Rituals

Ritual antigo de São Valentim que qualquer pessoa pode fazer

Este ritual, embora simples e acessível a qualquer pessoa, é muito poderoso: lembre-se que é a intenção e a determinação com que fazemos algo que criam a vibração energética produzida por esse ato. E é essa vibração energética que atrai os resultados que procuramos.

Antes de ser festejado como o dia de São Valentim, o dia 13 de Fevereiro era já uma festividade pagã, associada à fertilidade e ao amor. Aproveite a energia especial deste período para manifestar os seus desejos, especialmente em relação ao amor e aos relacionamentos.

 

Como fazer:

1 - Pegue num papel e numa caneta de tinta preta.

2 - Pense em algo que deseja ver crescer e prosperar na sua vida: um relacionamento, um projeto, a sua saúde, um negócio.

3 - Escreva no papel, completanto a frase: "Planto esta semente de ______________________ para ela crescer e transformar-se em ______________________. Peço ao Universo que me ajude a dar os passos certos e que faça com que tudo seja feito para o bem de todos."

4 - Acenda uma vela e coloque-a ao lado de uma taça com água, à sua frente.

5 - Dobre o papel e mantenha-o junto do seu coração, segurando-o com a mão direita. De olhos fechados, repita mentalmente o seu desejo, tantas vezes quantas sentir necessidade.

6 - Quando sentir que o seu desejo "passou do seu coração para o papel", pegue no papel e cooque-o dentro da taça com água. 

7 - Retire-o com cuidado. Saia de casa e coloque o papel molhado num jardim, enterrando-o perto de uma árvore. "Regue-o" com a água que usou. 

Não se preocupe a pensar na forma como a sua semente irá crescer nem como o seu desejo se vai realizar. Agradeça simplesmente ao Universo e CONFIE.

 

Faça também:

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.