Dreams

Sonhos começados pela letra G

GADO – Abundância e prosperidade. Muitas cabeças de gado: boas notícias estão para chegar. Gado muito magro: pode passar por algumas dificuldades.

GAFANHOTO – Tenha cuidado com pessoas que não lhe querem bem. Muitos gafanhotos juntos. Se está doente, é sinal de que deve ser mais forte e determinado para superar a doença. Matar um gafanhoto: irá encontrar uma pessoa que não vê há muito tempo.

GAGUEJAR – A sua perspicácia vai ajudá-lo no futuro. Você a gaguejar: o seu espírito irá despertar para novos interesses. Outras pessoas, perto de si, a gaguejar: poderá ser tentado a enveredar por caminhos pouco claros.

GAIOLA – Sucesso no campo amoroso. Uma gaiola vazia: problemas a nível emocional. Um pássaro sozinho numa gaiola: o seu casamento será abençoado e muito feliz.

GAIVOTA – Problemas na sua vida amorosa. Uma gaivota a sobrevoar a sua casa: sofrerá uma desilusão. Muitas gaivotas no mar: felicidade garantida.

GALERIA – Um amigo poderá deixá-lo desapontado. Estar sozinho numa galeria ou ir com a família a uma galeria de arte: lucros financeiros.

GALINHA – Terá lucros a nível monetário. Uma galinha a pôr ovos: sorte e prosperidade. Muitas galinhas num galinheiro: sucesso no campo das relações sociais.

GALO – Felicidade e prosperidade. Galos que estão a brigar: problemas familiares. Ouvir um galo cantar: sucesso no campo profissional.

GALHO - Desejo de alcançar tranquilidade.

GANSO – Poderá receber uma herança ou um presente da parte de alguém de não esperava tal. Felicidade no amor. Se o ganso estiver a voar: chegada de visitas ou de notícias. Se estiverem em pares: felicidade conjugal. Se estiver a comer ganso: benefícios e felicidade doméstica.

GARAGEM – A sua vida será bafejada pela sorte. Uma garagem vazia: dê mais atenção ao seu par. Ter o carro na garagem: lucros monetários.

GARÇA – Geralmente é um bom presságio, indica sucesso junto ao sexo oposto, poder de sedução e conquista. Invista mais em si e no seu visual, melhore a sua alimentação.

GARFO – Vitória e sucesso garantidos. Procurar um garfo: desavenças familiares. Usar um garfo na cozinha: deverá pedir ajuda para concretizar os seus objectivos.

GARGANTA – O seu esforço será devidamente recompensado. Ter dores de garganta: enfrentará contratempos de ordem monetária. Cortar a garganta: perigo por perto.

GARRAFA – Sucesso nos negócios. Uma garrafa cheia: uma melhoria está a caminho. Uma garrafa vazia: tudo correrá como planeou.

GÁS – Conseguirá transpor quaisquer obstáculos que surjam. Gás a espalhar-se pela sua casa: esteja atento às pessoas à sua volta, evite alimentar inimizades. Um cheiro intenso a gás: vergonha e desilusão.

GASOLINA – Aprenda a gerir melhor as suas finanças. Estar numa bomba de gasolina: o êxito chegará à sua vida. Comprar gasolina: os seus amigos são leais.

GATO – Alguém, em quem confia, pode estar a enganá-lo. Um gato a brincar: receberá uma visita inesperada. Ser atacado por um gato: problemas com vizinhos.

GAVETA – Fase propícia para conhecer pessoas novas. Abrir uma gaveta: será muito feliz na vida a dois. Querer abrir uma gaveta e não conseguir: poderá deparar-se com algumas dificuldades.

GANCHO – Resolução rápida dos seus problemas, com resultados positivos. Terá oportunidade de comprar algo que deseja há muito.

GANHAR – Sonhar que se ganha algo revela sucesso profissional ou lucros financeiros. Acredite mais em si e nos seus projectos!

GELO – Possíveis problemas no campo amoroso. Correr sobre o gelo: pode estar a ser enganado pelo seu par. Avistar uma serra coberta por gelo: problemas passageiros.

GÉMEOS – Harmonia familiar. Ter gémeos: terá uma vida longa e feliz. Ter gémeos, mas muito diferentes: podem surgir problemas inesperados.

GENERAL – Receberá elogios. Ser um general: ganhará muito dinheiro. Vários generais a marchar juntos: adversidades na vida familiar.

GENRO – Será feita justiça na sua vida, se lhe foi causado um prejuízo de qualquer nível será agora devidamente recompensado e a ordem será restabelecida.

GENTE – Será sempre uma pessoa respeitada. Muita gente feliz: mantenha-se firme e defenda os seus princípios. Gente perdida numa cidade: período de infelicidade.

GIGANTE – Concretização de objectivos. Conhecer um gigante: não passará por dificuldades. Um gigante que o ajuda: triunfo na sua vida sentimental.

GINÁSTICA – Os seus problemas irão resolver-se em pouco tempo. Fazer ginástica: receberá a ajuda dos amigos. Familiares seus a praticar ginástica: dificuldades na vida familiar.

GIRAFA – Sucesso nos negócios. Uma injustiça que lhe causou transtornos no passado será agora reparada.

GIRASSOL – O amor que sente por outra pessoa poderá não estar a ser correspondido. Colher um girassol: não queira resolver todos os seus problemas ao mesmo tempo. Ter girassóis no jardim: vencerá as suas batalhas.

GOLFE – A sua família vai aumentar. Jogar golfe com os amigos: alegria e boa disposição. Perder um jogo de golfe: tem amigos por perto pouco sinceros.

GOTA – Indica doenças e pequenas cirurgias, mas que irão correr bem. Perdas e prejuízos nos negócios, cuidado para não dar um passo maior do que a perna. Evite investir quantias avultadas de dinheiro em jogos de sorte.

GORDURA – Vai receber algum dinheiro que não esperava. Sonhar que engorda muito: o seu parceiro tem por si um amor sincero. Comer gordura: êxito garantido.

GORRO – Vai ter um casamento muito feliz. Usar um gorro: encontrará alguém que dará um novo alento à sua vida. Comprar um gorro: poderá ser punido por infracções cometidas anteriormente.

GRADE – Prejuízos e danos materiais. Evite viagens e não faça gastos extravagantes.

GRÃOS – Os seus sonhos poderão demorar mais tempo a concretizar-se, seja persistente.

GRAVATA – Problemas a nível de saúde. Usar uma gravata: desejo de aquisição de bens supérfluos. Comprar gravatas: receberá dinheiro de uma forma inesperada.

GRAVIDEZ – Se estiver doente, a sua saúde vai melhorar. Estar grávida: problemas na vida pessoal. Uma amiga grávida: escândalos e problemas estão a caminho.

GREVE – O seu bom senso vai conduzi-lo ao sucesso. Organizar uma greve: os seus amigos precisam da sua ajuda. Ser líder de uma greve: poderá ser vítima de um furto.

GRILO – Anuncia alegria e prosperidade.

GRINALDA – Se é uma pessoa solteira: um novo amor poderá entrar na sua vida, com perspectiva de evoluir para um compromisso sério. Se é uma pessoa casada: harmonia e felicidade, a sua relação encontra-se protegida.

GRIPE – Irá ganhar dinheiro. Estar com gripe: será desvendado um segredo. Morrer vítima de gripe: os seus amigos são verdadeiros para consigo.

GRITAR – Passará por uma fase mais complicada na sua vida. Gritar por socorro: um familiar precisa do seu apoio. Crianças a gritar: felicidade.

GRITO – Discussões, brigas. Procure seguir a sua intuição, não se deixe influenciar por terceiros.

GRUTA – Possível separação. Pense naquilo que o faz feliz e que realmente deseja para a sua vida afectiva. Estar numa gruta: preocupações nos negócios. Estar refugiado numa gruta: problemas facilmente contornáveis.

GUARDA-CHUVA – Precisa de ter maior independência e autonomia. Perder um guarda-chuva: irá descobrir um segredo. Abrir um guarda-chuva: nascimento de uma criança na família.

GUARDANAPO – Receberá visitas inesperadas. Limpar a boca com um guardanapo: as pessoas respeitam-no. Ter um guardanapo bordado com o seu nome: problemas familiares.

GUARDAR - Insegurança a nível sentimental. Procure ser mais extrovertido e dar-se a conhecer mais às outras pessoas.

GUERRA – Perigo por perto. Combater numa guerra: risco de doença. Cuide melhor de si. Assistir a uma guerra: contrariedades.

 

VOLTAR AO SIGNIFICADO DOS SONHOS
 
Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.