, surpreenda a sua amada com um belo ramo de flores.

LEVITAR – Deve aprender a libertar-se dos problemas que o afligem. Quando se deita, deixe as preocupações na gaveta. Está protegido pelo seu Anjo da Guarda.

LIGA – Sorte no amor. Atrai dinheiro com facilidade.

LIMÃO – Aprenda a tirar proveito dos conselhos que os outros lhe dão. Comer limões: momentos de amargura. Beber sumo de limão: conseguirá vencer os inimigos.

LIMOUSINE – Tenha cuidado quando fala de si, não crie falsas expectativas noutra pessoa. Evite dar demasiado nas vidas para causar boa impressão, saiba ter bom senso.

LINGERIE – Dê mais de si para poder ter o devido retorno do seu empenho. Arrisque a nível profissional, não tenha receio de se expor. A sua coragem abrir-lhe-á novos horizontes.

LÍNGUA – Poderá apaixonar-se em breve.

LINHA – Tenha cuidado com os limites. Lembre-se que a nossa liberdade termina quando começa a liberdade do outro, aprenda a respeitar opiniões diferentes da sua.

LINHO – Poderá realizar uma viagem longa. Seja muito equilibrado com as finanças.

LIPOASPIRAÇÃO – Obsessão pelo corpo e pela forma física. Cuidado, evite as dietas inconsequentes. A ansiedade só o prejudica, opte por fazer uma alimentação equilibrada no dia-a-dia.

LÍRIO – Se é uma rapariga solteira: possível casamento para breve, felicidade plena. Se é uma mulher casada: possível gravidez, com probabilidade de nascimento de gémeos.

LIVRO – Noivado ou casamento para breve. Receber um livro de presente: Passará por situações complicadas, mas encontrará a melhor forma para as ultrapassar. Escrever um livro: evite desperdiçar dinheiro, tenha mais cuidado e evite fazer compras por impulso.

LIXA – Viagem inesperada motivada por uma situação menos favorável. Terá de adaptar-se rapidamente às circunstâncias, mantenha o optimismo e tenha pensamentos positivos.

LIXO – Conhecerá alguém que não é muito transparente consigo. Deitar lixo fora: quaisquer problemas de saúde que tenha tido irão passar. Lidar com lixo: fará uma descoberta que lhe trará sucesso.

LOBO – Fortuna e felicidade. Capturar um lobo: o dinheiro irá abundar na sua vida. Um lobo a correr: cuidado com os amigos que na verdade não o são.

LOCOMOTIVA – Irá fazer uma viagem. Uma locomotiva a alta velocidade: enriquecerá com facilidade. Ser maquinista de uma locomotiva: conseguirá contornar os obstáculos de uma forma equilibrada.

LOIRO – Sonhar com um homem ou uma mulher com cabelo loiro: Os seus desejos mais secretos serão realizados em breve. Boa fase para fazer compras.

LOJA – Prosperidade a nível financeiro. Ser dono de uma loja: não desperdice dinheiro em gastos supérfluos. Fazer compras numa loja: um mistério será desvendado.

LOMBRIGA – Não se deixe subestimar. Nem tudo o que lhe dizem corresponde à verdade.

LONTRA – Sentir-se-á realizado a nível emocional e na vida profissional.

LOTAÇÃO – Início de uma nova amizade. Pode ter novas propostas profissionais, analise-as cuidadosamente antes de tomar uma atitude irreflectida.

LOTARIA – Não conte com facilidades, deixe passar esta fase sem fazer investimentos. Receber um bilhete de lotaria: sorte e boas notícias. Ganhar na lotaria: evite correr riscos.

LOTE – Alterações significativas. Comprar um lote de terreno: abundância de dinheiro. Vender um lote de terreno: chegada de amigos que não vê há muito tempo.

LOUÇA – Está apaixonado, cultive o amor diariamente.

LOUCO – Alegrias enganadoras e passageiras. Ser louco: vida longa e feliz. Familiares loucos: em breve ocorrerão mudanças na sua vida.

LUA – Se for Lua Nova: aumento dos seus rendimentos. Quarto crescente: melhoria a nível social. Quarto minguante: dificuldades familiares. Lua Cheia: os seus projectos irão concretizar-se.

LUA-DE-MEL – Casamento à vista. Comece a fazer os preparativos.

LUCROS – Não entre em negócios que lhe parecem duvidosos, mesmo que lhe sejam propostos por amigos. Tenha cuidado com possíveis burlas.

LUTA – Contratempos na vida amorosa. Uma luta entre amigos: vencerá quaisquer dificuldades que tenha de enfrentar a nível de saúde. Vencer uma luta: conseguirá contornar os obstáculos.

LUTO – Problemas familiares. Usar roupa preta em sinal de luto: poderá sofrer uma situação de humilhação. Estar de luto pela morte de um parente: será convidado para uma festa importante.

LUVAS – Satisfação e sorte. Usar luvas: alcançará uma posição importante no seu local de trabalho. Comprar luvas: existem, perto de si, amigos pouco verdadeiros.

LUXO – Dificuldades nos assuntos sentimentais. Usufruir de luxo: será vítima de humilhações. Perder a sua vida luxuosa: perdas financeiras.

LUZ – Ganhos no campo monetário. Luz acesa: vencerá as dificuldades. Luz apagada: problemas no campo amoroso.

 

VOLTAR AO SIGNIFICADO DOS SONHOS
 
Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.